| Tópico para a discussão do futuro cenário musical | |
|
+6Gilles Dan Irgulino Arkrotep Samuel Y2J 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 1:01 pm | |
| Slipknot é antiga prakarai, lembro que quando eu tinha uns 8~9 anos meu vizinho era fã. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 1:48 pm | |
| Brian May diz que Lady Gaga pode assumir vocais do Queen
Em entrevista ao "Daily Express", na última quarta-feira (5), Brian May revelou que procura um vocalista para o Queen e que Lady Gaga pode assumir o cargo. O guitarrista disse que o grupo "sempre conversa sobre voltar à estrada, mas que possuem o problema da falta de vocalista".
"Recebemos várias ofertas de outras pessoas. Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Ela é uma das pessoas que pensamos para assumir os vocais da banda. Ela não é apenas uma cantora, ela escreve suas próprias músicas", comentou Brian. A cantora já se apresentou com o guitarrista no show de abertura do "VMA 2011", em agosto.
Brian May também falou sobre um projeto de um programa de televisão, que trará apresentações do Queen com diversos artistas. "Estamos conversando sobre duetos com outras pessoas e eu quase aprovei. Estamos discutindo a ideia de um programa de TV com convidados especiais. Lady Gaga disse que gostaria de fazer algo conosco", afirmou.
Paul Stanley não descarta uma colaboração entre o KISS e Lady Gaga
Em entrevista ao site LA Weekly, Paul Stanley cogitou uma possível colaboração entre o KISS e a cantora Lady Gaga.
Quando perguntado sobre uma parceria com a artista, que é fã declarada do grupo, o guitarrista não escondeu sua admiração por Gaga. "Tudo é possível. Ela é incrível, e isso não é improvável", disse ele.
A hipótese surgiu durante uma conversa sobre fãs dedicados, quando o site mencionou o fã-clube da cantora, intitulado "Little Monsters". "Não existem fãs tão dedicados quanto os do KISS. Nosso fãs são o que todos os outros lutam contra. Mas sempre fomos homenageados pelo nosso próprio merecimento", disse Stanley.
Essa não foi a primeira vez que o grupo mostrou admiração pelo trabalho da cantora. Em maio deste ano, Gene Simmons não minimizou elogios ao falar sobre o talento de Gaga. "Adoro a atitude dela, a grande boca e os cenários grandiosos. Ela é a coisa mais excitante que eu vi nessa década", disse Simmons. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 2:32 pm | |
| Não consigo ver a Lady Gaga no Queens.. O Freddy Mercury é insubstituvel. Seria como continuar o Nirvana sem o Kurt Cobain, o Legião Urbana sem o Renato Russo.
Sozinha, tenho certeza que ela ainda vai longe. É criativa, retardada e canta bem (o pessoal adora pessoas retardadas). Eu gostava mais das musicas mais antigas dela, tipo Poker Face e Bad Romance, essas ultimas ai, Judas, Alejandro... Achei tudo uma bosta.
E o Kiss já tá com pouco gás. Outros que daqui a pouco param. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 3:25 pm | |
| Avenged tem bastante coisa pela frente, só acharem um novo baterista. Disturbed e Bullet são legais, mas são bandas pequenas, como Skillet e Breaking Benjamin.
Nem li o post da Lady Gaga, mas concordo que continuar bandas sem seu vocalista original não é legal. Fazer uma musica com Kiss até vai, mas entrar pro Queen... não D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 3:52 pm | |
| Disturbed vendeu 11 milhões de discos em poucos anos.
Bullet já foi eleita a melhor banda britânica.
Pequenas? ._. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 4:56 pm | |
| Pelo menos aqui , conto no dedo quem ja vi que conhece elas u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 5:00 pm | |
| Pessoal aqui não curte underground | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Qui Out 06, 2011 7:59 pm | |
| - Y2J escreveu:
- O que vcs acham de bandas tipo Avanged, Bullet For My Valentine, Disturbed?
Elas tocom um metal "diferente" do clássico, mas acho que não com muita força pra figurarem algo grande (talvez a excessão seja Avanged, mas nem gosto muito). A questão é que eles são mais iguais que diferentes. Bandas boas tem referências, e usam de suas referências pra tocar. Mas quando uma banda não consegue produzir além do já esperado naquele estilo ele passa direto. E isso fica forte em bandas de metal e vertentes porque é um ambiente altamente "preconceituoso". Por isso bandas como Avenged, Bullet, Disturbed querendo ou não empobrecem pela questão de se segurar num publico. A mesma coisa acontece em bandas de outros estilos, como Arctic Monkeys. Eles conseguiram fazer inicialmente boas canções usando o estilo já propagado por Strokes, Wilco e outras. Mas depois de alguns albuns eles passam direto por não saberem ser mais inventivos. Humbug e Suck It and See que foram os ultimos dois albuns passam despercebidos pela critica e pelo publico porque não chocam mais, não tem mais nada de diferente. Já viram bandas referência? Cada album é único. Se você ouvir a discografia dos Beatles cada album chega a soar como outra banda, e cada música tem caracteristicas bem diferentes. Isso serve pra The Doors, Led Zeppelin... Isso é que diferencia uma banda boa referência de uma banda que é boa por causa do estilo, ou do contato com o publico, ou simplesmente porque são bonitos (e acredite, tem muita banda que faz sucesso porque tem rostos bonitinhos). Não se contentem em ouvir apenas uma banda de um estilo que você gostou, procure outras bandas que estão no mesmo estilo ou proximo e comparem. Procurem também as referências dessas bandas que vocês curtem. Vão se surpreender bastante. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Sex Out 07, 2011 4:38 pm | |
| zack falou tudo... Eu particularmente não consigo ouvir por muito tempo bandas que têm pouca capacidade criativa, aquelas com álbuns cheios de músicas parecidas.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical Sex Out 07, 2011 6:35 pm | |
| Zack certo, pra variar ._.
É meio suspeito eu dizer isso, mas...
...é por isso que eu gosto do System Of A Down. Eles a cada album se reinventaram. Nenhum deles é parecido com outro.
Uma vz o John, o baterista do soad (se não me engano foi ele) disse que o system existe para mostrar que ainda é possivel criar algo novo.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico para a discussão do futuro cenário musical | |
| |
|
| |
| Tópico para a discussão do futuro cenário musical | |
|