| < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > | |
|
+4thiagomeds Old Thear Esdras Van 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 11:36 am | |
| Há uma notícia correndo entre os tibianos, um estardalhaço em Carlin.
Quase todos os soldados disponíveis foram às ruas para enfrentar e perseguir um homem que conseguiu fugir devido à ajuda de um grande dragão vermelho que, apesar de tudo, não matou mais do que doze guardas. Não se sabe nada sobre o motivo do estardalhaço, exceto que tudo ocorreu depois uma explosão no terceiro andar do depósito. Alguns dizem que o dragão e a explosão estavam relacionadas.
A rainha declarou que o homem era somente mais um inimigo da cidade e que todas as providências já foram tomadas.
Em alguns bares e tavernas, principalmente os ilegais, rola a notícia que o homem era conhecido por Pendragon, um antigo comandante.
Os mesmos estranhos dizem que souberam a informação por um conhecido que conhecia um amigo de um guarda, que depois de algumas horas bebendo soltou a notícia junto com a confissão de que sua mulher o traía com o primo da rainha.
//se a sua personagem frequenta tavernas ou conversa com pessoas ela sabe um pouco desse boato. se ela frequenta bares "barra-pesada" (como o bar ilegal de carlin, o bar de outlaw camp, entre outros), ela sabe bastante sobre esse boato. | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 1:40 pm | |
| Lucius matou 12 guardas? A segurança de carlin é uma merda mesmo [+fato] | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 1:46 pm | |
| Lucius matou doze guardas? onde tá escrito isso? Além do mais, isso são boatos, algumas coisas são verdades e outras não, e várias verdades nem estão aí. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 2:11 pm | |
| Interessante. Gostei da ideia do tópico. | |
|
| |
thiagomeds Pessoa Normal
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 2:42 pm | |
| Vamos atrás do tal Pendragon entao.. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 3:04 pm | |
| Legal, inclusive o lance dos guardas. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 7:47 pm | |
| Isso sim é roleplay, apesar de eu ter começado a pouco tempo | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 7:53 pm | |
| o rp já foi bem melhor e maior Saturu, e olha que não sou nem tão old ou bom pra falar isso.
| |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 7:58 pm | |
| Obrigado pelos comentários, brodas. | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 8:18 pm | |
| Eu queria ter jogado no tempo da langobardis, pelo jeito era legal. | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 8:22 pm | |
| E tb era mais fácil. agora se vc é new, é bem chato se "introduzir". | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 8:36 pm | |
| Eu fui roleplayer por um tempo, so falava/fazia bosta ai eu dei um tempo, to começando denovo agora, to tentando aprender como se faz sakas ? | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 8:42 pm | |
| | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 8:59 pm | |
| Está realmente difícil. Eu que fiquei um tempinho sem jogar e estou achando difícil "enturmar" minhas personagens. Bons tempos os antigos. Antes era realmente melhor. E olha que dizem que os tempos anteriores dos anteriores eram ainda melhores. Não desvalorizando o que ocorre hoje, como já disse, achei bem interessante a ideia do tópico.
Última edição por Old Thear em Dom Ago 28, 2011 9:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 9:04 pm | |
| Eu to interpretando no mystoggan (depois faço a ficha e apresento aqui) agora, quem quiser adiciona na vip... To tentando me inturmar com as pessoas | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 10:16 pm | |
| Não venham fazer chat no meu tópico. | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 10:17 pm | |
| não é chat. é uma simples troca de informações valiosas, relacionadas ao rp. | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Dom Ago 28, 2011 10:26 pm | |
| Sem offtopic na porra do meu tópico. Ele não está relacionado ao rp em geral e nem relacionado às suas indas e vindas do Tibia ou da comunidade roleplayer.
Alguém pode alertá-los? Por favor. | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Seg Ago 29, 2011 11:20 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Seg Ago 29, 2011 12:48 pm | |
| | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > Sáb Set 10, 2011 5:30 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Lucius matou 12 guardas?
A segurança de carlin é uma merda mesmo [+fato] Eu ri. Mas pô Van, foi legal a idéia que você fez pra postar aqui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > | |
| |
|
| |
| < ouve-se falar de um acontecimento em carlin > | |
|