| Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qua Jun 01, 2011 9:36 pm | |
| Seja bem-vindo a lista parcial de Backgrounds. Criada no intuito de organizar e facilitar o acesso aos BGs de roleplayers ativos, e outros importantes, presentes na seção. Versão Beta Irguliana 1.1.0. Agreon | | Allatar Greed | | Ares Dragontooth | | Argus Verit | | Arthur Rapigoth | | Charlie Rockwood | | Christofer Hart | | Corvolo | | Domainy | | Griffo Greyhood | | Haggor Goldenaxe | | Jack Irgul | | Kelvin Haltz | | Lucas Dragontooth | | Luch Valassa | | Rick Bonecrusher | | Terkil | | Trok Orthh | | Vitor Dragontooth | | Qualquer falha, crítica ou sugestão, enviar PM. Comentários, bem-vindos.
Irgulino, Moderação.
Última edição por Irgulino em Sex Jun 03, 2011 3:13 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qua Jun 01, 2011 9:38 pm | |
| Então galera, é negocio é o seguinte. To com uma puta preguiça de ir catar o link do bg de vocês, então deixem o nome do personagem e o link do bg aqui pra mim. Caso seu personagem não estiver na lista, mande também uma foto por PM pra mim.
Cada usuario tem o direito de ter UM bg na lista. Queremos o mais ativo, por favor.
Ah. Depois eu vou apagar todos os posts, menos os daqueles que elogiarem a iniciativa. airairiair Brinkz. Vou apagar tudo mesmo e fixar o topico. Btw, comentem o que acham. =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qua Jun 01, 2011 10:22 pm | |
| Não tem o Kean, não tem credibilidade.
Deixe de ser preguiçoso e pegue as coisas você mesmo. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 12:58 pm | |
| Lista ridiculamente incompleta. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 1:16 pm | |
| Lista legal, mas ainda falta bastantes personagens.
edit:
hiihihih, so homem na lista
Ow Irgul, Arthur ja ta adulto, atualiza a fotinha dele ai! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 1:50 pm | |
| No Bg desse Arthur tá falando que ele tem 13 anos. Btw, o recado já foi dado e aqueles que colaborarem, eu agradeço. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 6:20 pm | |
| Atanvaron já encontrou seu fim, se a lista for de personagens ativos. E se não for, tira ele daí mesmo assim, essa foto está hedionda.
Troca pelo Agreon, sei lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 9:54 pm | |
| Cacete, acho que ninguém leu o que eu disse até agora. Btw, fiz essa lista faz um ou dois meses. Btw, vou excluir tudo mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 10:01 pm | |
| Exclui não, ficou legal. Tirando a foto do jacaré com a lança... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 11:06 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- Cacete, acho que ninguém leu o que eu disse até agora.
Btw, fiz essa lista faz um ou dois meses. Btw, vou excluir tudo mesmo. Todos leram, mas ninguém vai colaborar com você. |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Qui Jun 02, 2011 11:27 pm | |
| - The Facepalm Win escreveu:
- Irgulino escreveu:
Btw, fiz essa lista faz um ou dois meses. Btw, vou excluir tudo mesmo. Todos leram, mas ninguém vai colaborar com você. Eu ñ tinha lido. Troll fail. Mas agora eu li, pega o linkz aew: AgreonSua iniciativa foi tão lekau que eu até atualizei o meu bg! Continue assim, te amamos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Sex Jun 03, 2011 9:21 am | |
| - Atanvaron escreveu:
- The Facepalm Win escreveu:
- Irgulino escreveu:
Btw, fiz essa lista faz um ou dois meses. Btw, vou excluir tudo mesmo. Todos leram, mas ninguém vai colaborar com você. Eu ñ tinha lido. Troll fail.
Mas agora eu li, pega o linkz aew: Agreon
Sua iniciativa foi tão lekau que eu até atualizei o meu bg! Continue assim, te amamos. Nem foi fail, foi exatamente como o planejado. As pessoas gostam de me contrariar, então se eu falasse que ninguém ia fazer todos iriam fazer. Vocês são tão facilmente manipuláveis... |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Sex Jun 03, 2011 12:23 pm | |
| Eu sabia que você ia dizer isso. Você pode não ser manipulavel, mas é previsivel. Aceite, estou sempre um passo à frente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Sex Jun 03, 2011 3:31 pm | |
| Tudo bem, te darei o benefício do empate dessa vez. |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Sex Jun 03, 2011 3:36 pm | |
| Obrigado pela colaboração, Filipe. Obrigado Alex. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Sex Jun 03, 2011 7:39 pm | |
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 Sáb Jun 04, 2011 6:06 pm | |
| adorei ahuashasuah meu unico char completamente ativo tá lá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 | |
| |
|
| |
| Lista de Backgrounds Roleplay Irguliana Beta 1.1 | |
|