| Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] | |
|
+3Zé dos Corvo Astinos Lamael Wk~ 7 participantes |
|
Acha que devemos tentar esta idéia? | Sim, uma bela idéia! | | 25% | [ 2 ] | Talvez. | | 38% | [ 3 ] | Não, continuaremos o nosso jogo sem essas baboseiras. | | 37% | [ 3 ] |
| Total de votos : 8 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 12:12 pm | |
| Eu sei filmar na tibiacam =x Posso ajudar se precisarem. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 12:55 pm | |
| Não, pra por no youtube acho que nem da tibiacam.
Mas eu tenho o Freez screen video capture, que da pra por no youtube.
Se precisarem é só falar. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 4:53 pm | |
| draco tem... pronto...
temos nosso camera man... agora vamos recrutar o elenco e decidir q aventura iremos simular...
sugiro uma caçada ;D o q acham? | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 4:58 pm | |
| Caçada é algo muito monotono, acho melhor uma luta! Muitas pessoas vão prederir um pvp, pois é mais emocionante. | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 4:59 pm | |
| vcs q ficam caçando rotworms ¬¬
huahauhauhaa... uma luta realmente é mais emocionante... mas se for ambientado numa caçada quebramos o mito dos roleplayers serem depot-players... acho q no meio de uma caçada dá pra ter uma luta... | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 5:17 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 6:58 pm | |
| Filmem as batalhas da "Revolta dos Corneiros" e mostrem como se faz uma verdadeira guerra, por povo ver. Ou filmem uma caçada com uma luta... Até mais. Canhotaço. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 10:29 pm | |
| tem que filma como se fosse um tuto dai depois sim filma umas aventurinhas e algumas reuniões pra galera ve como que é na pratica!
tinha que ser igual um desses topicos que é só passa o link e o cara já sabe como que faz!
=] | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Seg Jun 30, 2008 11:06 pm | |
| Pra fazer um topico que o cara passa o link e já sabe o que fazer é só por no tibiabr uploads ai posta lá eles pegam e assistem com o tibicam. | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Ter Jul 01, 2008 6:47 am | |
| vergonha mesmo é um forum de 80+ pessoas cadastradas e 7 pessoas votam na enquete..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Ter Jul 01, 2008 8:00 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Ter Jul 01, 2008 10:08 am | |
| eu não votei mesmo...
não acho q precise de enquete =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Ter Jul 01, 2008 11:02 am | |
| A Langobardis tem 85 membros, mas ativos mesmo são uns 20~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qua Jul 02, 2008 9:38 pm | |
| Eu percebi só hoje. Quanto mais RolePlay fazemos em locais públicos (Depots, centers e shops) mais pessoas se interessam por ele... Enquanto eu conversava com um membro no DP (1 ou 2 minutos) chegou 2 players falando: " Tibia também é cultura" " ;D" Demonstrando interesse. Mas acho que agora não é nosso foco atrair mais gente né? Ou é? Abraços, Hallco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qua Jul 02, 2008 10:11 pm | |
| Acho que não estamos focando principalmente em novos membros, mas sim na qualidade dos vários que chegaram há pouco tempo... |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qua Jul 02, 2008 10:25 pm | |
| nossa finalmente eu consigo ver uma concientização do grupo nisso
nosso foco principal é a qualidade dos membros que temos
depois sim conseguir mais roleplayers o que eu acho que com um pouco de marketing todo mundo sabe que é bem facil de conseguir!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qui Jul 03, 2008 12:21 am | |
| mas é bom roleplayar no dp sim xD mesmo que ele não queira entrar na guilda aquele roleplay pode fazer a diferença xP | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qui Jul 03, 2008 12:08 pm | |
| É legal quando algum cara se incomoda e nos chama de viados e coisas parecidas, pode parecer pouco mas nós despertamos a curiosidade neles. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qui Jul 03, 2008 12:10 pm | |
| - Draconian escreveu:
- É legal quando algum cara se incomoda e nos chama de viados e coisas parecidas, pode parecer pouco mas nós despertamos a curiosidade neles.
Ou "como vocês conseguem ser tão nerds?". | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qui Jul 03, 2008 2:44 pm | |
| ai eu respondo do mesmo jeito que você consegue ser nerd ao ponto de jogar pra pegar lvl 1231465462156 e depois desistir ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qui Jul 03, 2008 2:58 pm | |
| Fico puto com gente falando o que não sabe... Mas nem vou me estender no assunto, não quero briga.
@Topic Todos x Sorito? ROX! |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qui Jul 03, 2008 3:47 pm | |
| Minha lista de ignorados é imensa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Qui Jul 03, 2008 11:20 pm | |
| esses dias apareceu esse ai "como vcs podem ser tão nerd?" mas era um low lvl
derrepente hj eu olho e vejo a mesma pergunta "como vcs podem ser tão nerds?" dai eu olho e era um lvl 90+
AHUSoAHSouHASOua mas como todos que fazem essas coisas eu não coloco no ignore eu apenas ignoro!
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] | |
| |
|
| |
| Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] | |
|