Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Para uma casa, Veritas.

Ir para baixo 
+13
Will =]
Not The Facepalm
Esdras
liqnkr
Van
Y2J
Bruno
Yuri
Growl~
Haggor Goldenaxe
Irgulino
Dimitri Drachenorden
zack746
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:08 pm

aaaahh! agora entendi hsaushau
mais se deve ter tattoo tbm, né?


@topic: Boa escolha dos veritas
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:48 pm

Wow? Yuri tatuador? Ainda estou na mesma linha temporal de sempre? Acho que devo ter sofrido algum tipo de time leap.

Btw, estou premmy.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:56 pm

é mano... legal ter um tatuador no forum, depois posta uma de suas obras de arte =]

@felipe: estou premmy desde o começo do ano =], só o davi me da own3d.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 1:09 am

Podexa mano, depois faço um post lá com algumas fotos dos meus trampos ^^
Então, tenho uma perna fechada, do joelho pra baixo, é um etezinho num disco voador, umas estrelas, uma lua, tipo um céu e tal. E em um ante-braço uma maquininha de tatuagem. Por enquanto só essas hehe.
Nossa, faz tempo que eu sumi né. Tinha ficado ausente porque tava fazendo faculdade e tava meio corrido, estava morando no interior né, e na mesma cidade mora um primo meu que tem estúdio de tatuagem, sempre gostei dessas coisas e não estava contente com a facul, aí chegou uma hora que o que me motivava a continuar lá era tatuar, e só continuava na facul pra não desapontar meus avós. Aí agora nas férias vim pra casa, e uma amiga minha que tem estúdio me chamou pra trabalhar com ela. Aí larguei a facul e fiquei por aqui, agora a uns 4 meses já, abri meu próprio estúdio e tal, to mo feliz.
^^
E aqui no estúdio é assim, tem dias que não dá nem pra respirar, mas tem dias que não faço porra nenhuma hsashua' então aproveitei a saudade do Tibia e de vocês e vou fazer um charzinho pra brincar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 10:08 am

Eu vou tatuar meu antebraço assim que decidir o que.
hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 10:50 am

Esdras escreveu:
é mano... legal ter um tatuador no forum, depois posta uma de suas obras de arte =]

@felipe: estou premmy desde o começo do ano =], só o davi me da own3d.
Estou premmy desde 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 10:56 am

Eu vou me tatuar assim que minha familia inteira permitir Sad





Se for pra ver quem pois premmy primeiro... < olha no site a sua primeira premium >

Date Description Days Start End
May 27 2009 Premium Surprise (7 days) 7 May 27 2009 Jun 03 2009

é.. perdi Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 12:06 pm

Tatuagem vicia, depois que você faz a primeira já era.. hsauhusa'
E eu ganho de todos vocês, eu era das Hotnews do TibiaBR e ganhava premmy forever
hsiahsuaihs'
Aí parei de jogar.. ='/
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 12:47 pm

Jun 13 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Jun 13 2006 Sep 11 2006

t0r0x?
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 9:10 am

Yuri, você interpretava o Flap Wick?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 10:35 am

No começo sim, depois eu parei de jogar e vendi ele =X
Eu estava precisando de grana e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 8:11 pm

Mas Yuri, conta direito essa história ae. E a paraids de modelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 12:58 am

nooooossaaaa

nunca imaginei isso do Yuri, e meu CD no SNJ nada ainda né...

que louco, em um piscar de olhos o tempo passa, fazemos nossas escolhas e vivemos nossas vidas mas sempre com a saudade em nossos corações dos tempos felizes que passamos diante desse jogo, muito pouco pelo jogo em si, bastante pelos nossos companheiros que dividiram a mesma paixão conosco, mas acrdito mesmo, que a maior parte seja por nós mesmos termos acreditado em cada ação interpretada de nossos char como pessoas reais em um mundo fantástico!

Eu também fiz várias coisas depois, a faculdade ainda praticamente no mesmo ano... comecei a trabalhar e por isso parei de jogar, em três anos fui promovido três vezes, sou o melhor vendedor da empresa, e quero muito mais, conheci no serviço minha namorada, atualmente ela é minha chefe, comprei um carro, está quitado, estamos comprando um apartamento e final do ano que vem ou começo de 2013 nos casaremos!!!

Eu gostaria muito de dar um alert em mim por fugir do assunto do tópico, mas nem sei se existe isso ainda, vi alguns posts bem fora do assunto e nada, talvez por serem do Yuri hahah...

Ah estou aqui porque minha grande saudades me fez pensar agora, que mudou algumas coisas na empresa e não vou conseguir vender minhas férias, irão vencer e estou sendo obrigado a tirá-las em agosto, o mes inteiro, então talvez eu faça um charzinho para espancar a saudades, mas só espancá-la poque sei que não conseguirei matá-la... Queria mesmo viajar com minha namorada, mas por ela ser minha chefe não podemos tirar férias juntos... SIM, vocês não são prioridade na minha vida huaSOhAOUShOA nunca achei que fosse me ver livre desse vício!

agora para não levar um alert...:
Na minha opinião deveriamos comprar a as três casas que tem ao norte de Carlin, aquelas que tem um carcadinho e se não me engano tem nome de flor... acho que ali seria um lugar muito legal de morarmos e fazemos festas e confraternizações, é bem perto da cidade sem cer exatamente na cidade, teriamos três casas bem bonistas de dois andares, e um excelente quintal!!!

Para os que falaram que a primeira casa da Langobardis foi a do sul de Thais (momentos felizes) eu descordo, para mim, nossa primeira experiência com casa foi a do Ahamed, que era o maior e melhor jardim e salão de festas que tínhamos, nos divertiamos a vera lá, nunca tinha intrusos e foi bem legal!

É isso ae!

Falow...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 1:47 am

Porra, Porra, Poooooorra! Wiiiiiill Caraaa! Caralho, que saudade da porra!

Ainda me lembro de quando o Turgon ensinou o Draco a usar o Exura na cave de trolls! (ou quando você me ensinou a baforar desodorante as 6 da manha sokopaksaks)

Porra cara, que bom que a tua vida tá tão boa assim, felicidades pra você! Mas vê se aparece de vez em quando velho, nem que for no msn pra dar um alô Wink

E faz o charzinho sim cara, vai ser bacana interpretar contigo!

E do Xela, sabe algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 8:39 am

Que legaal! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 10:13 am

Willys, :')
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 9:09 pm

Poorra, saudade Will. Tinha até esquecido do CD, aí me mudei pra fazer facul e tal hsiuahsiua'
Vixi os negócios lá de modelo nem virou nada hsaiushiua' eu parei com tudo. Comecei a participar de uns desfiles e sei lá, mo falsidade. É todo mundo se fingindo de amigo mas um querendo foder o outro.
Enfim, po faz sim o charzinho Will, vai ser legal.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 10:20 am

@Topic

E aí, o que foi decidido?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 12:53 pm

O que foi decidido foi decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2011 6:56 pm

Nos organizamos e logo teremos um lar no norte. Veritas Sul, tirem tempo e organizem-se o quanto possível e o mais rápido possivel. Interpretem e tentem propor idéias pra que não fiquemos somente esperando que alguem tome a decisão. Tomem a decisão!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 1:55 pm

Os Veritas não tem contato in game? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 3:48 pm

WILL


WIIIIIIIIIIIIIILL

< tem um ataque de fã enlouquecido e desmaia >

< acorda depois de uma hora >

Valeu a pena tirar um tempo pra ler o fórum *--------------*

tudo de bom pra ti cara na tua vida =DDDD

__________________________________

quanto a casa da Veritas, acho que é uma ótima ir para longe de Thais
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 4:00 pm

Mas Thais é mitica.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 4:24 pm

justamente

ta na hora de sair das sombras da Langobardis, tornem outra cidade uma cidade mítica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 10:32 am

Bakthar votaria em Darashia,
mas eu voto em Carlin!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para uma casa, Veritas.   Para uma casa, Veritas. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para uma casa, Veritas.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma casa para os de barba longa!
» Casinha dos veritas
» Veritas ?
»  DIVISORIA ENTRE LANGOBARDIS E VERITAS
» RE: DIVISORIA ENTRE LANGOBARDIS E VERITAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: