|
|
| Historias de Dragões | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 2:57 pm | |
| Historias de Dragões
Capitulo 1 - Noah Doryfas
Uma criança, um garoto feliz, e uma doença. Essa era a vida de Noah doryfas aos seus sete anos, uma praga rogada em sua familia fez com que o primogênito tivesse uma doença teoricamente sem cura, sem salvação. Em busca de um milagre, foi levado por seu pai e acompanhado por um grande guerreiro de Edron, até um local misterioso, onde o medo e a magia se misturavam, e nas profundezas da caverna tiveram um encontro que poucos humanos tiveram. Garsharak, o primeiro dragão do Tibia, já estava velho, diziam que sua força estava se acabando e que ele não poderia sobreviver por muito mais tempo. Com a força do guerreiro e com o dinheiro do pai, Noah Doryfas foi tratado pelo poder do velho dragão, mas, misteriosamente, nem a força e nem o dinheiro seriam o real motivo de Garsharak usar seus poderes para salvar uma criança humana. Após receber a milagrosa cura do dragão, Noah viveu sua infância normalmente, como se nada tivesse acontecido, exceto por um detalhe, após o encontro ele adiquiriu uma estranha marca, profunda, irremovivel.
Hoje, Noah Doryfas, com 20 anos, já descobriu toda a verdade sobre aquela marca, alias, agora ele pode dizer que é um selo, e que um dragão o acompanha por onde quer que vá. Em uma tentativa de não terminar junto com seu corpo, Garsharak usou a criança para guardar parte do seu espirito, e hoje, habita aquele jovem coração, mas ainda não se sabe o que ele quer. Poderes ocultos são revelados ao passar da vida de Noah, uma estranha capacidade de curar dragões, de fazer com que estes o obedeçam, um estranho poder que surge quando a vida corre um sério risco, outras caracteristicas que ainda não foram reveladas.
O que será que o futuro guarda para esse jovem rapaz, e para esse velho dragão, que por desejo do destino, foram unidos, e não podem mais se separar.
Capitulo 2 - Karteler
Uma família que tinha tudo para ser feliz, mas foi destruída. Mesmo a pacata cidade de Northport não esteve a salvo dos furiosos ataques de dragões comandados pelo rei dos mesmos, Dracus. Junto com o ataque, foram levados vários prisioneiros, vários guerreiros mortos. Durante o ataque foi feito um ritual com uma humana: Amisa-na, que estava grávida. Durante este ritual, o espírito de Absoluth, filho de Dracus, dentro do corpo do bebê que a humana esperava.
Após o ataque, a cidade conseguiu se reconstruir. O reinado de Dracus havia acabado, e o menino havia nascido. Seu nome era Karteler, e ele possuia no lugar de seu braço direito, um braço de dragão. Além de escamas em sua testa. Nunca foi um garoto normal, e foi levado pelo exército ainda novo para ser usado como arma de guerra.
Seu braço de dragão o conferia força sobre-humana, ele era considerado indestrutível, o mais forte do exército. Porém, em uma das batalhas contra magos, Karteler perdeu a sua visão permanentemente, obrigando-o a sair do exército. Ele passou a vestir pesadas armaduras para esconder seu braço de dragão e as escamas na testa. Resolveu tentar se unir a um grupo chamado Langobardis. Porém, foi aí que os verdadeiros problemas começaram.
Karteler estava disposto a curar sua cegueira, e devido a isso criou uma rixa com Darkness, um meio-dragão. Durante sua primeira luta, Karteler foi mortalmente ferido, e este ferimento não parava de sangrar, o que fez com que ficasse fisicamente debilitado, e sempre na dependência de magias de cura e poções. Após várias lutas eles conseguiram se entender e Karteler revelou a Darkness o que ele realmente era. Para ajuda-lo, Darkness entregou um pedaço de sua carne e de seu sangue para curar a ferida de Karteler.
Porém, isso fez com que Absoluth se libertasse e dominasse o corpo de Karteler, atacando a Darkness e aos Langobardos. Agora ele quer apenas sentar no trono que era de seu pai, e começar a sua era de terror, dominando sobre todo o continente. Para isso, misturou o seu sangue com o de Darkness e pode controla-lo para fazer o que quiser.
Capitulo 3 - Darkness'Fightter
Darkness : adquiriu seus poderes de dragão quando tinha cerca de 18 anos, conseguiu a pedra dos dragões , no pântano de Venore. Sempre foi muito ambicioso por poder, e sempre aproveitou todos os seus poderes para destruir cidades e matar muita gente. Nunca teve problemas para controlar seus poderes.
Capitulo 4 - O conhecimento por parte de ambos, a briga começa.
Nos dias atuais, Noah, após ser atacado por Karteler e Darkness, o segundo sobre o dominio do primeiro, consegue finalmente interrogar Karteler, e descobre sua historia, mas durante o interrogatório Noah acaba que revelando a sua historia tambem, percebendo a semelhança, Karteler se mostra irônico e não deseja reconhecer a força de Noah, até que Garsharak se revela, tomando a conciência e exigindo o respeito de todos no recinto, ao voltar ao normal, Noah afirma que pode controla-lo e que não será como Karteler, não deixará que um dragão estúpido tome o controle de seu corpo, Darkness, que agora obecede aos dois dragões interiores dos rapazes, se mostra confuso diante de acusações feitas pelo seu melhor amigo Noah, e se mostra resistente ao culpar Karteler de alguma coisa. Noah jura que não deixará Karteler e nem o Dragão que o habita fazerem nada de mal a Langobardis, o que será que acontecerá agora que o poder de dois dragões irá se colidir?
Última edição por Lnamorato em Ter Jul 15, 2008 3:49 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 3:01 pm | |
| tcham tcham tcham tcham.... msuica de misterio | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 3:04 pm | |
| Ficou mto bom. *.*
Agora é ver como isso vai acontecer in-game. =p É claro que o Karteler vai matar todo mundo. =D
Flw. o/ |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 3:12 pm | |
| Gostei disso... Mas faltou 1 Ser Dragonástico.
No-Spoiling Plax! | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 3:13 pm | |
| Nussa... xD
Fico mto foda, isso td vai acontecer in-game ainda né?
Não posso perder...
Parabens, fico mto rox msm.
abços | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 3:17 pm | |
| Os capitulos que foram escritos já se passaram in-game Yuri. |
| | | Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 3:19 pm | |
| Bela história, era de se esperar.
Vou acompanhar a quest e espero que noah ainda fique vivo. Auron tem planos pra ele. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 3:20 pm | |
| A do Karteler me lembrou Naruto, e ficou bem ruim a parte dos "exuras". Melhore isso. |
| | | Tails Membro
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 8:26 pm | |
| como eu so um ser sem imaginaçao e que adora resumir as coisas... colokei 3 linhas uhahauahhahaha
@ all users
tudo isso já aconteceu | |
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 9:30 pm | |
| Draco é um Dragão e aqui está a prova! Enjoy The Draco Dragon Style! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Seg Jul 14, 2008 11:11 pm | |
| draco é bem gay pelo visto. |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 8:55 am | |
| a parte do noah ta otima
a segunda:
1º - mulheres estrupadas por dragões?! big lol pra qm escreveu isso... como uma mulher e um dragão copulam? O.o tirem essa parte deixando apenas a de transformar o filho da gravida no meio-dragão-principe-from-hell
2º - Absoluth é nome de vodka O.o (e das boas...) vcs q inventaram esse nome ou realmente existe isso em tibia?
a terceira:
alguem interogue darkness em off sobre a sua historia e escreva algo decente, aquelas 3 linhas, mesmo q bem escritas, destoam do resto dos capitulos, onde tudo é bem detalhado e tudo mais...
a quarta:
é cedo para escreve-la... por enquanto deixe-a... mas qdo os fatos tiverem ocorrido apague-a e rescreva na voz passada, narrando os fatos q ainda estão por vir...
pelo resto, está tudo otimo ;D essa historia vai dar assunto xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 8:59 am | |
| O único nome verdadeiro aí é o do primeiro dos dragões, o resto eles inventaram.
A do Karteler tem uma parte MUITO ruim, mas tá bem legal. A do Noah tá ótima. A do Darkness tá uma bela merda. |
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 9:19 am | |
| a do karteler ta boa tbm... se tirar os dragões estrupando mulheres e a vodca-dragoniana-principe-from-hell... fica baum xD
a do darkness... não ta uma bela merda, ele foi conciso e sintetico... mas pra escrever roleplay isso não serve =P | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 10:12 am | |
| Corvolo, a parte dos exuras do Karteler tá podre. |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 10:32 am | |
| gostei de todas, mas darkness não precisava resumir tanto -.-
vontade de entrar xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 10:49 am | |
| Eu pensei a mesma coisa corvolo, mas ai o pessoal ia inventar que quem estrupou foram outras pessoas e o cralho a quatro... |
| | | Tails Membro
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 12:01 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- gostei de todas, mas darkness não precisava resumir tanto -.-
vontade de entrar xD eh meu filho eu sei mas eu tava la no tibia aih do nada ESCREVE AI ESCREVE AI, e eu como so um ser que as coisas soh vem na infeliz hora de dormir, tava sem ideia na hora e fico essa merda resumida... dps vo ver se melhoro | |
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 1:06 pm | |
| davi, qto aos exuras... seria apenas reescrever... eu apontei o q havia de inconsistente
firemihe, se foram outras pessoas q estruparam, temq estar lá escrito para q o leitor possa entender... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 1:15 pm | |
| Eu sei... mas ninguém gosta de ser corrigido e sempre fica inventando uma desculpa... |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 1:22 pm | |
| eu ignorei a parte de dragões estrupando mulheres 0.0" WTF que mulheres são essas???!!
ps.: ai ele não seria o único que nasceu "estranho" | |
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 2:57 pm | |
| Draco é dragão e estrupa mulheres [+revelação] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 3:47 pm | |
| Eu melhorei (tentei) as partes que foram apontadas como ruins, agora só preciso esperar o Lucas entrar para ele editar o post.
Qualquer coisa eu mudo de novo... |
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 7:27 pm | |
| Karteler, posta aqui que eu mesmo edito. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historias de Dragões Ter Jul 15, 2008 7:56 pm | |
| Ele já editou, só olhar lá. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Historias de Dragões | |
| |
| | | | Historias de Dragões | |
|