Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 e lá vou eu de novo

Ir para baixo 
+9
Leonardo
Kaoh
Astinos Lamael
Zé dos Corvo
zack746
Bruno
Yuri
Gorner
Xiahou Dun
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptyQui Set 03, 2009 9:35 pm

Pois é pessoal, eu queria muito querer passar o que eu penso por entrelinhas como zé ou zack, ou escolher as palavras certas como wk ou will, mas eu não consigo, então eu resolvi fazer isso aqui pra poder expressar toda a minhã opinião sobre os assuntos langobardos mais polémicos, não que você tenha a ver com isso, mas espero que ao menos leia aquela parte com que você se identifica mais.

Sobre a frequencia - pois é, muitos dizem que não é obrigado que você sempre que esteja na internet esteja no tibia, mas eu duvido que você consiga achar algo online mais divertido do que uma boa seção de rpg. Partindo então que você vai logar no tibia, mas quando abre a sua vip não vê ninguem online... das duas uma, ou você fica online, mesmo que fique afk porque sabe que muitos vão repetir o mesmo movimento de olhar a vip, ou você desloga e vem reclamar aqui no forum pela falta de frequencia no tibia. Pessoal, não adianta você mandar o outro entrar no jogo ou sair do forúm, o que adianta é você fazer a sua parte, entrar no jogo e ficar lá, interpretando, mesmo que seja um personagem dormindo. Tenho certeza que você vai fazer muito mais gente logar do que se ficasse no forúm.

Personagens e o ânimo que eles proporcionam - um dos motivos que leva a falta de frequencia é o ânimo que você tem a logar com um certo personagem. Não, eu não estou dizendo que todos os personagens tem que ser felizes e saltitantes, há aqueles jogadores que se sentem mais satisfeitos com personagens introvertidos. Enfim, se você está desanimado com um certo char ou esta prestes a criar um, faça do jeito com que mais bate com você, pense antes se ele realmente vai ser interessante de ser interpretado, se você vai mesmo logar e ficar on nele, mesmo que não tenha ninguem do seu lado.

Aprendizes - "mas quando passo na frente da gh e vejo aprendists a anos naquele quadro escrito que precisam de mestres, porque eles ainda não aprenderam e sairam do quadro? e ai com isso você querem mais membros? treinem os que temos para depois darmos o próximo passo. vejam quantos membros temos, o resto são aprendists a anos, exelentes roleplayer são aprendists e nunca saem disso, onde estão os lideres?" Somos os mestres deles, o que ensinamor, o que mostrarmos eles vão aprender. Se você fica trancado no seu quarto ou aqui apertando f5 pra ver tópicos interessantes aqui no forum, não vá esperar que seu aprendiz faça diferente.

Level é consequencia - "O polícial não tem orgasmos quando pega um ladrão" Nada contra os diversos modos de fazer rpg aqui no forum, mas pra mim, não tem graça em ganhar level rodando um caverna por um dia. Veja bem, uma hora langobarda, um dia. Level é consequencia adota o jeito emocionante de upar, você é um garoto level quinze blocando ghouls e crypts, você é um homem inexperiente e vai enfrentar um dragão. Feitos como esses dão mais graça ao seu rpg, dá superioridade ao seu char. Pergunte pra o seu char: "Como você se tornoou o que é agora?" Se a resposta for: "graças ao meu treinamento árdou e pelo o meu bom-senso de saber quando sair de uma caverna para a outra porque estava mais prepardo" você nunca jogou tibia pra valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptyQui Set 03, 2009 10:02 pm

Até concordo com tudo que foi dito.. Sobre o level, eu não sei... Acho o tempo do Tibia irreal pra tudo que se tem pra conhecer, você pode simplesmente caçar apenas quando explorar um lugar e progredir gradativamente, mas vai demorar muito para se tornar alguem experiente... Seria um tanto desigual, pois você acaba sendo mais fraco que qualquer carinha na rua... Mas claro, depende de cada personagem e da cabeça de cada um... Pelo menos no meu ver , o tempo do Tibia desfavorece o progresso do personagem, mas talvez pra alguns seja ideal, sei lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptyQui Set 03, 2009 11:17 pm

Concordo com tudo que o Anderson disse, eu particularmente não me sinto mais motivado a jogar. Se está acontecendo mesmo, a culpa é de quem? Todo mundo.

=/

Não sei se é o horário que costumo entrar ou minha vip desatualizada, mas nunca encontro ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptyQui Set 03, 2009 11:48 pm

Gorn você tá se considerando fraco em relação as máquinas que existem hoje em dia em tibia. Se você toma como base eles, então tá lascado, pq vai ter que upar mt mt..

Por exemplo veja ai o próprio gornlink, ele tem mais level que turgon, domainy, mas não tem a mesma vivência, a mesma experiência. Pra mim ir pra uma caverna com a justificativa de "ah vou pra lá pra ficar mais forte" é mt furada. Você upa level vivendo, fazendo missões, visitando aquele e outro local e só, nada mais. Ninguem gosta de ficar passando pelos mesmos perigos das cavernas só pra ficar mais forte, ninguem vai enfrentar um monstro sem uma razão boa mesmo.

Yuri, se aceita uma sugestão sincera o problema com você é o personagem, ele some por muito tempo e ele nem parece ser único, ter emoções. Falo isso com base no que o meu personagem viu, posso estar ta errado, mas fica ai a dica
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 11:59 am

Anderson escreveu:
Gorn você tá se considerando fraco em relação as máquinas que existem hoje em dia em tibia. Se você toma como base eles, então tá lascado, pq vai ter que upar mt mt..
Boto um ² nesse comentário.
Level é consequência, o Turgon pegou o "monstruoso" level 49 explorando e conhecendo tudo que ele conseguia.

Sobre a inatividade. Aulas = sem RPG constante, fato. Mas eu as vezes apareço, dou uma interpretada e tal, mas...

Uma comunidade inativa, sem união não tem como ter animo bom. E personagens com bom animo seria melhor, mais animado e menos emo.

Aprendizes, beleza, eu ensinaria RPG pra eles se eu soubesse quem são os seres. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 12:03 pm

É, chegou a hora de dizer algo mais aprofundado. Vou tentar fazer um topico para explicar alguns fatores.

Você é nada mais que a prova de que as coisas estão razoavelmente más.

A falta de interação entre os personagens é o que mais chama atenção. Existem amizades fortes entre os langobardos, temos festas e nos interessamos pelos outros!?

Familia é a ordem. Familia...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 12:38 pm

frequencia: sou um dos q não aparece =x

personagem: as pessoas realmente demoram pra entender q o personagem temq diverti-las...

level: anderson, eu sei q vc não caça... mas vamos supor o proprio ancient temple... o lugar mais noob de tibia graças aos rotworms... rodar nele não, mas percorrer (ou tentar) todos os seus tuneis, é expora-lo e o up virá enfrentando os monstros no caminho. há lugares q são enormes, ainda mais na area pacc... vc pode ver na sign de filipe os ups constantes dele, sempre explorando lugares premmium ou mesmo q seja enfrentando outros magos a fim SIM de treinar... enfim, é algo muito dificil de definir! porem arken era 45 free e diz nunca ter rodado caves, pelo q conheço de tibia posso dizer q é totalmente possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 12:52 pm

ou você pode simplesmente ser pobre e fudido e ficar puto, mas pra pagar imposto precisa caçar em algum lugar que dê dinheiro T-T

mas até o lvl 35 + ou - eu peguei explorando xP

teve uma vez que gastei uma tarde inteira explorando uma cav de wolfs e Trolls, e me divertindo até, até que eu vi uma plaquinha

e lá vou eu de novo 5zf8ut

é muito divertido explorar(ainda mais eu que não conheço quase nada desse mundo

mas essa nem foi a única, minha primera aranha gigante

e lá vou eu de novo Eiqjog
quando eu vi essa peste chegando perto já tava dizendo, é o meu fim =P ai acabou assim

e lá vou eu de novo Sniio0
eu vibrei quando consegui matar =DDDD

mas do 35 ~ 38 até o 40 foi só pegando dinhero dos impostos T-T

quanto a frequência, época de aulas e provas, vestibular chegando, é normal as pessoas entrarem menos(no meu caso quase sumir), mas prometo tentar aparecer as vezes, agora que as provas acabaram o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 3:12 pm

Realmente a forma que os outros ficam mais 'fortes' é no minimo ridicula... Mas o problema não é esse... o personagem que luta para ser mais forte é aquele que quer conhecer mais, poder ir a um lugar perigoso e ter experiencia suficiente para pelo menos voltar vivo...
A todo momento seu personagem está se desenvolvendo, mesmo que ele passe o dia matando rotworms que são razoavelmente fáceis, ele estará treinando a velocidade com que se livra de um bando delas, a forma que desvia dos seus ataques e etc...
é como alguem que vai correr a maratona e treina diariamente.
Eu interpreto como se o Rei enviasse missões de caça para exterminio de certas especies e o aventureiro poderia ficar com o dinheiro no caminho...
As vezes que eu estou entrando é para interpretar mais com a Adara que anda atrás de riquezas e o Gorn que está cuidando da sua vida pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 5:26 pm

Fico on boa parte do dia, mas como trampo as vezes fico AFK. De noite, facul.
Argos é animado, mas está doente. O motivo? Spoil.
Aprendizes? Desde que voltei promovi Leona, passei Klyeff para o Elliot e Ancon para Adara. A FAL ainda não está atuando porque houveram apenas 3 alistamentos.
Sobre o level, não concordo com quase nada.
Primeiro de tudo, se para ti não tem graça para muitos pode ter. Eu fico online quase o dia todo, e as vezes ficar tocando alaúde ou limpando a bunda dos bonecos/filhos dão no saco. VIP vermelha, eu vou caçar, e Argos adora isso.
Muitos gostam de ficar 2 horas (ou, tecnicamente, 2 dias) sentados em torno de uma fogueira papeando. Argos prefere matar criaturas. Sobre a hora langobarda, 1 hora/dia, não há como levar ao pé da letra. Eu não levo. Argos não gostaria de dormir 20 dias seguidos.
Uma coisa que deve ser entendida é que existe diferença entre experiência de vida e experiência de batalha. Existem muitos langobardos que possuem muita experiência de vida, que não sobem leveis e não é contada em números, que podem ser derrotados por aprendists com experiência de batalha, que se dedicou a matar criaturas para chegar ao ponto de conhecer as fraquezas do inimigo, de se tornar mais habilidoso, mais resistente e etc.
Cada um tem seu estilo de jogo, o objetivo principal é o roleplay. Sendo esse respeitado, o resto é resto.
Quanto à isso, respeito sua opinião. Mas não concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 5:35 pm

Ainda me lembro de como turgon upava... ele sempre ia explorar os locais, lembro perfeitamente que ele dizia "não quero levar ninguem pra não ocorrerem problemas". E todo update que acontecia ele ia lá conferir a área de novo pra ver se algo novo acontecia. Bons tempos.

Gorn, o problema da maioria dos jogadores é subestimar seu personagem. O meu, level 15 bloka ciclope, ghou, crypt, slime, se eu tivesse mais um shooter ou mage pra tirar os danos iriamos ganhar uma experiência monstruosa, além de nós divertirmos muito mais.

Concordo com você zé, mas como eu disse, falta a união dos players pra matar bixos fortes e ganhar mais xp em menos tempo, além de tudo ainda se divertem muito mais.

Primeiro quero deixar bem claro que respeito todas as formas de roleplay e nõ to querendo cirar regra. Argos, depende do que você caça e com que frequencia vai a caverna. Eu acho muito mais divertido caçar algo perigoso do que caçar por exemplo pra juntar riqueza e caçar algo uma vez na vida, voltar pra conferir outra vez perdida e assim você acaba upando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 5:50 pm

argos, vc tem razão... mas não se esqueça

rodar em cave, nunca é divertido ;P se vc se diverte, é pq vc explora vai em lugares perigosos se supera etc, se vc imagina isso então é rpg... anderson não reclamou disso (:

nenhum lvl 20+ q fica rodando na cave de troll/rotworm até o lvl 30 pode vir dizer q FEZ rpg upando =x pode?!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 5:53 pm

Bem, no meu caso, eu exploro.. caço.. volto.. mas só caço quando não tem ninguém on..
Não é o ponto chave.. mas, eu não vou ficar no frodo a tarde inteira..
Fui até o Void.. foi difícil.. foi uma puta aventura.. agora Elliot está indo procurar um dragão.
Normal.. enquanto eu upo.. enquanto eu interpreto..
albino
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 6:19 pm

Citação :
Eu tinha essa mania de ficar parado...
Agora eu saio procurando aventuras, explorando...
Geralmente eu para no dp e grito algo do tipo "Procuroo aventureiros interessados em x"

Citação :

Sobre o animo... Eu odeio quando eu logo e fico doido para interpretar com alguem. Quando isso acontece, meu roleplay vai pro...

Citação :
escrever uma poesia em poucos segundos apenas expressando o que você quer sem pensar em fazer algo “bonito”
/\ Minhas melhores interpretações, as mais divertidas.

Citação :
Sobre Mestres e aprendizes falou tudo...


Citação :
Sobre level... "Level é consequencia." e logo ao lado "You advanced from Level 59 to Level 60."
Acho muito estranho essa relação... parece até mesmo que ta debochando da frase.

Bem... Como um guerreiro aventureiro, devo treinar, devo sair por ae a procura de criaturas forte para enfrentar... Porem devo ter dinheiro para poções.


Acho que é isso :/
Mais alguem querendo desabafar? To adorando isso :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 6:34 pm

Xiahou Dun escreveu:
Gorn, o problema da maioria dos jogadores é subestimar seu personagem. O meu, level 15 bloka ciclope, ghou, crypt, slime, se eu tivesse mais um shooter ou mage pra tirar os danos iriamos ganhar uma experiência monstruosa, além de nós divertirmos muito mais.

Wow gente, ele bloca ghoul, que from hell. Me ensina?

Um char level 10 mata todas essas criaturas de olhos fechados.

Xiahou Dun escreveu:
Concordo com você zé, mas como eu disse, falta a união dos players pra matar bixos fortes e ganhar mais xp em menos tempo, além de tudo ainda se divertem muito mais.

A taxa de experiência/tempo caçando em grupo é muito menor, mesmo com o bônus por caçar com shared exp. Caçar em grupo por experiência não vale à pena.

Agora, eu defendo sim as caçadas em grupo, pois a diversão realmente é maior, e o custo é menor.

Ovelha Macker escreveu:
Sobre level... "Level é consequencia." e logo ao lado "You advanced from Level 59 to Level 60."
Acho muito estranho essa relação... parece até mesmo que ta debochando da frase.

Não sei quanto ao Argos, mas eu estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 6:57 pm

@Astinos, você atravessou a porta???
e lá vou eu de novo 5zf8ut
Olha o mapa.
e lá vou eu de novo OgAAAG6kq-oI3-bjpHtVg979y2NgNAuOzeKkjqqXOQA8T8DpugvAUjWLM8huVsbG2pqvUTIjUD1S2QWCpJU0Cz29B78Am1T1UEQrJ6TV7tAwkoUaSVzS3b2ApyIW

Fiquei umas 3 horas, depois, procurando a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 6:57 pm

iii olha só neil com inveja pq não consegue blocar nem deer auhuahauh

deixa que depois eu te ensino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 7:02 pm

Bloco mesmo não, mage é assim mesmo. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 7:03 pm

Xiahou Dun escreveu:
iii olha só neil com inveja pq não consegue blocar nem deer auhuahauh

deixa que depois eu te ensino


daqueles monstros ali o único que um level 10 não mata de olhos fechados é o crypt mesmo ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 7:15 pm

fiquei até com vontade(muita) de entrar, mas Astinos não sabia o caminho, quem viu isso foi Velvar =P

meu futuro char vai ver tudo que tem ali, mas tudo a seu tempo, muita coisa ainda vai ter antes disso ^^

_____________________________

agora pra um lvl 10 matar isso tem que ser um pally ou mage, um kina só encara bem mais pra frente ou treina e bloca como Anderson ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 7:58 pm

Thulio, temos que conversar a respeito dos bebês. >=D

Rafa =D escreveu:
daqueles monstros ali o único que um level 10 não mata de olhos fechados é o crypt mesmo ;x
Isso me lembra um certo acidente...

Todos temos nossas opiniões sobre, concordo que um lvl 20 não tem emoção nas caçadas. O máximo é enfrentar as terríveis rotworms, ou um ciclope de vez em quando... Eu quero nesse novo char algo menos vagabundo.
No mais, já foi bastante esclarecido. Cada um interpreta do jeito que achar mais sensato e de acordo com a personagem. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 8:00 pm

meu kina matava slime no lvl 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySex Set 04, 2009 8:30 pm

Não tenho muitos pontos de expressão.

Interprete sua personagem como ela é, simplesmente isso.
Tenha em mente que sua personagem é uma pessoa igual a você ou qualquer um de nós, sairia você do conforto de uma cadeira acolchoada e das conversas com biscoitos para simplesmente aniquilar criaturas numa caverna escura e molhada? Acha divertido?

Antes que venham reclamar de meu ponto de vista, vou apontar os defeitos de Bragi.
Bragi não caça - não depois que levei uma bronca -, ele é fraco, mas é motivado por histórias - oras, ele é um bardo! -, sendo assim, é quase natural que ele procure um cavaleiro que o leve até bons lugares.
Não se engane, ele arriscaria ambas as vidas por uma boa história.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySáb Set 05, 2009 8:57 am

Citação :
Um char level 10 mata todas essas criaturas de olhos fechados.

Até pode matar, porém ao meu ver não deveria.

Sabemos que Troll's em tibia são seres estupidos e que morrem sozinhos ao você movimentar seu machado mirabolantes, no entanto acho que devemos temer sim algumas coisas, e isso faz parte do roleplay.

Um level 10 deveria mesmo com boas skill's temer os cyclopes por não ter experiência em combate suficiente para tal. Imagem, você pode treinar muito mais nunca vai saber se está realmente preparado para uma batalha se não batalhar. Isso é um verdade para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo EmptySáb Set 05, 2009 9:52 am

zack746 escreveu:
Citação :
Um char level 10 mata todas essas criaturas de olhos fechados.

Um level 10 deveria mesmo com boas skill's temer os cyclopes por não ter experiência em combate suficiente para tal. Imagem, você pode treinar muito mais nunca vai saber se está realmente preparado para uma batalha se não batalhar. Isso é um verdade para mim.

Por que temer algo que você pode derrotar facilmente? É estúpido, se você for superestimar a força dos monstros, nunca vai derrotar nada mais forte que um cyc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e lá vou eu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: e lá vou eu de novo   e lá vou eu de novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
e lá vou eu de novo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo jogo
» Novo Novato
» Um novo jogo de RPG
» NOVO BG [+YURI]
» O novo jogo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: