| Mudar de servidor não leva a nada. | |
|
+10Bruniii Draconian Esdras Arkrotep Irgulino Growl~ Wilton Y2J Gilles liqnkr 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 6:41 pm | |
| Acabei de perceber que os HL da Revo não gostam de roleplayers. #comofas? | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 6:51 pm | |
| =/ Se continuar desse jeito, não teremos escolha a não ser mudar mesmo. Como que a gente vai interpretar com um level 159 descendo em greenshore a cada 15 min e dando pk ? | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 7:18 pm | |
| @Liqnkr e Satoru Onde está seu deus agora? Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 7:21 pm | |
| Não to chorando, so acho que a gente tem que mandar aquele fdp parar de ficar zuando, ninguem quer interpretar pra ficar morrendo toda hora, vão fuder todo o roleplay de neptera por causa de uma merda de guild, ah vai se fuder. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 7:24 pm | |
| Vocês tem que aprender a separar as coisas, a revo não quer nem saber da existencia dos roleplayers, e qualquer char sem guild é hunted. E quem ta matando vocês é 1 unico integrante da revo, e não a guilda inteira. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 7:36 pm | |
| Mas ele tá matando pq quer mais grana pra por no chão da casinha dele. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 7:38 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- @Liqnkr e Satoru
Onde está seu deus agora?
Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos. Fui eu que mudei pra server non-pvp? Apenas comentei e não morri, aliás, nunca morro, fugir de pk é uma arte. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 8:34 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- nunca morro, fugir de pk é uma arte.
Kina consegue fugir de qq coisa, nao precisa de arte nenhuma quando vc tem 1k de hp e 1k de cap pra encher com potion até a boca. E detalhe, eu só morri por que meu teclado bugou u.u | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sex Nov 18, 2011 9:02 pm | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 3:46 am | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- liqnkr escreveu:
- Not the Facepalm escreveu:
- @Liqnkr e Satoru
Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos. Fui eu que mudei pra server non-pvp? Apenas comentei e não morri, aliás, nunca morro, fugir de pk é uma arte. Mas eu mudei depois de ficar hunted por metade do server por que entrava na briga contra level 200 no level 60. Aí não podia nem sair da GH.
E bem, eu defendi mudar de mundo a todo momento, logo, seu argumento tá invalidado. Ficou hunted e ficou com medinho de perder os itenzinhos. Brinks. Eu já conhecia a história, só estava enchendo o saco XD Falando nisso, está que level lá? @Topic: Eai galera, vamos se organizar ou não? | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 7:55 am | |
| - liqnkr escreveu:
- liqnkr escreveu:
- @Liqnkr e Satoru
Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos. Fui eu que mudei pra server non-pvp? Apenas comentei e não morri, aliás, nunca morro, fugir de pk é uma arte. Mas eu mudei depois de ficar hunted por metade do server por que entrava na briga contra level 200 no level 60. Aí não podia nem sair da GH.
E bem, eu defendi mudar de mundo a todo momento, logo, seu argumento tá invalidado. Ficou hunted e ficou com medinho de perder os itenzinhos. Brinks. Eu já conhecia a história, só estava enchendo o saco XD Falando nisso, está que level lá?
@Topic: Eai galera, vamos se organizar ou não? 116, mas mal to jogando. Falando nisso, Kean faz 3 anos dia 21, o mesmo dia que acaba o tempo do meu proxy, então se alguém quiser dar um presente pra ele, já sabe. =D @Topic Vocês vão ter problemas com mimimi de pk em todo server, mas realmente, Neptera é muito pior. Seria bom se escolhessem Astera ou algum outro non-pvp pra eu poder transferir o Kean, risos. Mas aquele que a Bruna falou também é bom. Eu nem animo de sair pra treinar o Kean sabendo que não vai muito longe, o fórum de Neptera você já vê a merda que o server tá. =/ | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 9:59 am | |
| Edras disse tudo, a rv tá pouco se lixando pros roleplayers, nosso único problema é com um membro em especial que não curte os roleplayers, pelo simples motivo de termos o trtado mal quando era um novato.
Ou seja, a culpa é nossa.
Essa coisa dos leveis 50+ creio não ser tanto o problema, pois são realmente poucos que tem tal level no RPGTibia. E para os que tem, nada mais justo do que seguir as regras do servidor. Entrem na guild dos caras.
Talvez, se tivessemos algum membro com certo contato com a revo, seria interessante negociar um valor a ser pago pra eles deixarem os membros da guild RP jogarem tranquilos.
No mais, eu não quero sair de Neptera e abandonar meus personagens :/ | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 10:31 am | |
| - Draconian escreveu:
- Edras disse tudo, a rv tá pouco se lixando pros roleplayers, nosso único problema é com um membro em especial que não curte os roleplayers, pelo simples motivo de termos o trtado mal quando era um novato.
Ou seja, a culpa é nossa.
Essa coisa dos leveis 50+ creio não ser tanto o problema, pois são realmente poucos que tem tal level no RPGTibia. E para os que tem, nada mais justo do que seguir as regras do servidor. Entrem na guild dos caras.
Talvez, se tivessemos algum membro com certo contato com a revo, seria interessante negociar um valor a ser pago pra eles deixarem os membros da guild RP jogarem tranquilos.
No mais, eu não quero sair de Neptera e abandonar meus personagens :/ Eu até pensei na hipótese de todos entrarmos para a Revo e pedir pra eles criarem um rank chamado roleplayer, será que virá? | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 10:35 am | |
| vira, claro que vira, só cada um pagar 30k por mes. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 1:49 pm | |
| Tive vontade de votar SIM na mudança pra Honera, mas agora fecharam o tópico. Queria que Neptera ganhasse alguma quest global, mas o povo é desanimado, morto. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 2:20 pm | |
| não é 30k por mês, que eu saiba é 30k e já era.
E apenas leveis 50+ precisam entrar na revo, quem for menos que isso não vai sofrer na mão de nenhum pk da revo, só random mesmo, o que é totalmente normal em qualquer servidor.
O único agravante que eu vejo aqui, é que um dos membros dela não gosta de roleplayer por não ter conseguido entrar na Lango, e por este mesmo ser possuidor de vários makers, ele se diverte matando a galera. É com ele que vocês precisam negociar, não com a revo em si.
@liquencar
Seria interessante pedir esse rank, mas apenas pros leveis 50+. Pagar 30k por cada roleplayer abaixo disso seria meio que impossível. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 2:21 pm | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- o povo é desanimado, morto.
n falta base agora tem base. agora dá. (acabei de acordar) edit: draco, 30/mes k
Última edição por Growlmon em Sáb Nov 19, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 2:25 pm | |
| Ele ta falando dos players de Nep em geral. 10 roleplayers não vencem uma world quest | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 2:57 pm | |
| Parece que o povo de Neptera não é muito favorável a nenhuma ideia, são realmente muito desanimados.
Quem sabe um outro mundo consiga fazer o roleplay crescer... Ou afundar de vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 3:04 pm | |
| Amera é um mundo onde a galera é camarada, tem uns pseudo-rps que nos acolheriam bem, a RDA tambem poderia nos dar proteção, não seriamos alvo de mais do que alguns random PK, e já tem base lá.
Uma vez eu perguntei prum mano lá HL, lider da revo "Por que vocês não fazem as world quests?"
ele respondeu que se eles ganhassem, as guilds inimigas ganhavam tbm, por isso eles matam quem tenta fazer as quests. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 3:10 pm | |
| Que droga. Por isso que tá essa merda. Vou fazer expedições pró-roleplay em outros mundos (Bom que saio um pouco de Neptera). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 3:36 pm | |
| Uma coisa a menos pra vcs se preocuparem n vo mais mata vocês.. nem persegui. por que nem todos os rps querem mudar de server... e algum deles são meus amigos ou seja pra vcs lvl 9 tudo facil cria um char outro server e se diverti começa do zero eu n vo mais mata os lvls 50+ de vcs nem os baixos... E draco seu rl falo cmg ( n sabia que vc era rl dele /) depois me manda private que te devolvo a botinha Hail Viny Agreon sorry baby :/ Um kina 54 que ataquei em thais... fi de guenga eu so n matei pq n queria frag com vc com meu kina 160 -.- qndo se ia red eu parava o ataque.. e de mc com meu mage se jura que n morria? toda server pvp tem pk disso nao pode fugir neptera concerteza é um dos severs com mas power abuse mesmo eu nao matando esses lvls 50 da sua guild vai aparecer alguem da rv dando hunted pq esta sem guild. mas se quiserem muda de server... fodase so to falando isso pros meus amigos n ficarem com raiva de min. flw |
|
| |
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 3:59 pm | |
| Alguma coisa foi resolvida (pelo menos parece), embora não seja esse nosso maior problema. Sentimentos aleatórios quanto ao post acima.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 4:29 pm | |
| Oh Pessoal me responde ai , to começando a jogar em Neptera pra fazer RP mais tão com esse papo de trocar de mundo
SIm ou não ? Se forem avisem pq to treinando pra pegar skill a 2 dias se for trocar ja paro de jogar pra nao ta fazendo td atoa |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. Sáb Nov 19, 2011 4:36 pm | |
| não vamos trocar.
e para de treinar, n precisa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada. | |
| |