| Matadores de roleplayers | |
|
+12Leonardo Shouldgo Irgulino Draconian Zé dos Corvo Dimitri Drachenorden Haggor Goldenaxe Arkrotep Not The Facepalm zack746 Tails Yuri 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 12:28 pm | |
| Não vejo problema em armar uma trap ou pklizar. Se você interpretar seu char caindo na trap, ele caiu na trap, se vc não interpretar, não interpretou, perdeu uns leveis e tal, paciência. Ou é roleplay, ou não é roleplay.
E se você ficou puto com o cara por ter perdido um level, resolve com o cara, não põe o rp no meio. Level não existe, e vocês deveriam saber disso melhor do que eu.
mimimi ele me matou sem digitar "< mata >" mimimi ele pôs uma florzinha atras pra eu não poder empurrar.
Aprendam com o titio isaac. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 1:18 pm | |
| /\ n leu o topico quer dar opinião | |
|
| |
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 1:31 pm | |
| é culpa minha se o tópico é chato?
Edited by Yuri: Da próxima vez leia o tópico antes de postar. E na próxima é alerta. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 2:05 pm | |
| Ué, fazendo o que aqui então filho? Deixa quieto, oras.
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 2:16 pm | |
| Que tal esquecerem isso e irem brincar de hot wheels?
@Ovelha Adorei seu novo avatar. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 7:54 pm | |
| Meio atrasado, mas mesmo assim, vou dar minha opinião :
Não foi certo oque os caras fizeram, eu mesmo falei pro Tales que foi mulecagem, mesmo ele não gostando de ter que ouvir. Foi uma coisa totalmente non-sense, e até onde eu sei, sem motivos, só por ser cool. Foi babaquice. Mas por outro lado, não devemos deixar que uma palhaçada, mesmo séria, tire todo e qualquer crédito que o cara conseguiu, não é justo. Como o Zack falou, nós somos poucos, e a união owna, e tudo esses cliches ai. Se quem fez, se arrependeu, bola pra frente, todo mundo aqui ja errou.
Parem de palhaçada. (tanto pros que fizeram, quanto pros que criam polemica desnecessaria) | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 8:02 pm | |
| É, por isso que eu desculpei o kabelo {: Apesar de tudo, ele é meu maninho | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 10:57 pm | |
| Tudo bem que está tudo resolvido, mas...
VÃO SE FODEREM.
Só tão discutindo isso por que é o talles e o lucas (dois patetas) Agora se fosse algum amiguinho do grupo de vcs seis nem iam falar nada (não é pra vc isso yuri) quando o bruno, o leonardo e mais um tentaram me matar pgando, falaram muita merda pra mim dizendo que era pra eu resolver in-game, agora vcs estão sentindo na pele o que é realmente quase serem mortos (ou serem) por pessoas que se dizem roleplayer, e tão trazendo para o forum... Já é a segunda vez, creio que vcs iam falar a mesma merda pro yuri se fosse um dos amiguinhos de vcs que tivessem dando pk por ai. vão se foderem na moral. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Dom Jul 24, 2011 11:00 pm | |
| Nem lembro disso, Esdras.
Se estivesse na época, apenas faria questão de constatar que o grupo de jogadores que brincava de casinha em Fibula não era parâmetro para roleplaying. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 12:14 am | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Nem lembro disso, Esdras.
Se estivesse na época, apenas faria questão de constatar que o grupo de jogadores que brincava de casinha em Fibula não era parâmetro para roleplaying. [2] Estamos falando isso exatamente por serem o Tales e o Lucas que fizeram essa PUTARIA. Se chegasse aos meus ouvidos ou de outro alguém aqui sobre isso aí Esdras, fariamos a mesma coisa. Porque isso é babaquice. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 12:19 am | |
| Esdras, você está equivocado, o Talles é meu amigo de muito, muito tempo já, ele é tão amigo meu quanto qualquer outro aqui, acho que o que eu mais converso daqui sobre coisas rl é ele. E eu reprendi ele mesmo assim, não porque ele é o cara que todo mundo gosta de pegar no pé, e sim porque ele fez merda mesmo, ele assumiu porra! Eu faria o mesmo com qualquer outra pessoa aqui. E mais errado que ele, foi o Ark, porque o Ark que usou o roleplay juntamente com o outro carinha lá pra me trapar, o Talles só surgiu do nada e atacou.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 1:44 am | |
| Hmm. Sendo assim, vou por o Darkness na vip de novo. Ah, não. Pera. Comigo não foi assim. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 8:09 am | |
| Ah Yuri, não estava falando do mal do talles nem do ark, desculpa se entendeu assim.. mais é que eles te amam e não gostam do talles '-' por isso eles nao fecharam esse tópico igual fizeram com o meu, foi isso que eu quis dizer. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 8:24 am | |
| topico divertido mesmo! hehehehe
bem, parece q já esta resolvido.
agora todos deêm um abraço fraternal e façam as pazes. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 9:31 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 9:33 am | |
| Eu não amo mais vocês.
E não vou abraçar ninguem. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers Seg Jul 25, 2011 10:41 am | |
| - Esdras escreveu:
- Tudo bem que está tudo resolvido, mas...
VÃO SE FODEREM.
Só tão discutindo isso por que é o talles e o lucas (dois patetas) Agora se fosse algum amiguinho do grupo de vcs seis nem iam falar nada (não é pra vc isso yuri) quando o bruno, o leonardo e mais um tentaram me matar pgando, falaram muita merda pra mim dizendo que era pra eu resolver in-game, agora vcs estão sentindo na pele o que é realmente quase serem mortos (ou serem) por pessoas que se dizem roleplayer, e tão trazendo para o forum... Já é a segunda vez, creio que vcs iam falar a mesma merda pro yuri se fosse um dos amiguinhos de vcs que tivessem dando pk por ai. vão se foderem na moral. Esdras, eu bem que queria ficar quieto, mas não guentei. Eu lembro de ter lido esse seu caso. =/ Mas fico feliz que o Yuri tenha me perdoado e o pessoal (mesmo que meio linchando) deu essa oportunidade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matadores de roleplayers | |
| |
|
| |
| Matadores de roleplayers | |
|