Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mudar de servidor não leva a nada.

Ir para baixo 
+10
Bruniii
Draconian
Esdras
Arkrotep
Irgulino
Growl~
Wilton
Y2J
Gilles
liqnkr
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 6:41 pm

Acabei de perceber que os HL da Revo não gostam de roleplayers.
#comofas?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 6:51 pm

=/
Se continuar desse jeito, não teremos escolha a não ser mudar mesmo.
Como que a gente vai interpretar com um level 159 descendo em greenshore a cada 15 min e dando pk ?
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 7:18 pm

@Liqnkr e Satoru
Onde está seu deus agora? Troll

Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 7:21 pm

Não to chorando, so acho que a gente tem que mandar aquele fdp parar de ficar zuando, ninguem quer interpretar pra ficar morrendo toda hora, vão fuder todo o roleplay de neptera por causa de uma merda de guild, ah vai se fuder.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 7:24 pm

Vocês tem que aprender a separar as coisas, a revo não quer nem saber da existencia dos roleplayers, e qualquer char sem guild é hunted. E quem ta matando vocês é 1 unico integrante da revo, e não a guilda inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 7:36 pm

Mas ele tá matando pq quer mais grana pra por no chão da casinha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 7:38 pm

Not the Facepalm escreveu:
@Liqnkr e Satoru
Onde está seu deus agora? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309

Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos.

Fui eu que mudei pra server non-pvp? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309
Apenas comentei e não morri, aliás, nunca morro, fugir de pk é uma arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 8:34 pm

liqnkr escreveu:
nunca morro, fugir de pk é uma arte.

Kina consegue fugir de qq coisa, nao precisa de arte nenhuma quando vc tem 1k de hp e 1k de cap pra encher com potion até a boca.

E detalhe, eu só morri por que meu teclado bugou u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 9:02 pm

liqnkr escreveu:
Not the Facepalm escreveu:
@Liqnkr e Satoru
Onde está seu deus agora? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309

Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos.

Fui eu que mudei pra server non-pvp? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309
Apenas comentei e não morri, aliás, nunca morro, fugir de pk é uma arte.
Mas eu mudei depois de ficar hunted por metade do server por que entrava na briga contra level 200 no level 60. Aí não podia nem sair da GH. Sad

E bem, eu defendi mudar de mundo a todo momento, logo, seu argumento tá invalidado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 3:46 am

Not the Facepalm escreveu:
liqnkr escreveu:
Not the Facepalm escreveu:
@Liqnkr e Satoru
Onde está seu deus agora? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309

Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos.

Fui eu que mudei pra server non-pvp? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309
Apenas comentei e não morri, aliás, nunca morro, fugir de pk é uma arte.
Mas eu mudei depois de ficar hunted por metade do server por que entrava na briga contra level 200 no level 60. Aí não podia nem sair da GH. Sad

E bem, eu defendi mudar de mundo a todo momento, logo, seu argumento tá invalidado. Laughing

Ficou hunted e ficou com medinho de perder os itenzinhos. Brinks.
Eu já conhecia a história, só estava enchendo o saco XD
Falando nisso, está que level lá?

@Topic: Eai galera, vamos se organizar ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 7:55 am

liqnkr escreveu:
Not the Facepalm escreveu:
liqnkr escreveu:
Not the Facepalm escreveu:
@Liqnkr e Satoru
Onde está seu deus agora? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309

Na hora de falar palavrinhas bonitas todo mundo sabe. Aí quando vê que a coisa não é bem assim, chora, risos.

Fui eu que mudei pra server non-pvp? Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 349309
Apenas comentei e não morri, aliás, nunca morro, fugir de pk é uma arte.
Mas eu mudei depois de ficar hunted por metade do server por que entrava na briga contra level 200 no level 60. Aí não podia nem sair da GH. Sad

E bem, eu defendi mudar de mundo a todo momento, logo, seu argumento tá invalidado. Laughing

Ficou hunted e ficou com medinho de perder os itenzinhos. Brinks.
Eu já conhecia a história, só estava enchendo o saco XD
Falando nisso, está que level lá?

@Topic: Eai galera, vamos se organizar ou não?
116, mas mal to jogando. Falando nisso, Kean faz 3 anos dia 21, o mesmo dia que acaba o tempo do meu proxy, então se alguém quiser dar um presente pra ele, já sabe. =D

@Topic
Vocês vão ter problemas com mimimi de pk em todo server, mas realmente, Neptera é muito pior. Seria bom se escolhessem Astera ou algum outro non-pvp pra eu poder transferir o Kean, risos. Mas aquele que a Bruna falou também é bom. Eu nem animo de sair pra treinar o Kean sabendo que não vai muito longe, o fórum de Neptera você já vê a merda que o server tá. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 9:59 am

Edras disse tudo, a rv tá pouco se lixando pros roleplayers, nosso único problema é com um membro em especial que não curte os roleplayers, pelo simples motivo de termos o trtado mal quando era um novato.

Ou seja, a culpa é nossa.

Essa coisa dos leveis 50+ creio não ser tanto o problema, pois são realmente poucos que tem tal level no RPGTibia. E para os que tem, nada mais justo do que seguir as regras do servidor. Entrem na guild dos caras.

Talvez, se tivessemos algum membro com certo contato com a revo, seria interessante negociar um valor a ser pago pra eles deixarem os membros da guild RP jogarem tranquilos.

No mais, eu não quero sair de Neptera e abandonar meus personagens :/
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 10:31 am

Draconian escreveu:
Edras disse tudo, a rv tá pouco se lixando pros roleplayers, nosso único problema é com um membro em especial que não curte os roleplayers, pelo simples motivo de termos o trtado mal quando era um novato.

Ou seja, a culpa é nossa.

Essa coisa dos leveis 50+ creio não ser tanto o problema, pois são realmente poucos que tem tal level no RPGTibia. E para os que tem, nada mais justo do que seguir as regras do servidor. Entrem na guild dos caras.

Talvez, se tivessemos algum membro com certo contato com a revo, seria interessante negociar um valor a ser pago pra eles deixarem os membros da guild RP jogarem tranquilos.

No mais, eu não quero sair de Neptera e abandonar meus personagens :/

Eu até pensei na hipótese de todos entrarmos para a Revo e pedir pra eles criarem um rank chamado roleplayer, será que virá?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 10:35 am

vira, claro que vira, só cada um pagar 30k por mes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 1:49 pm

Tive vontade de votar SIM na mudança pra Honera, mas agora fecharam o tópico.
Queria que Neptera ganhasse alguma quest global, mas o povo é desanimado, morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 2:20 pm

não é 30k por mês, que eu saiba é 30k e já era.

E apenas leveis 50+ precisam entrar na revo, quem for menos que isso não vai sofrer na mão de nenhum pk da revo, só random mesmo, o que é totalmente normal em qualquer servidor.

O único agravante que eu vejo aqui, é que um dos membros dela não gosta de roleplayer por não ter conseguido entrar na Lango, e por este mesmo ser possuidor de vários makers, ele se diverte matando a galera. É com ele que vocês precisam negociar, não com a revo em si.

@liquencar

Seria interessante pedir esse rank, mas apenas pros leveis 50+. Pagar 30k por cada roleplayer abaixo disso seria meio que impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 2:21 pm

Kelvin Haltz escreveu:
o povo é desanimado, morto.

n

falta base

agora tem base.

agora dá.

(acabei de acordar)



edit:

draco, 30/mes k


Última edição por Growlmon em Sáb Nov 19, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 2:25 pm

Ele ta falando dos players de Nep em geral. 10 roleplayers não vencem uma world quest
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 2:57 pm

Parece que o povo de Neptera não é muito favorável a nenhuma ideia, são realmente muito desanimados.

Quem sabe um outro mundo consiga fazer o roleplay crescer...
Ou afundar de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 3:04 pm

Amera é um mundo onde a galera é camarada, tem uns pseudo-rps que nos acolheriam bem, a RDA tambem poderia nos dar proteção, não seriamos alvo de mais do que alguns random PK, e já tem base lá.

Uma vez eu perguntei prum mano lá HL, lider da revo "Por que vocês não fazem as world quests?"

ele respondeu que se eles ganhassem, as guilds inimigas ganhavam tbm, por isso eles matam quem tenta fazer as quests.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 3:10 pm

Que droga. Por isso que tá essa merda.
Vou fazer expedições pró-roleplay em outros mundos (Bom que saio um pouco de Neptera).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 3:36 pm

Uma coisa a menos pra vcs se preocuparem
n vo mais mata vocês..
nem persegui.
por que nem todos os rps querem mudar de server... e algum deles são meus amigos
ou seja pra vcs lvl 9 tudo facil cria um char outro server e se diverti começa do zero
eu n vo mais mata os lvls 50+ de vcs nem os baixos...

E draco seu rl falo cmg ( n sabia que vc era rl dele Sad /)
depois me manda private que te devolvo a botinha Razz
Hail Viny Very Happy

Agreon sorry baby :/
Um kina 54 que ataquei em thais... fi de guenga eu so n matei pq n queria frag com vc com meu kina 160 -.-
qndo se ia red eu parava o ataque..
e de mc com meu mage se jura que n morria?


toda server pvp tem pk disso nao pode fugir
neptera concerteza é um dos severs com mas power abuse
mesmo eu nao matando esses lvls 50 da sua guild vai aparecer alguem da rv dando hunted pq esta sem guild.
mas se quiserem muda de server...
fodase so to falando isso pros meus amigos n ficarem com raiva de min.
flw
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 3:59 pm

Alguma coisa foi resolvida (pelo menos parece), embora não seja esse nosso maior problema.
Sentimentos aleatórios quanto ao post acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 4:29 pm

Oh Pessoal me responde ai , to começando a jogar em Neptera pra fazer RP mais tão com esse papo de trocar de mundo


SIm ou não ? Se forem avisem pq to treinando pra pegar skill a 2 dias se for trocar ja paro de jogar pra nao ta fazendo td atoa
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 4:36 pm

não vamos trocar.

e para de treinar, n precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de servidor não leva a nada.   Mudar de servidor não leva a nada. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudar de servidor não leva a nada.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor BR em breve
» Já dizia meu velho pai: "A pratica leva a perfeição"
» nada de mais
» Somente-nada [+plagio]
» Então me leva pra mim dá um rolé! Eu quero dá! Eu quero dá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: