Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Feliz dia do rock ,,/ Qua Jul 13, 2011 2:47 pm
Curtam ae um bom e velho Rock'n Roll.
hsauihasui' tudo bem, agora podem bater em mim.
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 2:55 pm
Um pouco de Rock:
Um pouco de Roll:
De um pouco de Rock'n'Roll:
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 2:57 pm
foda *--* mas prefiro fresno.. -n hsaiushuai'
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 3:19 pm
fresno na casa do caralho
\,,/ AC/DC ftw
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 3:28 pm
PaAaraAh maNuUuhhHh seeE vxXxxX falaaAahHh axxXxiiMmm diHh fresnoOo eu xoruUuhhH hsiaushuia' óia, sei escrever em miguxeis
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 6:44 pm
Lucas, respeita o gosto musical dos outros. Se você sõ gosta de rock e não sabe apreciar os outros tipos de música, problema seu. AaaGchenThi Não TeiMMm NaadDaa Com iIIsssuuu....
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 6:45 pm
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 7:09 pm
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 7:31 pm
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 10:23 pm
éssae é legal
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qua Jul 13, 2011 11:07 pm
pensei numa frase legal, vou postar.. sabe o que seria bom pro rock hoje ao invez de restart? reset. brisa =P
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 10:19 am
aiaiiriairiiaiiairiiaiririaiir, não tinha uma banda chamada start?
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 1:21 pm
Prometa não chorar, e não se arrependeer, não chorar, não choraaaaar (
Foda, Yuri. Me lembra de 2006.
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 3:11 pm
hsuiahsuia' mo antigona essa música né me lembra uma época legal, eu pegava uma minazinha que me fazia escutar, aí acabei aprendendo a gostar e virei emo brinks =P mas fresno é legal pra caramba, apesar das letras tristes e tals, tem uma pegada legal, um instrumental foda, e o lucas canta muito
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 3:43 pm
O modo de cantar é triste, mas a letra não é tão triste. Tipo, quebre as correntes! Na moral! É foda!
E o que dizer Quando a sua vida não é igual à da TV? Quando as pessoas tratam mal seu coração?
Prometa não chorar e não se arrepender Não chorar...não chorar... O que você precisar se encontra em você Não Chorar...não chorar... (Quebre as correntes)
E como agir Se mãos amigas se transformam em punhais? E todos acham que você não é capaz? (De desatar os nós)
E o que sentir Quando até mesmo você chega a duvidar Que ainda existe alguma chance de virar (O jogo pra você)
Não vou deixar desmoronar Castelos que eu construí Com minhas mãos na areia A vida tem de prosseguir
...
DIFERENTE da maioria Emocore, Fresno diz pra você não chorar. Eu gosto deles.
Spoiler:
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 4:25 pm
É verdade *--* Não sabia que vocês curtiam
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 4:47 pm
Fresno nem é emocore, eles tão se aproximando de um rock mais tradicional, acho uma banda bem bacana, tem tudo pra crescer.
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 5:32 pm
Aah mas eles começaram na cena do emo core, meio que como emo mesmo. É que hoje em dia nem tem mais muitas pessoas que se intitulam emo, todo aquele modismo e tudo mais. Na entrevista do DVD de 2009 o Lucas fala: Nossa música, é um retrato da nossa vida, contada da forma como as coisas acontecem, as vezes até de uma forma mais intensa. E tipo, se isso é ser emo, a gente é emo. Eles não tão nem aí pros rótulos.. Aí depois o Tavares fala um negócio que é verdade: Hoje em dia se você não falar de política, maconha ou putaria você é emo. E é bem assim mesmo.. Mas eu até acho legal isso, eles estão onde estão, meio que por causa do movimento emo e tudo mais, pelo menos eles não negam as "virtudes" como várias outras bandas da época. Lê-se Nx Zero, que antes jogava franjinha na cara e passavam lápis no olho pra ter público e agora falam que nunca foram emo. Enfim.. hauishuai' Eu falo isso também, porque acompanhei todas essas bandas desde o começo, aqui na região do grande ABC, no catedral e tal, era só isso todo final de semana. Já vi Fresno sendo vaiada várias e várias vezes pelo povo mais indie, do hard core e tal, que depois viraram tudo emo e passaram a gostar hauishuia' Música envolve uns negócios engraçados, as vezes as pessoas por vergonha ou sei lá o que, aceitação de um certo grupo talvez, meio que acabam traindo seus gostos, suas vontades.. É a culpa é de quem? Maldita mídia. Ah tchau, brisei de mais..
Última edição por Yuri em Qui Jul 14, 2011 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 5:37 pm
Yuri escreveu:
, e o lucas canta muito
Eu canto muito mesmo
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 5:41 pm
hsuiashuia' porra, quero roleplaya mano acho que precisamos de uma lista atualizada com os chars que todo mundo tá jogando mais ativamente e tal
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 6:01 pm
Yuri escreveu:
hsuiashuia' porra, quero roleplaya mano acho que precisamos de uma lista atualizada com os chars que todo mundo tá jogando mais ativamente e tal
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Qui Jul 14, 2011 6:11 pm
Ah valeu Não tinha visto essa do ovelha ainda, tenho todos essa da lista do Draco, mas acho que está meio desatualizada =X Ou então o pessoal não tá jogando muito mesmo
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Sex Jul 15, 2011 11:28 am
Falou tudo ali Yuri, como sou aqui do abc também presenciei umas vaias pro Fresno.
Mas sei lá, eu curto um pouco das músicas dos caras sim, como também curto o NxZero de 2006, como essa música aqui
O foda é que se você comparar Além de mim com outras como Onde estiver, você vê o quanto o som mudou. Não dá pra entender muito bem, os caras regrediram na vida.
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Sex Jul 15, 2011 11:51 am
É verdade, porra nx zero era muito foda também. Hoje em dia não tá ruim né, mas tipo, não é a mesma banda. Se você pegar pra ouvir o projeto paralelo e tal que eles gravaram com vários caras da gringa, dá pra ver que tipo, eles tão tentando ser o linkin park. Mas ainda tem uma puta produção por cima e tal, as gravações são perfeitas, os caras tocam pra caramba também.. Então continua sendo bom. Mas antes era muito mais foda *--* essa música mesmo, é muito loka Abração =*
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Feliz dia do rock \,,/ Sex Jul 15, 2011 12:02 pm
Fresno é uma banda pop, se adaptou também mudou de cenário. Ganharam auto-respeito e agora são pra mim uma banda com influências fortes do novo cenário rock inglês que vem com Muse no front. Mas vem com "influência" demais, são parecidos demais...
Eu ouço, gostei de algumas levadas mas não curto muito. Nxzero tá pra mim de mesmo nível, ganharam auto-respeito e resolveram se portar menos viadinho.
Aliás Yuri disse dia desses que Restart é Power Pop. Hmmm!? Power pop? Não tem isso não amigo. Mas acho engraçado a forma como as pessoas tentam rotular as coisas. É que nem você ouvir trash metal, death metal e vertentes. Você sabe que a diferença é minima, mas pra que possam se sentir identificados se colocam nestes rotulos.