Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mudança para Venore

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyTer Fev 26, 2008 11:42 pm

Bem, devido a duas mortes consecutivas em Thais (na 1ª, perdendo 600gps em dinheiro e na segundo uma Plate Legs de 500gps adquirida 15 minutos antes) a Lamia Telum (level 10 atualmente) se mudou para Venore...

Ela estava se sentindo prisioneira em Thais. Suspect


Caso haja algum evento ela fará a travessia, mas não pretende correr mais riscos por enquanto.
Ela irá treinar até se tornar uma Arqueira forte e um dia talvez volte.




Nemo
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 5:59 am

Para se vingar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 11:41 am

haha... Não Draco... Nada de vinganças...

Ela só quer um lugar tranqüilo para viver mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 3:01 pm

Me perdoem o DoublePost...



Gente, como que vocês conseguem viver em Neptera??
Esse lugar é pior que Inferna ou Dolera...
Pelo menos lá sabemos que todo mundo é inimigo...

Aqui já é a 3ª vez que eu morro pra players sem o menor estopim...
Sem uma palavra, aviso, provocação... NADA...
Eles simplesmente vem e me matam...

Em Empera eu devo ter morrido umas quatro ou cinco vezes para outros players com todos os meus chars (uns 6)...
Só esses 3 últimos dias morri 3 vezes...

Eu jogo pelo prazer, pela diversão...
Mas que prazer há em acordar no Templo todos os dias?
Que diversão há em perder metade dos equipamentos que mal tive tempo de usar?

Desculpem, mas na próxima morte eu abandono a Langobardis se ela continuar em Neptera...


Espero que na reunião de Domingo seja posto em pauta a mudança de mundo pra algum lugar mais calmo ou non-PvP...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 3:14 pm

=(

me doe o coração ao ouvir isso...

qualquer mundo pvp será assim, evitar pks é meio q um dom... consiste em escolher horarios e lugares... meu char nunca foi morto (só Draco q tentou)...

Quanto a cidade de Thais... só um comentario: Corvolo disse! =P

Um lugar mais calmo ? só se mudar para non-pvp, claro q isso tira varias possibilidades para o rp... a escolha do mundo foi feita por votação, e pelo q me parece és o primeiro a ter tantos problemas com pk...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 3:29 pm

Corvolo, nunca tive problemas com PlayerKillers em Empera, e ainda não consegui sair do level 10... Quando cheguei no 11 morri de novo...

Meu hábitos de jogo nunca mudaram e as rotas que utilizo são sempre as mesmas, a única coisa que mudou foi o Server...


De fato, devo pedir desculpas pelo modo como falei a pouco, estava (e estou) muito irritado por ter sido atacado novamente...

Ainda assim, não mudo o que disse, prefiro voltar a jogar em Empera com pessoas medíocres e liberdade do que continuar em meio a vocês e ser atacado todos os dias...

Infelizmente, Neptera me causou um má (péssima) impressão... =|
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 3:33 pm

primeiro nada!
eu so quem mais tenho problema com pk
eles me olham e querem me ataca!
hj de manha fugi de dois
e atarde um cara abriu pk em mim do nada... eles sentem tanta vontade de me matar que até perdem o juiso pq esse de atarde era um lowlvl...
haOShAUShoAS
mas o negócio é sempre fica esperto!
na rua por ai vc tbm tem que sempre fica ligado pra não rodá!

é o mundo foi escolhido atravez de uma longa e duradoura votação e seria estranho todos mudarem de mundo!
ia destrui com várias vidas entrelaçadas durante muito tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 3:36 pm

acho q eles olham pro meu nome e falam: "vixi, olha o nome desse ai... é char pra zoação, nem deve ter iten, vamo atacar ele não..." =P

fale com leifa a respeito disso, parece q ela se livrou dos pks... ela era uma q tinha bastante problema tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 3:39 pm

Eu já morri MUITAS vezes nesse maldito server. Tive de upar level 18 umas cinco ou seis vezes, mas fazer o que né? O server foi escolhido por votação, e Neptera venceu.

--EDITING--

Nossa, fiquei até emocionado quando li "Zé Dos'Corvo" na assinatura de Corvolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 4:17 pm

Só morri uma vez pra pk em neptera, e foi porque eu estava afk(burrice minha), o jeito é andar muito atente, com poções, e se forem atacados, corram pro templo ou pro dp. Não é tão dificil assim.

Quanto a trocar de mundo...eu sou contra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 4:50 pm

Junver... ¬¬"

Um level 11, paladino, não tem condição de andar com 4 health potions...
E estando nas cavernas de Rotworm de Venore, sendo atacado por um paladino 22, que não tinha skull, nem mesmo 4 Health Potions seriam suficiente...

Cada cabeça com tem sua sentença...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 5:06 pm

realmente, não tinha como escapar... mas um lvl 11, numa cave de rot, é perigoso... se tiver alguem lá, que quiser upar, ou te expulsa ou te mata...

estou pedindo mesmo, faça um esforço, é questão de se acostumar... as dificuldades financeiras estamos ai para ajudar...

EDIT: hehehehe, obrigado pela ideia para a assinatura, Draco...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQua Fev 27, 2008 6:40 pm

peçam ajuda -.-""" um cara tava me pedindo ajuda sendo atacado na minha frente e eu todo lascado, fui pra um poco longe e pedi ajuda pra um hl, quando vi só tinha dois corpo lá xP o cara se salvou e depois veio falar comigo ^^ pena que não pude ajudar, nem pude me explicar, tudo em inglês xP mas eu nunca tive problema com pk e ando com uma bag de potion xP em breve uma bp \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQui Fev 28, 2008 9:21 am

Ser atacado por outros jogadores é azar de uma minoria. Eu vivo em um ambiente diferente das cidades, não há tanta movimentação, mas mesmo assim os players que passam por lá veriam que sou um alvo muito mais fácil - uma vez que estou longe de PZs.

A questão é aprender a evitar. Você tem certeza que não fez nada? Blocou respawn, atacou a criatura alheia, ofendeu? Ninguém da Lango~ vai se virar contra você se fez isso, mas é preciso sinceridade. E mesmo que não tenha feito, olhe o local que você caça!

Rotworms de Venore atrai muitos players! Tanto aqueles que querem caçar quanto random pks! Encontre um local que, talvez dê menos experiência, mas seja mais tranqüilo... Isso pode te render, a longo prazo, mais experiência do que caçar num local considerado ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQui Fev 28, 2008 11:22 am

Citação :
Rotworms de Venore atrai muitos players! Tanto aqueles que querem caçar quanto random pks! Encontre um local que, talvez dê menos experiência, mas seja mais tranqüilo... Isso pode te render, a longo prazo, mais experiência do que caçar num local considerado ótimo.

otima analise! é isso mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQui Fev 28, 2008 7:03 pm

caçe nas cavs secundárias de rots, veja o horário ^^ eu mesmo caço em umas cav bem doida de rots de thais, eu me perco nelas, são muito grandes e tem várias subidas e descidas ^^ eu te levaria lá se você estivesse em thais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore EmptyQui Fev 28, 2008 11:53 pm

acho qeu os lvl 17 até o 21 mais ou menos são os mais caçados!!!

eu tive muita dificudade para passar desse periodo!
upei os mesmo lvls várias vezes
leifa e draco tbm!!
AHSUOHASOuAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança para Venore Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para Venore   Mudança para Venore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança para Venore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de mundo para Honera
» Acontecimentos em Venore..
» Fuçando meu deposito em Venore...
» Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower
» Mudança do char < ... >

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: