Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

As histórias de Dwacatra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

As histórias de Dwacatra Empty
MensagemAssunto: As histórias de Dwacatra   As histórias de Dwacatra EmptyQui Jan 12, 2012 5:40 pm

Dwacatra.

"Estava cada dia mais frio, naquele buraco, 'O clima está mudando aqui embaixo, Humano', diziam os poucos Minotauros que conseguiam falar. Muito tempo tinha passado, a barba já estava enlameada e grossa, os Orcs já tinham planejado a fuga a uma década. O Língua do Dragão já era considerado o unico meio de salvação da fortaleza. Os Anões sentiam o declínio comercial e davam cada vez menos comida para nós. Kundrack acreditava que eles viriam nos sacrificar, pois o trabalho escravo já não era mais vantajoso. Nosso espião foi descoberto, decapitado. O plano começou a correr, contra o tempo, minha magia estava cada vez mais fraca, eu pouco poderia ajudar, sabendo que corria o risco de nunca voltar a salvo. Mas eu estava louco, louco de ódio e fúria. Eu precisava sair."
As histórias de Dwacatra Dwacatra

"O dia chegou, as sinetas contrabandeadas foram tocadas todas juntas, Língua do Dragão, o cíclope piromaníaco, derrubou as trancas da fortaleza com suas bombas de destruição. Os anões derrubaram a primeira leva de fugitivos, desesperados para sair da montanha de Kazordoon. Pouco me importava aqueles Minotauros imundos, derrubei os que me atrapalhavam, e deslizei pelos corredores da montanha. Entrei no salão de armas e segui pelo atalho até as minas. Na mais profunda, me escondi por alguns dias. Não poderia deixar escapar. Os guardas da cidade faziam rondas a todas as horas. Nada como o tempo para fazer os anões esquecerem das minhas feições e procurarem apenas minotauros. A milícia do deserto, os culpados pela minha estadia na prisão, ainda não sabiam da minha fuga."
As histórias de Dwacatra Dwacatra2

"Saí da montanha após alguns dias de espera. A maldição do exército do deserto começou a aflorar. Eles já sabiam. Ficaram sabendo no momento em que os raios do sol tocaram minha pele. A pele queimou, me joguei abaixo de uma árvore tentando evitar. Sabia que poderia ser capturado novamente. Por sorte, talvez, ninguém notou o velho fugitivo caido. A proteção dos Shamãs de Banuta fez efeito, fruto das longas aventuras de quando era jovem. Por fim, estava voltando para casa, escondido, à procura de uma vingança impossível"
As histórias de Dwacatra Dwacatra3

As histórias de Dwacatra Dwacatra4

O Leão da juba vermelha está voltando para a cidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: As histórias de Dwacatra   As histórias de Dwacatra EmptyQui Jan 12, 2012 5:49 pm

Gostei, vai ter mais?
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: As histórias de Dwacatra   As histórias de Dwacatra EmptyQui Jan 12, 2012 6:10 pm

que legal cara ^^
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: As histórias de Dwacatra   As histórias de Dwacatra EmptyQui Jan 12, 2012 6:33 pm

Acho que não. Talvez...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As histórias de Dwacatra   As histórias de Dwacatra Empty

As histórias de Dwacatra
Ir para o topo 
Página 1 de 1