Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Discussão do RP atual

Ir para baixo 
+8
Draconian
Van
Irgulino
Old Thear
Arkrotep
Samuel
Y2J
Growl~
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 7:53 pm

Arkrotep escreveu:
Nego torto acha que é facil meter rap por ai... ( 8 )


Mas Van, em certos assuntos eu acho que é melhor entrar em um acordo e panz, pra evitar possiveis tretas e panz.

Eu concordo com o Van. Por isso eu saio avisando todo mundo em off quando eu tô voando, justamente pra não dar merda.

E vocês não podem depender do Xela pra tudo... Não tem essa de dar vida ou tirar a vida. O que acontece é o seu psicológico que era influenciado pelo macaco hipnotizador. É só você imaginar tudo de novo que tudo volta a funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 7:59 pm

Growlmon escreveu:
@up
Concordo.

Eu também concordo, mas o Agreon também é todo forever alone... E reclama que é isolado.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 8:47 pm

Deixe o agreon de fora disso, ele é um caso à parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 11:17 am

Kabelo escreveu:
E vocês não podem depender do Xela pra tudo... Não tem essa de dar vida ou tirar a vida. O que acontece é o seu psicológico que era influenciado pelo macaco hipnotizador. É só você imaginar tudo de novo que tudo volta a funcionar.

Não entendi o que você quis dizer ai.

@Thear: Disse a verdade com perfeição.

@Ideia de ditar o que pode e o que não pode:

Nós já temos isso, as convenções de que <> são ações/pensamentos, telepatia "não existe", e usar o bom senso pra tudo.

E eu acredito que não podemos ditar mais regras do que estas, porque dessa forma estaremos prendendo demais o jogador a tais e assim diminuindo o nível de arte/diversão que essa pessoa pode fazer/ter. A grande chave de TUDO sempre esteve no bom senso de como fazer as coisas, mas como eu já citei posts acima, o bom senso tem suas falhas.

Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 12:48 pm

Não acho legal pessoas voando.
Assim como outras bizarrices que já aconteceram como viagens no tempo em Neptera só porque as pessoas querem. Acho que criatividade tem certo limite.

(quebra de assunto)

Acho que o fórum falha em divulgação, recepção e aprendizagem, principalmente sendo esse o foco dele.
É claro que é um pouco difícil arrumar pessoas dispostas a viver o RP e tudo mais, mas com um número legal de pessoas, sempre haverá alguém online, acontecerá alguma coisa...
E sempre que "acontece alguma coisa" o RP flui.
Uma busca massiva por membros e uma recepção boa tanto no fórum, quanto no jogo ajudaria. Onde estão os Der Domainy's?

Mas isso é que todo mundo fala sempre e esse tópico nem fala disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:24 pm

Não li essa página e nem vou ler, tenho preguiça demais.
O roleplay antigamente não era exatamente melhor, só tinha mais gente.

Continuo com a minha opinião de que esse tópico não vai levar a nada.
Quando essa discussão acabar e vocês não chegarem a acordo ou conclusão nenhuma eu vou postar dizendo "eu avisei, vocês perderam o tempo de vocês, deviam ter me ouvido".
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:51 pm

RPG não tem mistério. Tu tem uma personagem, tu tem gente que tem personagem, tu tem dados, tu tem uma história, senão tu cria uma, e provavelmente objetivos, metas e quests. Possibilidades são várias. Interações muitas. Se eu tivesse tempo jogaria de novo, espero que nas férias de verão arranje ele. Por hora, joguem, gurizada. Não se preocupem se tá do jeitinho que Jesus gosta e essas coisas, só façam acontecer. Se divirtam. O jeito certo é aquele que tu te diverte, mas claro, manter o bom-senso é bom, evita brigas. Respeitem os outros, joguem com os outros e vivam com os outros. Caras, RPG é demais pra quem ama jogar, eu sei que quem tá aqui ama jogar. Porque senão não taria aqui. Então tornem a isso mágico, sintam a magia do roleplay e deixem fluir. Entrem na personagem, sejam ela e vivam ela.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão do RP atual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão do RP atual
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estado atual
» O estado atual de Sorito
» Sobre o roleplay atual...
» Administração atual [11/2013]
» FLAGRA: Discussão no fórum RPGTibia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: