| Blac Skye | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 4:12 pm | |
| Blac Skye sonhandoacordadoBlac Skye de verdade (Fazendo cara de mal, Foi dificil encontrar essa imagem... sério) Blac Skye, foi sempre sonhador, ele queria o que toda "Criança" quer, fama, fortuna e poder, ele para falar a verdade é muito molengão,mas pelo menos tem uma certa coragem, e faz algumas coisas sem pensar, seu pai era guerreiro, e lhe contava historias, então ele sempre quis ser um guerreiro, mas nunca levou jeito... em Rookgaard ele foi em busca de habilidade, o que adiquiriu fazendo uns favores por lá, mas agora esta em Carlin e meio desorientado Idade: 19 Caracteristicas: Cabelos loiros, olhos verdes(Clichê), tem 1 metro e 71cm, Não possui um corpo "bombado" mas isso pode se adquirir com o tempo, sua armadura da impressão disso, mas por dentro não tem nada de musculo
Última edição por Blac Skye em Sáb Jul 30, 2011 5:43 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 4:39 pm | |
| como nunca te vi aqui, bem vindo quanto ao bg, história simples, porém boa para começar(?). e conselho: é melhor tentar ir para Carlin ou Thais, pois em Venore é mais dificil achar rp's. Boa diversão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 4:42 pm | |
| Obrigado! ^^ Bem... pelo menos ainda não escolhi a cidade, e sim, sou novo por aqui, hehe |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 4:46 pm | |
| Vá para carlin, a turminha do barulho está por lá xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 4:55 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Vá para carlin, a turminha do barulho está por lá xD
Desculpa, mas tipo, eu já to em Thais, não vou ficar com a turminha do barulho D: ~~~Edit~~~ Só pra saber, vai ser muito anti-RPG se eu viajar para Carlin né? u.u |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 5:39 pm | |
| Esse background ficou dahora, adorei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 6:02 pm | |
| ainda tem rp em thais. thais forever
Em Thais sou Jeff Fyre. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 6:04 pm | |
| - Y2J escreveu:
- ainda tem rp em thais.
thais forever
Em Thais sou Jeff Fyre. Fiquei muito confuso, dai viajei pra carlin, ninguem falou se era Anti-RPG, agora to em Carlin O_O ta chato, não encontro ninguem D= |
|
| |
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 6:08 pm | |
| xD
anti-rp é ficar sem ngm pra interpretar, apesar de vc poder interpretar sozinho, mas assim é mais chato.
Mas acho que atualmente ai em Carlin tem mais gente. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Blac Skye Sáb Jul 30, 2011 6:39 pm | |
| | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Blac Skye Dom Jul 31, 2011 12:20 am | |
| Thear Aldrefia em Thais. Myra Irinix em North Porth. Mas como começaram as aulas, quase não entro mais. Quanto ao back.. não gostei, mas não se preocupe, o meu primeiro foi uma merda (Na verdade todos meus backs foram u_u) Apesar de não jogar muito, espero ver o progresso da história de sua personagem. Quanto mais acontecimentos, mais real se torna. é legal quando você interpreta uma personagem e de tão empolgante acaba vivendo ela.
Seja bem-vindo! o/ | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Blac Skye Dom Jul 31, 2011 2:23 pm | |
| Acho meio ruim esse tipo de background. No primeiro uma imagem fodonica anime de um cavaleiro tr00 matador from hell, na outra um bostola com cara de mamão...
mas boa sorte os primeiros bg é tudo umas porcarias | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blac Skye Dom Jul 31, 2011 3:05 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Acho meio ruim esse tipo de background.
No primeiro uma imagem fodonica anime de um cavaleiro tr00 matador from hell, na outra um bostola com cara de mamão...
mas boa sorte os primeiros bg é tudo umas porcarias Tipo, minha ideia foi mais, fazer como ele quer se tornar um dia (Um fodonico cavaleiro tr00 matador from hell) mas na verdade ele é um bostola com cara de mamão u.u
Última edição por Blac Skye em Dom Jul 31, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Blac Skye Dom Jul 31, 2011 3:47 pm | |
| legal cara seja bem vindo | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Blac Skye Dom Jul 31, 2011 5:58 pm | |
| Eu gostei do seu BG. Pra mim está bem legal. Bem vindo ao fórum cara! Espero que sejamos amigos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blac Skye | |
| |
|
| |
| Blac Skye | |
|