| Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui | |
|
+10Tails zack746 Dan Arkrotep Draconian Not The Facepalm Gilles Y2J Zé dos Corvo Yuri 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 6:33 am | |
| Brincadeira Parabéns mano, tudo de bom, tudo de bom mesmo, você merece Um pouquinho atrasado né =X foi ontem.. mas td bem Fazendo qtos anos? Abração! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 9:52 am | |
| owwwwnnnn, achei q vcs não iam lembrar =DDD
topico surpresa, hein... achei realmente q era sobre algoritmos =xxx eu e meu ego... tsc...
20 D= to velho bagarai!
muitissimo obrigado! ^^ | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 10:01 am | |
| epa, parabens felicidades | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 10:08 am | |
| Xela, mesmo você não aceitando meus carinhos , Parabéns. Muita luz e Sapoerma de menta no seu caminho ;3
Vamos comemorar no encontro de Sampa, Xela, trate de vir, ok? Abraços =* | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 10:29 am | |
| Merece alerta por criar um tópico com título enganador. Reportado. Flvv. _________________ - Citação :
- Filipe:
*Você é meu maior fã djow. Agumon: *sim :3 *meu sonho é ser como voce Ah, e parabéns pro Alessandro. _________________ - Citação :
- Filipe:
*Você é meu maior fã djow. Agumon: *sim :3 *meu sonho é ser como voce Achou que tinha acabado mesmo, né? @Sério Espero que lembrem do meu também, mas sei que não vão. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 10:40 am | |
| Xelitoooooow, parabéns maninho *---*
Vem pro encontro que te compramos um cupcake o/ | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 11:26 am | |
| Felicidades | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 11:56 am | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 12:11 pm | |
| Parabéns gatão, mais de mil planos maléficos e aumentando. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 2:50 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- Merece alerta por criar um tópico com título enganador.
Reportado.
Flvv.
_________________ - Citação :
- Filipe:
*Você é meu maior fã djow. Agumon: *sim :3 *meu sonho é ser como voce
Ah, e parabéns pro Alessandro.
_________________ - Citação :
- Filipe:
*Você é meu maior fã djow. Agumon: *sim :3 *meu sonho é ser como voce
Achou que tinha acabado mesmo, né?
@Sério Espero que lembrem do meu também, mas sei que não vão. AIUESIUAESUAESIUEIASS eu ri absurdos desse post... ENfim, xela, parabéns =] | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 2:52 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 3:15 pm | |
| Queria de desejar mais que um parabéns, cara... Mas hoje o dia tá corrido porque minha formatura é amanhã. Enfim, PARABÉNS SANGUE! | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 3:20 pm | |
| Parabéns meu caro. Saiba que sempre terás um lugar no meu coração. S2 | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Seg Dez 12, 2011 5:41 pm | |
| Como não sou tão íntimo como os demais, darei um simples parabéns Mas aceite de coração. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui Qua Dez 14, 2011 2:08 pm | |
| #_#
voces são muito fofos ^^
obrigado. xD
ps1: tbm ri horrorres do post do facepalm
ps2: claro q aceito teus carinhos, gilles ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alessandro, preciso que você me ajude com um algorítimo aqui | |
| |
|
| |