| Um novo lar, Arcania. | |
|
+10Draconian Bruniii Tails Y2J Samuel Gilles Not The Facepalm Irgulino Esdras Arkrotep 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Um novo lar, Arcania. Qua Nov 16, 2011 6:43 pm | |
| Um mundo calmo,bem mais vazio que Neptera, o que implica em um comércio menos movimentado, favorecendo o comércio entre os roleplayers. Um mundo com bem menos power abusers. Todos começariam do zero, afinal, ninguem tem contatos por lá.
Não estou querendo desmerecer a ideia de ir pra Honera, é interessante, pois como disse Ovelha, la ja tem pessoas que poderiam receber bem o roleplay.
Mas, como eu acho que todos querem que essa mudança seja para melhor, não é bom analisarmos mais de uma opção, pra podermos escolher a melhor?
| |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qua Nov 16, 2011 7:28 pm | |
| Sim.... Só digo sim por vocês. Eu não preciso mudar de mundo, tenho muitos amigos hl, estou na revo e só morri 2 vezes para pk nesse ano, o Shadow não me persegue... Só mudo por vocês s2 | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qua Nov 16, 2011 7:40 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qua Nov 16, 2011 7:52 pm | |
| parece ser uma grande comunidade roleplay | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qua Nov 16, 2011 7:57 pm | |
| Sou mais Arcania PQ é PVP e abrange mais a possibilidade de roleplay ,
Honera e non-pvp diminuindo as batalhas que poderiam existir, alem de já entrar na onda dos RP de lá , seria bom começar de um local novo , sem roleplayer acreditando que um dia poderia se tornar uma referencia
[ X ] ARCANIA [ ] HONERA
|
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qua Nov 16, 2011 8:04 pm | |
| [3] ARCANIA [1] ASTERA [2] HONERA
Meus votos numerados por opção. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 7:53 am | |
| Se formos pensar em outro mundo teria que ser um favorável a divulgação do roleplay.
Edit: Vi os vídeos sobre o pessoal de Honera, eles parecem bem legais e bem receptíveis ao RPG. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 10:29 am | |
| Se a gente for mesmo mudar, (o que eu não quero fazer pois apesar de todos os problemas eu gosto MUITO de neptera) Vamos para algum mundo non-pvp, assim não teremos problema com pk, power abuser, anti-rp e etc...e ainda vamos melhorar a interpretação, pois teremos que "narrar" as batalhas e o level não vai ser levado tanto em consideração. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 10:33 am | |
| Como funciona o Optional-Pvp? Quando que ativa/desativa o Pvp? Nem sei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 10:36 am | |
| Nada, optional e hardcore é a mesma merda, so que antes se matasse muitos players tomava ban, hoje não | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 12:02 pm | |
| lol, isso é sério?
vamos ficar em neptera. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 12:22 pm | |
| Optional-PvP tem luta só com o war system, entre guildas e taus. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 12:35 pm | |
| E na party também, eu acho. Então party vai ter que ser obrigatório
E eu não vou sair de neptera nem fudendo. nem é pelo meu char, é porque to em neptera faz 6 anos... e olha que sou um dos que mais sofre lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 12:51 pm | |
| Vocês tem que botar na cabeça que hoje o tibia mudou,quase ninguem começa a jogar pensando "Ah vou catar um level 10 e ser roleplayer pra sempre..." todo mundo tá jogando por puro poder e grana, então NA MINHA OPINIÃO, deveriamos ficar em neptera mesmo, Não tem tanto power abuse, a gente conhece alguns HL que podem ajudar e a historia da maioria se concretizou lá, fodam-se se não concordarem, comecei lá e vou terminar lá. Vocês tão muito ligados no passado, sempre aparece gente nova querendo interpretar e a maioria simplesmente ignora, depois reclama que so quem ainda interpreta são os old's ou alguns que ja estão a pouco tempo, ABRAM A PORRA DOS OLHOS, ENSINEM OS NOVOS A INTERPRETAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE MESMO, NINGUEM COMEÇA A INTERPRETAR SABENDO O QUE PODE E O QUE NÃO PODE, não vai adiantar ficar fazendo proposta pra mobilizar o roleplay sendo que vocês não desfazem a porra da panelinha e vão ajudar o cara a interpretar em in, eu so interpreto até hoje pq o Alex e o Talles me ajudaram pra caralho corrigindo minhas cagadas, lembro que quando comecei, tava interpretando com o Van, Argard e um outro lá, botei até o nome do iphone no meio da interpretação (desculpa van s2), é normal isso, deixem o orgulho de lado e olhem pros novatos.
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 12:54 pm | |
| Saturu, sem cavalagem, ._. mas vc tá certo.
Não espantem os novatos!!! | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 12:59 pm | |
| - Satoru eternal escreveu:
- Vocês tem que botar na cabeça que hoje o tibia mudou,quase ninguem começa a jogar pensando "Ah vou catar um level 10 e ser roleplayer pra sempre..." todo mundo tá jogando por puro poder e grana, então NA MINHA OPINIÃO, deveriamos ficar em neptera mesmo, Não tem tanto power abuse, a gente conhece alguns HL que podem ajudar e a historia da maioria se concretizou lá, fodam-se se não concordarem, comecei lá e vou terminar lá.
Vocês tão muito ligados no passado, sempre aparece gente nova querendo interpretar e a maioria simplesmente ignora, depois reclama que so quem ainda interpreta são os old's ou alguns que ja estão a pouco tempo, ABRAM A PORRA DOS OLHOS, ENSINEM OS NOVOS A INTERPRETAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE MESMO, NINGUEM COMEÇA A INTERPRETAR SABENDO O QUE PODE E O QUE NÃO PODE, não vai adiantar ficar fazendo proposta pra mobilizar o roleplay sendo que vocês não desfazem a porra da panelinha e vão ajudar o cara a interpretar em in, eu so interpreto até hoje pq o Alex e o Talles me ajudaram pra caralho corrigindo minhas cagadas, lembro que quando comecei, tava interpretando com o Van, Argard e um outro lá, botei até o nome do iphone no meio da interpretação (desculpa van s2), é normal isso, deixem o orgulho de lado e olhem pros novatos.
Taí tudo que eu queria dizer e acho que vocês precisam. Mas eu já disse várias vezes mesmo, e ninguém ligou, então... - Spoiler:
[center]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 4:01 pm | |
| Hahaha, que se foda essa merda | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 5:39 pm | |
| A Guild de Honera acabou, ^^" o lider dela não entra tem 1 mes
e o blog não é atualizado a quase 2 anos | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 7:20 pm | |
| | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 7:22 pm | |
| Neptera forever.
Quem quiser sair, a porta é logo ali. E estarei aqui quando você voltar. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 8:04 pm | |
| Neptera tem uma coisa que nenhum outro mundo tem, que vocês já viram aos montes e talvez nunca se ligaram.
Canhotaço. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Qui Nov 17, 2011 8:26 pm | |
| É isso aí, podem sair, vão lá pra Fodera, Caralhera, Baseadera, Vibrera, rolepleiar sozinhos e fazer a quest da legalização de maconha! Agente vamos ficar ake juntinhos com a família, curtindo nossa maconha traficada mermo! Ta ligado? - Spoiler:
É NOIS, PORRA!!!
É NOIZ, NA FITA!!!
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. Sex Nov 18, 2011 9:25 am | |
| - Old Thear escreveu:
- Neptera forever.
Quem quiser sair, a porta é logo ali. E estarei aqui quando você voltar. Faço das suas, as minhas palavras. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um novo lar, Arcania. | |
| |
|
| |
| Um novo lar, Arcania. | |
|