| Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 | |
|
+6Dan Kael Gilles Growl~ Samuel Esdras 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Ter Set 24, 2013 11:32 pm | |
|
Parabéns Liviaaaaa! Sem mais nem menos, quero dar os parabéns a garota mais legal e sexy que já passou pelo rpg Tibia (a unica que confirmamos que realmente é garota! E que garota!!) Uma garota simples e que trouxe uma grande experiência para mim. Meu roleplay nunca mais foi o mesmo depois que comecei a interpretar contigo, algumas pessoas elogiavam a forma que eu evolui, depois de simplesmente começar a conviver diariamente contigo. Vivemos bons momentos juntos e amadureci muito ao seu lado, obrigado por me ajudar a crescer. Hoje você se torna uma moça ... Parabéeens novamente pelos 18 aninhos | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 11:13 am | |
| o que diser desta peçoa tao ispecial? mal conheço ja konsidero pakasssss
| |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 11:38 am | |
| Livia, você me dá medo e me faz chorar, por isso que eu gosto de você. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 12:33 pm | |
| Livia! Feliz aniversário, miguxa. Que você venha nos ver nos próximos encontros para nos deixar felizes~
18 anos? Huuuuum.
Que fique claro que já foi comprovada a veracidade de outras mulheres no RPGTibia, eioauheuiah. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 1:28 pm | |
| Parabéns, Livia. Deixa eu reviver o Kael! | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 1:42 pm | |
| Parabéns, Liviaaaaaa! Precisamos do Cornélio! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 3:09 pm | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 3:31 pm | |
| | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 3:42 pm | |
| | |
|
| |
Livia Guedes Newbie
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Qua Set 25, 2013 6:27 pm | |
| Nosssa, mas esse Esdras me adora, mesmo! Não vive sem mim....
A todos os que me desejaram Feliz Aniversário, muuuuito obrigada!!
P.S: É, eu tenho cara de 14, mesmo. Hahahahahahahha | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 Sáb Set 28, 2013 2:18 pm | |
| Sem mais desculpas pra vir nos encontros agora.
No mais, felicidades (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 | |
| |
|
| |
| Parabéns a pessoa mais importante do rpg para mim :3 | |
|