|
|
| Vou falar mesmo | |
|
+14Bruniii Yuri thiagomeds zack746 liqnkr Bruno Irgulino Not The Facepalm Draconian Gilles Arkrotep Samuel Y2J Growl~ 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Qui Dez 01, 2011 10:20 am | |
| Sobram pgs e power abusers? Sim... De fato...
Mas não é isso que impede alguem de fazer RPG, isso apenas caracteriza um mundo violento, onde os demonios de Zatroth, a raça mais poderosa já criada, penetra na mente de cada vcez mais e mais humanos, e estes, esquecendo-se de suas origens e de seu criador, trabalham a serviço do caos, objetivo primario de Zath!
O que falta é união. | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Qui Dez 01, 2011 10:23 am | |
| É, e tá faltando cada vz mais...
Com o pessoal se dividindo entre Neptera e Nebula fica foda.. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Qui Dez 01, 2011 10:46 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Sobram pgs e power abusers? Sim... De fato...
Mas não é isso que impede alguem de fazer RPG, isso apenas caracteriza um mundo violento, onde os demonios de Zatroth, a raça mais poderosa já criada, penetra na mente de cada vcez mais e mais humanos, e estes, esquecendo-se de suas origens e de seu criador, trabalham a serviço do caos, objetivo primario de Zath!
O que falta é união. xela for the win! | |
| | | Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 10:34 am | |
| Opá! Tudo bem? Esse tópico está sem respostas a um tempo, mas queria dar uma opinião aqui... Vocês disseram que precisam de uma comunidade, e de um motivo pra unir os personagens, uma quest ou algo do tipo... O meu projeto em calmera, tem pouca gente por enquanto, mas tem um bom futuro na minha opinião... O personagem que eu jogo mais, Leodegrance, está montando um tipo de exercito, uma coisa tipo: "Defesa armada de Thais"... A curto prazo é um projeto divertido, ele é o cabeça da operação, tem gente que tá topando participar, e tem gente se opondo, e os dois lados deixam a parada divertida, e futuramente existira uma guild quando tiver muita gente e tal...
Agora, como isso pode ajudar vocês? Simples, a ideia pode funcionar até melhor no mundo de vocês... Um dos personagens precisa ter essa ideia, alguém que seja bem visto pela maioria de vocês, e reunir o pessoal... Passar tarefas. E vocês podem assim como eu, proteger Thais, ou tocar o terror, e por ser um mundo pvp, vocês podem defender a cidade de pks, ladrões de loot, ou o que der na telha. Dessa forma, vocês vão influenciar todo o servidor, e poderão até adquirir uma certa "notoriedade", que irá atrair membros novos, e inimigos (que poderão ser encarados como quests e trarão boa diversão também)... Vai ter morte? sim, Vai ter perca de itens, exp e afins? sim, Vai ter diverssão? se vocês fizerem direitinho vai ter muita, e o mais importante é que vai divulgar muito o Roleplay.
Desculpa se eu viajei... Mas eu acho que paradas assim podem dar certo. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 11:35 am | |
| Efêmero, todos te amamos por que você é foda. Qualquer projeto que você fizer, vou te ajudar em tudo que puder.
Guerreiros honrados a serviço de thais era legal.
Talvez em thais não funcione, com todos aqueles leveis 100 que não hesitariam em dar hunted no nosso grupo inteiro ao mesmo tempo. Ab'dendriel é uma cidade tranquila, digna de ser defendida, e que tem elfos pululantes fofos =*. O que acha? | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 11:48 am | |
| Véi... Esse cara inventou a langobardis, entrou em coma e acordou agora...
Bem, a finada langobardis utilizava mais ou menos essa idéia. eram os homens honrados de thais, não se embatiam contra os soldados que matavam aos civiis pois a maior parte dos langobardos não eram homens de armas, mas a idéia era exatamente a que vc descreveu, efemero.
A idéia funcionou, mas após 3 anos se desgastou e ficou deforme, deixando de fornecer animo aos personagens. Entretanto 3 anos parece-me bom o bastante para uma idéia, não acha? | |
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 12:20 pm | |
| Porra, idéias boas são fodas. Simples. Mas essa parte de matar pk tenho certeza que seria rejeitada por uns e outros, que não querem levar hunted e etc. Por mim, to nem ai por isso, seria uma diversão a mais. Imagina só, uns powegamers putinhos pq matamos o maker deles xD Apoio total a esse grupo, só teria que "reciclar" um personagem pra isso, pois não to com imaginação nem tempo pra bolar algum novo. Sério dudes, pensem nisso. É algo diferente de invasão de piratas, que afeta somente a comunidade voltada ao roleplay. É maior, afeta o servidor inteiro, como o Efemero disse. Acho isso bem mais legal. É práticamente construir uma esfera de roleplaying game em grande parte de Neptera. Boa Efemero. Tu é lindo | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 12:22 pm | |
| Efemero é um forte candidato a novato de 2012. | |
| | | Efemero Nobre
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 12:54 pm | |
| Para gente... Eu fico sem graça - Growlmon escreveu:
- Efêmero, todos te amamos por que você é foda. Qualquer projeto que você fizer, vou te ajudar em tudo que puder.
Guerreiros honrados a serviço de thais era legal.
Talvez em thais não funcione, com todos aqueles leveis 100 que não hesitariam em dar hunted no nosso grupo inteiro ao mesmo tempo. Ab'dendriel é uma cidade tranquila, digna de ser defendida, e que tem elfos pululantes fofos =*. O que acha? Eu vou descer o sarrafo em qualquer lvl 100 mesmo que meu personagem morra... Por isso jogo principalmente em calmera, se eu morrer de mais, ou o projeto ficar inviavel em mundo pvp, vou poder refrescar a cabeça em um mundo non pvp, depois de um tempo, volto pro mundo pvp pra descer o sarrafo de novo... Mas nunca abandonarei Calmera. S2. Sem falar que, mesmo que geral morra e leve hunted, isso vai abalar estruturas. Imaginem uma reportagem sobre isso no tibiabr... A divulgação do Roleplay no melhor fansite brasileiro. O roleplay influenciando o server todo. Mesmo que geral morra, a marca que vai ficar na historia do servidor vai ser grande. - Zé dos Corvo escreveu:
- Véi... Esse cara inventou a langobardis, entrou em coma e acordou agora...
Bem, a finada langobardis utilizava mais ou menos essa idéia. eram os homens honrados de thais, não se embatiam contra os soldados que matavam aos civiis pois a maior parte dos langobardos não eram homens de armas, mas a idéia era exatamente a que vc descreveu, efemero.
A idéia funcionou, mas após 3 anos se desgastou e ficou deforme, deixando de fornecer animo aos personagens. Entretanto 3 anos parece-me bom o bastante para uma idéia, não acha? Então... Nem sabia que a Langobardis tinha isso... Cara, se agente fizer isso e durar pelo menos 3 anos, vai ser muito bom. Só de saber que impactamos durante todo esse tempo, e que provavelmente muitos pgs se converteriam ao rp por isso, é muito massa. - Y2J escreveu:
- Porra, idéias boas são fodas. Simples.
Mas essa parte de matar pk tenho certeza que seria rejeitada por uns e outros, que não querem levar hunted e etc. Por mim, to nem ai por isso, seria uma diversão a mais. Imagina só, uns powegamers putinhos pq matamos o maker deles xD
Apoio total a esse grupo, só teria que "reciclar" um personagem pra isso, pois não to com imaginação nem tempo pra bolar algum novo.
Sério dudes, pensem nisso. É algo diferente de invasão de piratas, que afeta somente a comunidade voltada ao roleplay. É maior, afeta o servidor inteiro, como o Efemero disse. Acho isso bem mais legal. É práticamente construir uma esfera de roleplaying game em grande parte de Neptera.
Boa Efemero. Tu é lindo Então... Se geral levar hunted e morrer, vamos todos pra Calmera nos divertir por uns meses, depois voltamos tacando sd a torto e a direita nos pgs. - Arkrotep escreveu:
- Efemero é um forte candidato a novato de 2012.
Que nada cara. | |
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 12:56 pm | |
| É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >. Com certeza eles vão aceitar e morrer feliz! | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 1:00 pm | |
| concordo com o ark, e olha q 2012 acabou de começar! | |
| | | Efemero Nobre
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 1:05 pm | |
| - Y2J escreveu:
- É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >.
Com certeza eles vão aceitar e morrer feliz! Aí meu personagem não vai ficar feliz. Ele ficaria feliz em tacar uma sd na fuça de alguém e morrer lutando. Se ele perder muita coisa o Leodegrance me consola... @Ideia dos defensores de Thais: Apesar de ser uma boa ideia, pra organizar tudo e deixar em ponto de execução vai levar um boooommmmmm tempo. E se alguem topar abri guerra com os pgs, tem que preparar a galera, os personagens tem que ficar fortinhos...(Não venha dizer que isso é coisa de pg, se quisermos abrir guerra agente tem que pelo menos ser dignos de matar alguns deles... E nem precisa muito, uns 4 kinas lvl 35~40 pra distrair e uns 5 mages ou paladin lvl 45 mais da pra fazer um estrago legal.) | |
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 1:08 pm | |
| Não é guerra contra power gamers. É guerra contra os assassinos, ladrões e quem mais ousar interferir em Thais. Ia ser legal que com o próprio tempo surgissem roleplayers no caminho desses defensores. Sério, achei bem legal a idéia. | |
| | | Efemero Nobre
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 1:14 pm | |
| Seria ótimo se acontecesse. Mas a maior dificuldade é o tempo que leva pra fazer uma coisa bem organizada. e até o projeto ficar pronto, pode haver muitas desistências. Mas se vocês se animarem, estou aqui pra isso, ja tenho um char na iod de neptera. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Vou falar mesmo Ter Jan 31, 2012 4:43 pm | |
| - Y2J escreveu:
- É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >.
Com certeza eles vão aceitar e morrer feliz! Isso se der tempo de falar, né... E Darkness vai matar muita gente. De novo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vou falar mesmo | |
| |
| | | | Vou falar mesmo | |
|