Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Tópico do Natal

Ir para baixo 
+11
Not The Facepalm
Yuri
Fabrício
Dan
Samuel
Y2J
Irgulino
Old Thear
Arkrotep
liqnkr
Growl~
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 10:11 am

Yay, hoje é 24 de dezembro, dia da véspera de natal! Que lindo-maravilhoso!

O Natal é a segunda época mais mágica do ano.... foda-se se você é cristão, ateu, budista, digiista, cético, ou o que for, o Natal é mágico por que é quando todos os humaninhos combinam de ficar felizes e se reunir com suas famílias, jantar, e trocar presentes... e dizer “feliz natal”, seja com sinceridade ou sem.

Feliz natal, e eu digo isso sem sinceridade, só pra dizer mesmo! Por que o sentimento natalino não precisa ser expresso em palavras, blabla bla, e um monte de outros lances meigos.

Vamos todos festejar e ser felizes juntinhos, reunir a família langobarda nesse ambiente virtual aconchegante, comer coisas natalinas gostosas e trocar presentes!



Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 10:19 am

Foda-se o Natal.
Só sei que é o único dia do ano que como peru.
Deveriamos dizer: Feliz Peruzada!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 10:21 am

Foda-se o Natal!

Fui comprar uma latinha de refrigerante hoje, todos os supermercados lotados, mas que merda!

Natal é muito chato!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 10:40 am

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 11:07 am

Não gosto do Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 11:40 am

Nova modinha é não gostar do natal.
Enfim, eu gosto. Reunir a familia...
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 12:35 pm

Não, não é modinha (pelo menos não da minha parte), eu nunca gostei mesmo.
Comemorei só quando beeeeem criança, dai eu parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 1:34 pm

Feliz Natal meus amores =D

Foda-se os presentes. Foda-se suas crenças. Sério, só por existir uma data que serve de desculpa para ficar junto e falar eu te amo sem os outros acharem idiota ou bobo, eu acho ela ótima.

Enfim, amo vcs Very Happy


Última edição por Y2J em Sáb Dez 24, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 1:36 pm

Também te amo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 1:42 pm

Só gostei do Natal quando era criança.
Depois de adulto nem dou importância, nunca tive família reunida mesmo.
Hoje sou sortudo de ter minha esposa, ela é minha família. Se for pra ser feliz no Natal, será daqui em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 2:24 pm

Quando eu era criança, gostava de decorar as árvores, mas ai o tempo foi passando e eu nem tocava na árvore, até joguei fora.

E eu detesto ir na casa do meu pai durante o ano, ver aquela familia enorme que eu não gosto, pq no Natal seria diferente? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 2:27 pm

é natal, é natal, vem chupar meu p..ops.
feliz natal pra todo mundo, sério, até pro ovelha ^^ s2 manolo
Que o ano de 2012 tenha muita alegria, paz e blablabla, não percam o especial roberto carlos na globo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 2:38 pm

Eu gosto do natal Sad

Feliz natal ae galerinha Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício



Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 2:48 pm

Happy Christmas, and a Merry New Year to everyone!

Quero desejar boas festas para todos vocês aqui do fórum, os que eu conheço e os que eu não conheço, os que gostam de mim e os que não gostam de mim ( Sad ), os olds e os novos fagos, todo mundo. Ganhem muitos presentes, comam muito peru, celebrem o aniversário de Cristo, festejem com suas famílias e amigos, enfim, sejam felizes. Very Happy

Um abraço em cada um de vocês. cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 2:50 pm

Eu gosto do natal só por reunir a família, ganhar presente, comer e beber. Não acredito em deus, na verdade eu acredito, muito mesmo, mas não do jeito que a biblia impõe, deus pra mim é eu, é a natureza, os animais, a vida, a nhacoma shiaush brinks, mas enfim.. Feliz natal pra todos *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 3:00 pm

Sempre passei natal com toda a família junta. É claro que não amo todos, mas é família galera. Claro que temos problemas. Esse natal, por exemplo, por conta de uma briga, a minha família vai se "dividir" no Natal. Achei ridiculo e tentei dizer que era Natal, NATAL. Mas o ego sempre fala mais alto né? O que temos que fazer é não deixar o nosso falar. Abraçar a quem nos cuspiu e perdoar quem quiser o perdão. Dei um surtozinho emocional aqui, mas tem problema não, acho.

E já que tocaram em religião, queria deixar registrado aqui meu feliz aniversário para Jesus ._.

Seja pelo Peru, pelos presentes, por Jesus, pelos amigos ou família, Feliz Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 3:24 pm

MAS...
Como não há outra data para dizer isso, vou dizer hoje:

"Desejo a todos vocês, sem excessão, muita saúde, paz, prosperidade e roleplay!"
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 3:36 pm

liqnkr escreveu:
Só gostei do Natal quando era criança.
Depois de adulto nem dou importância, nunca tive família reunida mesmo.
Hoje sou sortudo de ter minha esposa, ela é minha família. Se for pra ser feliz no Natal, será daqui em diante.
Ownnn que binitim

Me emocionou, cara... Serio mesmo

Também gostei das palavras do Matheus em um post ae
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 3:37 pm

Feliz solstício para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 3:38 pm

Not The Facepalm escreveu:
Feliz solstício para todos!

Sóóóóóó vamo celebrar com os duentes e com as fadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 3:54 pm

puro marketing comercial. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 4:26 pm

a real é que o desanimo aumenta, os presentes diminuem e o dinheiro também, a cada ano hsauish
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 5:01 pm

Eu sempre adorava esse clima natalino que chegava em dezembro quando criança. As memórias mais marcantes deste tempo são as de montar a minha árvore e de assistir os desenhos de natal que passavam na Cartoon (acordava cedo pra assistir essa porra).

Hoje, eu e uns amigos estávamos discutindo sobre como tudo isso perdeu a graça, e chegamos a conclusão que crescemos. Acho que o nosso futuro é nos tornarmos velinhos ranzinzas.

Enfim, eu ainda gosto da data por reunir a familia (apesar de que esse ano não reuniremos a familia no natal, mas sim na virada do ano), porém minha família é bem unida e nos reunimos quase uma vez por mês, então, tá tudo tranquilo.

Eu desejaria uma Feliz Peruzada, mas essa frase não fica muito legal, então, Feliz Natal.



Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 5:09 pm

Draconian escreveu:
Eu sempre adorava esse clima natalino que chegava em dezembro quando criança. As memórias mais marcantes deste tempo são as de montar a minha árvore e de assistir os desenhos de natal que passavam na Cartoon (acordava cedo pra assistir essa porra).

Hoje, eu e uns amigos estávamos discutindo sobre como tudo isso perdeu a graça, e chegamos a conclusão que crescemos. Acho que o nosso futuro é nos tornarmos velinhos ranzinzas.

Enfim, eu ainda gosto da data por reunir a familia (apesar de que esse ano não reuniremos a familia no natal, mas sim na virada do ano), porém minha família é bem unida e nos reunimos quase uma vez por mês, então, tá tudo tranquilo.

Eu desejaria uma Feliz Peruzada, mas essa frase não fica muito legal, então, Feliz Natal.




Pior que feliz peruzada é foda rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal EmptySáb Dez 24, 2011 7:15 pm

Ah, esqueci de contar pra vocês, a coisa de uns 3 anos atrás eu comecei uma tradição de natal com alguns amigos, toda "véspera" (porque as vezes, já se passou da meia noite), após a gente curtir com a nossa família, a gente vai até a casa de um amigo nosso pro final da ceia, beber, curtir e as vezes até rola uma festinha.

Isso, meus amigos, isso sim é o verdadeiro espirito natalino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do Natal   Tópico do Natal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico do Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Natal!
» FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO [AVISO TÓPICO PESADO]
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Então é natal...
» Na noite de Natal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: