Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico do Natal Sáb Dez 24, 2011 9:08 pm | |
| Eu já disse o quanto amo todos vocês?
Dá vontade de escrever um texto grandão cheio de coisas melosas e fofas sobre amor, amizade, bons momentos que passaram. Espírito natalino é meio entorpecente.
| |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Tópico do Natal Sáb Dez 24, 2011 9:38 pm | |
| bom natal, ano novo, pascoa, hanukkah '-' | |
|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Tópico do Natal Sáb Dez 24, 2011 9:45 pm | |
| Feliz Natal meu povo querido! | |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tópico do Natal Sáb Dez 24, 2011 11:26 pm | |
| | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tópico do Natal Dom Dez 25, 2011 2:34 am | |
| Feliz natal, galera.
Natal pra mim é um bom momento. Tenho uma familia interessante e amorosa, tenho um sotaque estranho e sou gente fina (qualquer duvida perguntem pro ovelha, ele veio pro EAL - Encontro Amazônico Langobardo). Ou seja, natal é uma data pra você lembrar quando for velho do que é importante na vida (deixo seus pontos de vista aqui sobre o que é importante).
Eu espero que todos se dêem bem na vida e que um dia a gente possa se reunir todos e ver o quanto crescemos e como eramos idiotas naquela época. É isso. | |
|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Tópico do Natal Dom Dez 25, 2011 10:32 am | |
| É isso aê, Zack. A gente também te ama! E para mim o que é importante na vida são aquelas coisas pequenas que nem nos damos conta que temos e muitas vezes deixamos passar desapercebidos. Fazemos mil e um planos, mas normalmente tudo que precisamos na vida já temos, que é uma família amorosa (não importa quão grande ou pequena ela seja, pode ser até sua mãe e sua gata de estimação) e amigo(s) confiáveis, que se importam conosco, por perto. | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Tópico do Natal Seg Dez 26, 2011 11:23 am | |
| Feliz Pós-Natal, zentelinda. Vocês estão aqui ó s2 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico do Natal | |
| |
|