Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.

Ir para baixo 
+9
Irgulino
Arkrotep
Tails
Efemero
Draconian
Zé dos Corvo
Samuel
Y2J
Growl~
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 1:41 pm

Ele rugiu na cara da garota, mas isso é o mesmo que dizer que ele rugiu nela toda, por que ele era tipo assim, muito grande, e ela era pequenininha.

Ele tinha uns 500 anos, ela tinha uns 10. Ela conseguia prender a respiração por mais de 7 segundos, mas dessa vez simplesmente não deu. O lance fedia mais que uma pilha de 6 metros de altura de cadáveres mortos há quatro dias . Tipo assim, fedia demaais. Até teria fugido, mas estava encurralada num cantinho de uma sala meio destruída do castelo. Ela nem tinha medo de dragão, mas queria viver para sentir o aroma dos campos de lavanda outra vez. Porra, aquele dragão devia ter comido cada troço mais podre que o outro.

Ele rugiu bastante enquanto destruiu a cidade mais cedo, deve ter até vomitado naquela hora que espetaram a barriga dele. Sorte que a cidade já estava destruída e todos estavam mortos, ninguém ia querer continuar morando lá depois daquilo.

Ela gritou para o dragão, extremamente chateada por ele ter sujado o cabelo dela com respingos de baba fedenta. O cabelo dela era até bonitinho, castanho, liso, e melecado de baba. O dragão ficou emputecido da vida por ela não sentir medo, mas como ela ia morrer de qualquer jeito ele resolveu se divertir.

"Você é corajosa demais para ser inteligente." O dragão tinha muito sotaque de dragão, acho que por que ele era um.
"Vira essa boca pra lá, seu nojento. E eu sou MUITO mais inteligente que você."
"Então talvez não queira viver" Ele tomou cuidado de 'virar a boca pra lá'. A menina levou um cutucão na barriga, lembrando da diferença de tamanho entre eles, que era grandona, do tamanho de um dragão. Ela era sim muito esperta, mesmo que fosse impulsiva de falar mal de um bicho feio e fedorento na cara dele. Lembrando dos campos de lavanda, ela disse "Desculpa, ó Senhor Dragão. Pode me deixar viver POR FAVOR?" Não foi a ironia mais sutil do mundo.
"Posso." Ao ouvir isso ela saiu correndo exultante. Mas do nada tinha uma asa na frente, ela viu estrelas e caiu no chão.
"Mas não quero." Enquanto ela resmungava todos os palavrões que conhecia, esfregando as mãos no nariz, ele continuou falando.
"Você é a última pessoa viva aqui, e eu posso esperar tanto quanto aqueles baús ali embaixo. Temos tempo para um jogo."
Ela quis dizer ao dragão que não queria brincar com ele, e que ele estava sendo cruel em não deixa-la ir. Mas ela nem conseguiu ser educada e respeitosa. O dragão deve ter até aprendido um palavrão novo.
"O jogo vai ser assim: Você fica aí até morrer de fome, a não ser que use suas espertas palavras para me fazer entender que eu devo te deixar ir."
A garota chutou o dedo do dragão e foi sentar no cantinho para exercitar sua maravilhosa inteligência. O cabelo dela ainda fedia.

Ela e o dragão debateram durante alguns dias. Ela não achou motivos para o dragão deixa-la viver.

Ela morreu.

Vocês acham que a garota era inteligente ou burra?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 1:46 pm

Como na fabula do cordeirinho e do lobo, contra a força não a argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 1:59 pm

Batatas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 2:22 pm

bem... nenhum humano pode ser mais inteligente q um dragão... mas a historia me deixou pensativo. nao sei dizer se ela foi burra ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 2:45 pm

Se ela tivesse sido inteligente o suficiente, não tinha morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 2:48 pm

mas talvez a coisa mais inteligente a se fazer era morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 2:51 pm

Po ela foi lerda mesmo.
Morreu de fome e sede, sofrendo pra caramba, em vez de dar um jeito de fazer o dragão mata-la logo.

Ou talvez era só esperança mesmo. É, acho que a maioria de nós não ia querer ser inteligente desse jeito..
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 5:12 pm

Eu acho que ela tinha a inteligencia normal de uma menina de 10 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 5:38 pm

Como não tinha como vencer o debate, claro que ela foi burra, o dragão nunca que ia deixar ela ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 5:47 pm

alex, nos de a resposta! plox!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 6:48 pm

Isso é uma introdução ao meu estudo do contrato social, e sua aplicação a dragões e a mim.

A resposta é que o dragão não tem porque não fazer o que quer, simplesmente por que ele é mais forte e ele pode.

Depois eu posto o desenvolvimento desse estudo.

Se alguém tiver alguma idéia de como ajudar a garotinha, pode postar aqui e eu respondo pelo dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 6:59 pm

Growlmon escreveu:
Isso é uma introdução ao meu estudo do contrato social, e sua aplicação a dragões e a mim.

A resposta é que o dragão não tem porque não fazer o que quer, simplesmente por que ele é mais forte e ele pode.

Depois eu posto o desenvolvimento desse estudo.

Se alguém tiver alguma idéia de como ajudar a garotinha, pode postar aqui e eu respondo pelo dragão.

E o que eu falei ali em cima?!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 7:52 pm

Tails escreveu:
Growlmon escreveu:
Isso é uma introdução ao meu estudo do contrato social, e sua aplicação a dragões e a mim.

A resposta é que o dragão não tem porque não fazer o que quer, simplesmente por que ele é mais forte e ele pode.

Depois eu posto o desenvolvimento desse estudo.

Se alguém tiver alguma idéia de como ajudar a garotinha, pode postar aqui e eu respondo pelo dragão.

E o que eu falei ali em cima?!
A coisa certa, por que você tem noção das coisas de dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 7:52 pm

Ah, dragões...
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySex Fev 03, 2012 8:20 pm

Eu falei isso lá em cima. --"
E não entendo de dragões.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 5:43 am

Xy2, voce tambem está certo, mas eu achei que não precisasse passar a mão na sua cabeça.
Caras, óbviamente todos que falaram o mesmo que eu estão certos.
O que mais vocês querem, um broche, um biscoito, ou uma plaquinha com o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 6:58 am

Dragões? Os seres mais sabios de todos os universos... Resumidos a um mero brutamonte.

Pesames.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 8:05 am

Growlmon escreveu:
Xy2, voce tambem está certo, mas eu achei que não precisasse passar a mão na sua cabeça.
Caras, óbviamente todos que falaram o mesmo que eu estão certos.
O que mais vocês querem, um broche, um biscoito, ou uma plaquinha com o seu nome?

Egocentrismo faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 8:43 am

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Adquirindo-conhecimento-Haznos
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 12:08 pm

O Agumon não falou com a intenção de ser egoísta, ele só falou aquilo porque ele tinha a resposta... enquanto vocês não tinham. Ele se expressou mal, pega leve...


E xela, você pegou essa imagem do Capinaremos, não foi? eles postam bastante coisa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 12:11 pm

Não, ele pegou a imagem do Um Sábado Qualquer. Curto as tirinhas de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 4:43 pm

Realmente peguei do Carlos Ruas, dono do umsabadoqualquer ^^ sou fan dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 5:52 pm

Tails escreveu:
O Agumon não falou com a intenção de ser egoísta, ele só falou aquilo porque ele tinha a resposta... enquanto vocês não tinham. Ele se expressou mal, pega leve...

Mas ele "criou" um conto vago demais. Talvez existisse uma maneira de fazer o dragão solta-la, ela só não descobriu qual foi.

E ele sabe que é mesmo egocêntrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptySáb Fev 04, 2012 6:24 pm

E você é o autor dos poemas fodões. não quero te desmerecer não, mas tá na cara que esse texto foi escrito justamente só pra fazer pensar, nem revisado foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. EmptyDom Fev 05, 2012 5:04 am

pensar sobre o que?

que nos temos que aceitar que dragões são como vocês dizem?

eu não posso ter minha idéia de dragão baseada sobre mitos e lendas?

tenho q acreditar na versão de vcs porque vc tem level e eu não?

beleza.



alias, dark-dark, agora q eu percebi essa historia lembra a gente... vc é o dragão fodelão e eu sou a menina idiota q insiste em dizer q é mais inteligente q vc, ai vc vai lá e me mata. parecido, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty
MensagemAssunto: Re: Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.   Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os últimos e filosóficos momentos da pobre guria.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pobre Corvolo
» Vida de pobre [+BÔNUS]
» Últimos acontecimentos.
» O Misterioso Mago Ruivo - Últimos Capítulos: Undead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: