| Site RPGTibia | |
|
+5Y2J Bruniii Arkrotep Draconian Gilles 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 9:18 am | |
| Muito já se discutiu sobre a criação de um site. Bom, sem pensar na questão do dinheiro, que muitas vezes nos barrou, o que nos impede de fazer?
Temos os nossos garotos de programa que podem ajudar, pessoal que manja de design e gente capacitada para montar conteúdo próprio.
A questão/idéia é o seguinte:
Fazemos um site voltado para o nosso estilo de RPG e continuamos tendo nosso fórum, só que chamamos todos os outros grupos de rpg que circulam pelo tibia para terem uma "aba" no nosso fórum. Assim como pela primeira vez terá um fórum para o pessoal de Nebula (outro mundo que não Neptera). Assim haverá um câmbio maior de idéias e o pessoal estará sempre em contato com os outros roleplayers. Assim como nós vamos fazer "visitas' ao pessoal de Nebula haverão pessoas de outros mundos querendo conhecer nosso rpg.
Não podemos pescar a maioria dos pg's, mas podemos conhecer e agregar os outros roleplayers, além de fazer o site crescer e ganharmos dinheiro com propaganda.
Que v6 acham?
Edit: Aí as pessoas de cada grupo teriam cores diferentes nos nicks e a gente de Nep poderia ser o rosa e záz. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 10:08 am | |
| A ideia de criar o site já sem sido discutida a um tempo pro mim e pelo Bruno, mas não tínhamos levado a público ainda por não ser uma certeza. Estávamos pretendendo colocar as mãos na massa na programação do site lá pra Janeiro.
Quanto ao layout, creio que temos algumas pessoas capacitadas sim a fazer.
E o conteúdo, bom, acho que a galera só precisa ter vontade de fazer.
| |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 10:19 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 10:37 am | |
| - Arkrotep escreveu:
- Apoiado (Y)
Não é só apoiar djows, vocês tem que nos ajudar com o material. É muita coisa pra organizar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 11:00 am | |
| |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 11:14 am | |
| Posso fazer imagens e coisas pro site ficar bonitinho =]
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 11:16 am | |
| O que der pra eu ajudar eu ajudo.
Temos que aproveitar que estamos entrando de férias agora. | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 11:20 am | |
| - Y2J escreveu:
- O que der pra eu ajudar eu ajudo.
Temos que aproveitar que estamos entrando de férias agora. Ouvi dizer que o site precisa de uma Bolsa da Louis Vuitton | |
|
| |
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 11:56 am | |
| - Bruniii escreveu:
- Y2J escreveu:
Temos que aproveitar que estamos entrando de férias agora. Ouvi dizer que o site precisa de uma Bolsa da Louis Vuitton Só sigo ordens de adms e do ark (power flooders!)sorry ._. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 12:26 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Bruniii escreveu:
- Y2J escreveu:
Temos que aproveitar que estamos entrando de férias agora. Ouvi dizer que o site precisa de uma Bolsa da Louis Vuitton Só sigo ordens de adms e do ark (power flooders!) sorry ._.
Seu rebelde... @topic Eu tava planejando algo que iria trazer pro news em breve, exatamente sobre o site. Estragaram meus planos. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 12:43 pm | |
| Eu, o Alessandro, o Will e o Nemo e tal.. já tentamos fazer isso também. Bom, não é fácil, é um caminho muito longo a se percorrer.. Mas estou aí, sou web designer, não lembro de muuita coisa, mas seria bom até pra mim dar uma reciclada nas coisas que eu esqueci e tal.. To disposto a ajudar | |
|
| |
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 1:02 pm | |
| A idéia de postar sobre o Site aqui não é exatamente sobre fazer o site, porque isso já foi discutido faz tempo, várias vezes. A questão é como ele deveria funcionar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 1:04 pm | |
| Eu só posso ajudar mesmo com o conteúdo.
O problema é que nos só debatemos e não colocamos muita coisa em prática. Desde que eu frequento esse fórum, já teve uma porrada de vezes que tentaram fazer algo semelhante, e nada rolou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 1:06 pm | |
| Sim. Imagina então quem está no grupo fazem 4 anos. Já foi discutido tudo por aqui.
A questão é que sendo um site de referência em Rolplay no Tibia (nosso roleplay) e abrindo espaço para os outros divulgarem o seu recebemos também outros usuários já com o intuito de fazer rpg. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 1:37 pm | |
| Como o nosso cara R2d2j, só posso ajudar com conteudo e talvez diviguação(?)
power flooders, ativar | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 3:15 pm | |
| A parada é o seguinte, eu estou criando um site utilizando a plataforma wordpress aqui no meu pc. Se tudo der certo eu mostro pra vocês, ai se acharem bom podemos atualizar o conteúdo e ver as parada de hospedagem e domínio. Que tal? | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Site RPGTibia Qui Nov 24, 2011 7:08 pm | |
| O que precisamos é de pessoas pra gerar conteúdo. Pra isso precisamos em geral de alguns braços.
Pessoas pra trabalhar com: Design que o forúm deve ter. (a cara que gostariamos que o site tivesse) Programação do site. (se estiver em plataforma wordpress eles serão mais utéis pra encontrar apps utéis) Contéudo do forúm. (imagens, videos, notícias, coluna)
Creio que devemos ver onde podemos trabalhar, sem ser muito gerais. Coloquem aqui no geral no que gostariam de trabalhar e o que sabem fazer.
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Site RPGTibia Sex Nov 25, 2011 8:06 am | |
| design o/ programação o/ e ajudo no conteúdo tbm.. acho que o site deveria seguir o padrão de um fã site de tibia mesmo, como o tibiabr, só que voltado ao roleplay, tudo roleplaysticamente, tutoriais, descrição de itens roleplay, notícias.. enfim. notícias das comunidades tbm e o fórum dividido para cada comunidade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Site RPGTibia | |
| |
|
| |
| Site RPGTibia | |
|