Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Discussão do RP atual

Ir para baixo 
+8
Draconian
Van
Irgulino
Old Thear
Arkrotep
Samuel
Y2J
Growl~
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyDom Set 11, 2011 9:20 am

Todos nós fazemos parte da mesma mesa. Combinamos entre nós que os chares fariam o que é digitado entre < >. Combinamos que // é off. No nosso estilo de roleplay, o tibia é apenas um auxílio gráfico para o que acontece na nossa imaginação. Personagens podem ser altos ou baixos, negros ou brancos, elfos, orcs, minotauros, dragões, eles têm personalidades complexas... como num rpg de mesa, mas aqui nós somos os mestres de nós mesmos, e o supracitado bom senso entra no sentido de não mestrar apelantemente, ou interferir no livre arbítrio dos outros mestres.

Porém tem acontecido de algumas pessoas agirem como se o client fosse o mestre. Um exemplo muito polêmico é as coisas do tipo voar por cima de kazordoon e pular pela janela.

Quem deve dizer se isso é impossível, nós ou o client?




Continua aqui a discussão sobre o "atual roleplay", do tópico das SS's
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyDom Set 11, 2011 10:18 am

Todos sabemos que é "nós".

Mas tem sempre uns querendo dar de troll ou algo assim, para ir contra alguem, Aí falam que "todos gatos são iguais" etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyDom Set 11, 2011 11:19 am

Pra mim depende do roleplayer, tanto faz se ele pode voar sobre kazzordon ou destruir uma cidade inteira com um soco, Isso vai depender da historia do personagem e do bom-senso do roleplayer que o interpreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyDom Set 11, 2011 11:36 am

Destruir uma cidade inteira é o tipo de coisa que eu acredito ser uma viadagem/apelação.

É que nem o papo de "vamos salvar o mundo Very Happy", o mundo ainda vai estar la.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyDom Set 11, 2011 12:08 pm

Não sou contra gatos multicoloridos. Nem sobrevoar Kazz. Mas tenham bom-senso, se no cliente não vejo ninguém voando, como vou saber? Aquilo que havia falado: E se eu falar que a cor do gato é preto e você que é marrom? Quem vai estar certo? Significa que um dos dois tem problema de visão? Façam o que quiser, desde que tenham bom-senso. Se decidirem que o gato ao meu lado é preto, me avisem antes em off antes que Thear diga que ele é branco,azul,verde ou lilás. Senão vai dar merda. Combinado?


Última edição por Old Thear em Ter Set 13, 2011 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 5:35 pm

Opa, e ae, beleza?
To entrando aqui nessas novas terras pra dizer um pouco do que eu penso, mas serei breve que to atrasado pra auto-escola

Primeiro, nem li o que cês falaram pq acho que vcs falam muita bosta [+sorry]
Mas todo pokemon evolui e eu posso estar errado sobre vocês agora, não sei

Citação :
Quem deve dizer se isso é impossível, nós ou o client?
Se o client não diz nada, se nós podemos ditar tudo, Tibia não existe e foda-se o jogo que você joga, pois ele será apenas um suporte, uma base para você fazer o rpg que você quiser. O que seria dizer Lineage II = Tibia

Eu acredito no bom-senso e acho que o rpg de neptera virou aquele mundinho faker do orkut, mas cheio de dragõezinhos e blablabla. Acho que cada um absorveu o que quis no rpg e a parada foi (se perdendo)diversificando... Sei lá... Pra mim, perdeu o sentimento, perdeu a arte... Ficou bobão. Não sei o que é... Eu não consigo também mais criar a magica que o Xela faz no jogo, fazendo tudo parecer real e que o jogo é real em algum lugar, que tudo tem vida, o vento o fogo e blablabla... O jogo ficou retardado. Talvez seja a geração de vocês. TALVEZ a minha não soube passar o rpg que nos foi passado. Talvez fomos amigos demais, arriamos muito a corda no pescoço de vocês para que não se revoltassem e parassem de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 6:02 pm

Mimimi-storm detected.

Parem com essa viadagem e vão interpretar, fim.
Se você é apelativo ou não, isso é exatamente um problema dos que estão ao seu redor, não seu. Se o cara quiser aceitar, ok, arranjemos uma desculpa para tal, se ele aceitar, melhor.

Nego gosta de perder tempo com discussão inútil, puta que pariu.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 6:05 pm

Nego torto acha que é facil meter rap por ai... ( 8 )


Mas Van, em certos assuntos eu acho que é melhor entrar em um acordo e panz, pra evitar possiveis tretas e panz.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 8:02 pm

@Van
Se não quer perder tempo com discussão inútil, então nem entra aqui, ok?

@Irgulino
É justamente disso que estou falando. Está falando realidade nesse roleplay atual. Gostaria de ter interpretado com o Xela.
O roleplay atual não é tão bom quanto o antigo. Não sei onde está o problema, mas ainda sinto falta do bom e velho roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 8:09 pm

Deixa de ser arrogante, caralho.

Nenhum de vocês está certo porque não existe opinião certa.
É muito simples, parem de complicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 9:03 pm

Eu não tinha postado aqui antes porque a verdade é que eu abandonei você, roleplay, e não me achava apto a dizer alguma merda ou atacar as opiniões de pessoas que ainda jogam. Então eu realmente pensei "FODA-SE, vou falar e pronto".

A grande verdade é: O bom-senso non ecsiste.

Mentira, ele existe sim, porém ele não é feito em um senso comum, logo cada um tem a sua ideia de bom senso, seja lá o que signifique pra ele, e é exatamente por isso que enquanto alguns acham toscos criar dragões, roubar jangadas de minotauros e um knight atirar sd com as mãos, outras pessoas vão achar isso bem aceitável e até cool.

Na evolução de meu roleplay eu já passei por todas as fases, tanto como pseudo, soft e hard quanto sonhador, pé no chão e viajado. O que eu aprendi com isso? Que essa porra ai é feita pre diversão, e quando a diversão começa a falhar, esse sim é o momento em que você deve se preocupar se está fazendo a coisa certa ou não.

Outra coisa é: O client dá a base, porém não dita as regras. Você pode falar o que quiser. Pode falar que seu personagem lvl 8 é um glorioso caçador de dragões. Pode falar que já montou você mesmo num dragão e sobrevoou kazordoon. Pode falar que seu char é capitão de um navio e que já navegou pelos sete mares. Pode falar que seu char tem poderes supernaturais e solta lazers pelos olhos, mas a grande questão é que você não pode provar isso. Então, ao se analisar pelos meus preceitos, nosso chares mentem. O que não significa que o meu char não vai acreditar, e é disso o que a verdade se trata, o acreditar.

Então se o seu char falou que o é um capitão de um navio pro meu e o meu acreditou, meus parabéns, você tem um capitão de um navio.

Logo, minhas duas únicas dicas são: Divirtam-se e se atenham ao cliente, não se atendo ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 9:13 pm

Concordo com o Draco.
Foi o que eu falei antes de modo simplificado e por isso talvez muitos não entenderam. Desde que o outro concorde, tudo bem.

E Van, o arrogante aqui é você e sempre foi. Eu falei apenas a verdade para você. Se acha que tudo isso é perda de tempo, então não entra aqui para falar merda, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 9:30 pm

Você está dizendo que esteve certo o tempo todo e que a opinião dos outros é apenas a sua falada de modo diferente e eu sou o arrogante?

Come on, vamos pensar direitinho, que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptySeg Set 12, 2011 10:22 pm

Engraçado como você lê apenas o que gostaria de ler e não lê o que realmente está escrito. Você poderia começar reverificando a sua interpretação, que tal?

Primeiramente, JAMAIS disse que estive certo o tempo todo. Disse que a minha opinião era a mesma do Draco, porém de um modo mais simples e não tão claro, nem bem explicada. Se estou sendo arrogante ao dizer que minha primeira explicação não foi tão clara, então me desculpe, não sei o que é ser arrogante.

Você tudo que fez aqui e no outro tópico foi postar a mesma merda de frase várias vezes:

Citação :
"Mimimi-storm detected." Algum tipo de xingamento e repetição de coisas inúteis. Reclamação final e xingamento final

Spoiler:

E eu estou tentando ajudar o pessoal e me ajudar. Por favor, cara, Se não está gostando, então não atrapalha e nem venha arrumar briga aqui. Se for postar alguma coisa aqui, que seja útil. E não apenas xingamentos sem fundamentos.

E se alguém concorda com o Van, que sou eu o arrogante e não ele. Então por favor, me dê um bom fundamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 12:42 am

Eu não to arranjando briga nenhuma, djow, só to dizendo que isso tudo não vai levar a nada e que deviam realmente parar com isso.

Quando à arrogância, te chamei de arrogante por conta da tua intransigência.

Eu li exatamente o que estava escrito, você disse que a opinião do infeliz era a mesma que a sua e que você estava certo.

Reforço que esse tópico é sem fundamento e não vai chegar a conclusão nenhuma, assim como todos os outros similares e antecessores a este.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 1:26 am

Me mostra eu falando que eu que estou certo? Não achei ainda.
E repito: se acha que esse tópico não vai dar certo assim como os outros, então nem entra, cara. Quem não ajuda, não atrapalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 10:41 am

Van, essa discussão é importante para o roleplay sim, para de foder com tudo só por que você não tem noção de nada. Se quer fazer mimimi sobre o quanto nós fazemos mimimi, crie um mimitópico pra isso e enfie a sua cabeça no seu cu, passe-a por todo o sistema digestivo, e retire-a novamente pela boca.

Ark escreveu:
eu acho que é melhor entrar em um acordo e panz, pra evitar possiveis tretas e panz.
É exatamente o que eu queria desde o começo, e se até o ark consegue ver isso e você não, acho melhor rever qualquer conceito que tenha a respeito de você e de sua moral aqui.

E saiba que ainda vou te amar um pouquinho, não importa o que aconteça com sua cabeça. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 11:24 am

Agumon escreveu:
Van, essa discussão é importante para o roleplay sim, para de foder com tudo só por que você não tem noção de nada. Se quer fazer mimimi sobre o quanto nós fazemos mimimi, crie um mimitópico pra isso e enfie a sua cabeça no seu cu, passe-a por todo o sistema digestivo, e retire-a novamente pela boca.

Declaro este tópico zerado a partir destas palavras, podemos ir embora que o show já acabou.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 11:55 am

O client é o mestre e fazer qualquer coisa que não seja permitido e visível nele é impossível. Porém, os chars roleplayers sempre dizem que fazem e outros acreditam neles e todos vivem como se aquilo realmente tivesse acontecido. Ou seja, todos os chars roleplayers são mentirosos e esquisofrênicos e deveriam ser todos enviados ao hospício de Thais para reabilitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 1:28 pm

Van, deixe de ser arrogante.

Citação :
"Nenhum de vocês está certo porque não existe opinião certa.
É muito simples, parem de complicar."

Em vez de entrar e falar merda, fazendo a negada perder tempo a toa (sim, vc que está fazendo discussões inuteis), devia ter ficado quietinho então, jogando seu Tibia.

E Agumon, nem adianta ter um surto troll, só fez vc parecer idiota.

Eu cheguei a pegar a "época de ouro", e eu tb concordo, o rp lá era bem melhor. Pena eu ter sido um noob novato nessa época.
A diferença não está nos rp's que tinhamos de lá pra cá, e sim na união que existia. Podem falar que isso é idiota, bobo, "piegas". Mas é a verdade.

Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 2:01 pm

Não foi um surto troll u.u

Anyways, eu proponho que agente faça uma convenção oficial do que pode e do que não pode, para acabar essas polêmicas. Antigamente era assim e funcionava, como no exemplo da telepatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 2:20 pm

Acho que a palavra "pode", é um pouco demais. Todos jogadores são livres para tentar fazer o que quiserem.

Mas como na nossa mesa de rpg de neptera não tem nenhum mestre (O CLIENTE NÃO É MESTRE), acho que algumas "orientações" seriam bacanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 2:53 pm

Todos nós sabemos que essas discussões não levam a nada concreto. Porém nos leva a refletir, leva cada um de nós a chegar a uma conclusão de o que pode o que não pode no roleplay.
"Más Todos nós já fizemos isso antes."
Eu sei, Porém sempre há novatos e eles não passaram por isso. Não tem ideia do que pode e o que não pode. Do que é viável e o que não é.
A ideia é que ajude os novatos chegarem a suas próprias conclusões para tornar o roleplay melhor para eles.

O cliente é um mestre-falho. Ele dita algumas regras, porém em muitos casos fica igual terra sem dono. Nesses casos nós somos os mestres. Há a personagem fonte e a personagem receptora. Por exemplo no caso do Thear e do Darkness.
Thear tentou curar Darkness por meios que não são provenientes de Runa.
Thear nesse caso é a personagem fonte e Darkness a receptora. Ele pode tentar curar, mas a única pessoa que pode falar se está surgindo efeito é o Darkness, mais ninguém.
Já no caso em que o Cliente é o mestre. Se eu curar o Darkness com uma runa ele não pode abrir o bico.

Não sei se fui muito claro, mas quero que acrescentem e corrijam algo que eu tenha falado.

Outra coisa que gostaria de comentar é o dinamismo.
Algo que questionei há um tempo com o Darkness é a dinâmica do roleplay. Tem muito roleplayer ai querendo fazer personagem solitária. Só que para isso, eles acabam ficando calados, sem puxar nenhum assunto, pouco respondem e pouco agem.
Pessoal, Thear também é solitário, gosta (gostava) de ficar sozinho, mas isso não foi motivo para ele ficar quieto e isolado no canto dele. Ele era quieto do modo dele, sendo talvez ignorante e arrogante com as pessoas, dando a entender que queria ficar sozinho, mas nunca se isolou completamente. (Tirando recentemente, devido as divisoes do grupo, em que cada um ficou no seu canto e tem sido difícil de interpretar, mas mesmo assim ele não fica completamente isolado)
Tem muita personagem com quem vou falar que mal responde as perguntas, não faz ato algum, parece ficar sentado no banco e nada mais faz.
Uma vez ou outra, tudo bem. Mas sempre é demais.

Não estou reclamando de ninguém aqui, estou apenas tentando ajudar a deixar o roleplay mais divertido e qualquer coisa que eu tenha falado que possa ter parecido ser arrogante de certa forma, quero que relevem. Estou apenas comentando.
E novamente, qualquer coisa a acrescentar ou modificar, é só falar.

Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 2:57 pm

@up
Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual EmptyTer Set 13, 2011 6:27 pm

Eu concordo com o Thear e Growlmon, o exemplo que o Thear deu sobre falar das cores dos gatos foi bom.

Pensem bem, você esta acostumado com o seu tipo de roleplay, o cara com outro, ai vocês vão interpretar, e um vai achar ruim o do outro, podendo vir a ter brigas e topicos sobre o que aconteceu. Eu mesmo ja fiz um topico assim...
https://rpgtibia.forumeiro.com/t3056-acontecimento-emputecedor


Ai fica um discussão sobre quem esta certo ou não, vem argumentos sobre o cliente, argumentos sobre o bom senso, e ninguem chega num acordo. Por isso acho que alguns assuntos deviam ser discutidos e estabelecido algo, para evitar coisas assim.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão do RP atual Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do RP atual   Discussão do RP atual Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão do RP atual
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estado atual
» O estado atual de Sorito
» Sobre o roleplay atual...
» Administração atual [11/2013]
» FLAGRA: Discussão no fórum RPGTibia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: