Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Só um João Ninguém

Ir para baixo 
+5
Y2J
Yuri
Efemero
Samuel
Astinos Lamael
9 participantes
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyDom Fev 05, 2012 12:26 am

Sonhos difíceis são aqueles pelos quais vale a pena lutar


Só um João Ninguém Ivanhoe3_21041_lg

-Mãe! Mãe! Quem são esses caras?
O cortejo passava em direção ao castelo, por convocação do rei todos esses homens de armas se reuniram.
-São os cavaleiros do rei meu filho, são homens que passaram a vida toda treinando e oferecem suas armas ao rei, ganham título de nobres e lutam em cada batalha que o rei precisa que lutem.
O ar estava tomado pelo cheiro dos cavalos e dos excrementos que deixavam pelo caminho, uns com armaduras reluzentes o suficiente para encandear os civis que os olhassem, outros com armaduras folheadas totalmente em ouro e forjadas com metais pesados, cavalariços acompanhavam os cavaleiros guiando seus cavalos, atrás vinham guerreiros a pé com clavas e machados, uma fila sem fim de guerreiros, embora apenas os que estavam a cavalo chamavam a atenção do jovem menino.
Só um João Ninguém Medieval

-Mãe, eu posso virar um cavaleiro? Eu quero ser um cavaleiro mãe, me deixa ser por favor!
A mãe ri meio triste diante da inocência do garoto, cavaleiros tinham que ter um treinamento apropriado, partiam para batalhas trajando as mais caras armaduras e armas, como explicar ao garoto que trabalhando como garçonete em um bar de esquina ela não poderia se quer pensar em pagar o treino para seu filho, como explicar que ele nunca poderá viver seu sonho por causa da família em que nasceu, tudo isso fez seu coração doer, mas seu rosto era uma máscara que escondia sua depressão, sorrindo encara os olhos vivos de seu filho.
-Você tem que comer muita verdura meu filho e sempre obedecer sua mãe.
O filho sorriu excitado para a mãe, não percebendo que sua pergunta não foi realmente respondida, olhava admirado aquela linha de homens armados, tinha convicção que se tornaria um deles um dia, e aí sairiam da casa fora dos muros e comprariam uma de pedra, dentro da cidade. Uma voz quebra o silêncio feito pela família com um tom meio irônico:
-Pare de sonhar irmão, em breve você vai ter que largar seus delírios e começar a ajudar nas despesas de casa, você come muito.
Não tinham percebido que ele estava ali, o pequeno bufa indignado e revoltado contra a constatação mais madura.
-Você vai ver, um dia...
O pequeno volta a olhar a fila a tempo de ver o último dos guerreiros passar, não tinha percebido que passaram tanto tempo observando e discutindo. O último olha o menino.

Só um João Ninguém Scaled.php?server=261&filename=12648364

O menino estremece e olha a mãe.
-Mãe, as vezes os sonhos assustam....
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyDom Fev 05, 2012 1:39 am

Gostei bastante, espero continuação ;B
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySeg Fev 06, 2012 7:39 am

Very Happy

Muito bom!
Muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyTer Fev 07, 2012 3:18 pm

muito foda thulio, meus parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyTer Fev 07, 2012 3:39 pm

Sonhos não são como queremos que sejam, nada é como queremos que seja, mas as vezes é tudo que temos


Só um João Ninguém 310px-Teutones

Ides guerreiro e dizeis a todos o que fizeste em batalha, ides cavaleiro e dizeis a todos que em nome de deuses e reis matou inocentes, mulheres, crianças, ides soldado e dizeis como mataste teu companheiro no calor de uma batalha caótica, não... não ireis fazê-lo, ninguém quer ouvir, assim se formam as histórias, os contos, a empolgação e a aventura de uma guerra, pessoas falam, pessoas sonham, pessoas acreditam nos contos de fadas que escutam, sobre o inimigo demoníaco e o exército da luz, sobre o povo maligno que cultuam deuses terríveis e que querem matar todos no mundo, ninguém de fato sabe que esse povo maligno também respira, também sorri, também chora, também tem família e amigos, ninguém sabe que esse povo também sente, porque haveria de saber, porque haveriam de estragar a própria felicidade?

Só um João Ninguém Wsr5s2

O inimigo não tem alma, não tem piedade, mate-o agora, mate-o já, mate a todos, devem ser exterminados, não foi você de fato que atravessou seu amigo com uma espada, não foi você de fato que matou os bebês no colo das mulheres, foi seu inimigo que o levou a fazer isso e por esse sacrilégio eles merecem todos morrer, mesmo ao custo de tua vida!

Só um João Ninguém Nuno6

Não conte as pessoas dos amigos que perdeu, conte dos inimigos que matou. Não conte as esposas das mulheres que violou, conte dos demônios que exorcizou. Não conte aos seus filhos das crianças que matou, conte dos castelos e cidades que conquistou. Alimente a fantasia, seja um herói, é mais fácil do que admitir ser um vilão, minta, é melhor do que a verdade, ninguém a deseja, ninguém a conhece além de você.

Só um João Ninguém Dagorlad1
Venha menino, faremos de você um homem que não foge do perigo e da morte


Só um João Ninguém Guerra_medieval
Aprenda homem, a ir na frente de qualquer batalha, a glória está na linha de frente, torne-se guerreiro


Só um João Ninguém A-Batalha-de-Canas
Venha guerreiro e acostume-se a ignorar corpos de amigos e inimigos, a ignorar o cheiro, transforme-se em um soldado


Só um João Ninguém Size1
Soldado, viva para lutar, lute em terra ou água, em desertos e pântanos, em vilas, bosques, cidades, castelos, o mundo é seu campo de batalha, ascenda para herói




Só um João Ninguém 1687480
Herói, ame seu país, seu rei, seu povo, seus deuses, por eles dê a sua vida, torne-se amigo da morte, caia em seu abraço, corra o risco de tornar-se, um corpo









Se não morreres, se fizeres tudo
então levante-se

Só um João Ninguém Rlz11f
Cavaleiro


Siga pela estrada mais difícil, caia e levante incontáveis vezes, e aproveite a conquista muito mais do que aqueles que a tiveram facilmente, mas valeu mesmo a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyTer Fev 07, 2012 7:53 pm

Eu li antes de vocês lalala hisuahs'
foda thulio, muito foda. to ansioso pra saber quem é esse carinha
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyQua Fev 08, 2012 10:39 am

Poxa muito bom cara.
Bem escrito, bem estruturado, bem trabalhado. Lindo mesmo.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySex Fev 10, 2012 10:41 pm

Me recuso a postar outra parte com tão poucas respostas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySáb Fev 11, 2012 7:08 am

O nível intelctual do público RPGTibia não chega próximo ao do seu texto, thulio.

Mas eu gostei das fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySáb Fev 11, 2012 9:31 am

Os capítulos lidos de forma "avulsa" não dizem muita coisa, mas se unirmos as duas mensagens temos uma ótima perspectiva do contexto. Gostei bastante do retrato mais verídico dado ao exército e seus heróis, foi capaz de tratar de várias personagens ao mesmo tempo.

Mas não gostei da cores.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySáb Fev 11, 2012 10:36 am

obrigado pelos comentários xD kkk

@Growlmon

'-'..... '-'

@Wk~

Obrigado pelos elogios e quanto as cores, que foi o que me levou a escrever esse comentário, eu tentei fazer uma lenta progressão até o vermelho sangue tentando criar uma impressão mais.. macabra por assim dizer, mudei até a fonte para tentar dar mais destaque, depois passei para uma cor próxima do ouro para tentar passar a impressão de sucesso e de um clima mais alegre para depois quebrá-lo com a menção da morte e uma cor mais escura, foi uma tentativa de controlar o clima da história sem usar nenhuma palavra além da legenda das fotos, não foi o único a falar que não gostou das cores =P, creio que não deu muito certo ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySáb Fev 11, 2012 11:27 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
Me recuso a postar outra parte com tão poucas respostas ¬¬

Cara... Está ótimo! Não deixe de postar o resto por falta de respostas no tópico... Eu por exemplo estou gostando, mas estou esperando o desfecho parar poder comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySáb Fev 11, 2012 5:11 pm

Eu imaginei o que foi. Lembrou Astinos, cara. Talvez seja ele. Wink
Cara, curto esses tópicos e sei como é a aflição de ninguém responder...

Curti. Não curto militarismo, mas gostei pelo contexto RPG.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySáb Fev 11, 2012 5:18 pm

É coisas assim que eu e todos deveriam postar. =D
Posta ae
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptySáb Fev 11, 2012 8:02 pm

Devo admitir que a idéia das cores é muito criativa, mas não consegui captar a idéia durante a leitura. Acredito que o fórum não te permita alterar as cores gradualmente, também acredito que as frases estão distantes uma das outras, fazendo meu cérebro registrar apenas "vermelho".
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyTer Fev 21, 2012 1:13 am

Da destruição de um sonho


Só um João Ninguém Safe_image.php?d=AQC25RAg_OANOL4m&w=180&h=540&url=http%3A%2F%2Fupload.wikimedia.org%2Fwikipedia%2Fcommons%2Fthumb%2Fa%2Fae%2FInternational_Criminal_Court_logo.svg%2F720px-International_Criminal_Court_logo


< O documento é muito antigo, meio quebradiço com partes de si faltando por causa do desgaste causado pelo tempo >
Citação :

Código do julgamento: 099871-306 Categoria: Confidencial
Órgão Julgador: Conselho dos reis Julgamento: xx/xx/xxxx

Publicação:
Acervo confidencial, castelo real de Thais

Partes:
Rei xxxxxxxxxxxRei xxxxxx
Rainha xxxxxx Representante dos elfos xxxxxxxx
Magistrado Larsey Testemunha Alvo Bauer
Réu: Osmund Baustert

Acusação:
Réu Osmund Baustert cavaleiro real de Thais é acusado dos assassinatos de Sir Osney Baustert, Sir Sigmund Manderlev, Feiticeiro real Galbert Talheim, Geomancer Garin Narael, Elfa Arcanista Priyla das Estrelas, Cavaleira real Lysa Fittipaldi e Cavaleira Real Tina Lambster, da tentativa de assassinato de Alvo Bauer, de traição e de conluio com deuses sombrios.

Ata do julgamento:
Réu Osmund Baustert foi chamado para depôr sobre o assassinato de dois cavaleiros da guarda real, um feiticeiro real, um feiticeiro do reino dos anões, uma feiticeira do reino dos Elfos e duas cavaleiras da guarda pessoal da rainha xxxxxx durante a realização da missão real de número 87609-19 de caráter confidencial.

O Réu alega ter sido necessário o uso da força para impedir os sete de chegar a civilização, segundo o mesmo os sete contraíram uma doença que chama "Praga Negra", perdendo a consciência e virando "demônios", segundo o réu tal doença era altamente contagiosa, motivo pelo qual queimou todos os corpos e após isso tentou matar o camponês Alvo Bauer que estava passando pela estrada quando o réu queimava os corpos.

Como defesa o réu apresentou seu relatório da missão 87609-19, aqui transcrito

Citação :
< esta parte encontra-se impossível de ler >

Chegamos ao nosso destino, lugar onde nenhum mortal jamais pisou, graças aos feitiços combinados de elfos anões e humanos nós < esta parte encontra-se impossível de ler >

Nosso objetivo estava a vista, ainda não entendo como pode estar tão mal guardado, mas ali está a chave para todas as guerras, o tempo em si, o terreno ao nosso redor fica mais escuro a cada passo que damos e não importa quão intensamente os magos gerem luz, nada disso parece afastar a escuridão < esta parte encontra-se impossível de ler >

Os sete estavam incontroláveis, tentaram de todas as formas me matar, mas consegui me colocar numa posição vantajosa na qual consegui sobreviver, foi quando deduzi que bem nenhum iria vir de tentar trazê-los a razão, eles estavam doentes e precisavam ser contidos antes que essa praga se alastrasse < esta parte encontra-se impossível de ler >

< esta parte encontra-se impossível de ler >

Eu tive que matá-los e queimá-los, foi nossa punição, por entrar no reino dos deuses. Eu fui condenado a viver com o sangue de todos em minhas mãos, do meu próprio irmão, eles foram condenados a virar menos que seres racionais, demônios em carne humana com olhos negros e íris vermelha < esta parte encontra-se impossível de ler > obra de Zathroth não tenho dúvidas, os dois são um e o um são dois, devíamos ter esperado algo assim, aquela escuridão penetrante. Eu tive que matá-los.

Alvo Bauer em seu testemunho afirmou ter visto uma fogueira próxima a estrada, quando se aproximou pôde observar enquanto o Réu empilhava os mortos numa pira, os batedores do exército real encontraram apenas os restos carbonizados dos sete.

< esta parte encontra-se impossível de ler >
Pág1

Citação :
Decisão:

O tribunal por unanimidade declarou o Réu culpado, Osmund Baustert deve ser destituído de todos os seus títulos e posses, seu banco deve ser esvaziado, suas terras confiscadas, não mais deverá ser mencionado como "A espada de Banor" ou "Escudo da virtude", será destituído de seu nome, todos os traços de seu passado devem ser apagados e será confinado nas masmorras reais até ser transferido para a sela do nível mais baixo da prisão dos anões onde será mantido por toda a eternidade.


Observações:

Pelo uso de magia do tempo o prisioneiro não pode ser levado a óbito, sendo necessária a restrição total do mesmo até que feiticeiros reais consigam anular a magia, o prisioneiro deve ser considerado extremamente perigoso e deve ser lidado com extrema cautela. < esta parte encontra-se impossível de ler >

< esta parte encontra-se impossível de ler >eim.


Pág2

Só um João Ninguém Safe_image.php?d=AQC25RAg_OANOL4m&w=180&h=540&url=http%3A%2F%2Fupload.wikimedia.org%2Fwikipedia%2Fcommons%2Fthumb%2Fa%2Fae%2FInternational_Criminal_Court_logo.svg%2F720px-International_Criminal_Court_logo

Só um João Ninguém Cavaleiro-Templ%25C3%25A1rio_thumb%255B4%255D

Que seja feita a justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyTer Fev 21, 2012 10:14 am

hahaha, pessoas q estudam direito... ;P

muito bom cara! to adorando! Continua, continua, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyDom Fev 26, 2012 3:08 pm

perto de completar uma semana com um post só, matarei vocês pessoal >.<


mas já ta perto da conclusão inicial do tópico, só espero ter fôlego pra gerir faculdade e tibia =P
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyDom Fev 26, 2012 4:34 pm

Po, thulio, que legal. Eu nem li, mas parece um texto muito interessante. Continue escrevendo.

-q



Mentira, eu li sim. Achei mais interessante o que dizia respeito à doença. É estranho eles fazerem todo esse julgamento e mimimizada toda pra um cara que óbviamente era culpado, e mais estranho ainda, ele ser sentenciado a virar um animal encarcerado longe da sociedade, em vez de ser condenado logo à morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém EmptyDom Fev 26, 2012 5:05 pm

apesar de falar de uma forma um tanto quanto... sei lá puxada para sabichona você está fazendo as perguntas mais ou menos certas digimon, a última parte do seu comentário você mesmo pode responder se ler de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só um João Ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Só um João Ninguém   Só um João Ninguém Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só um João Ninguém
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joao Azkas
» joao azkas
» Ninguém
» Ninguém criou ontem...
» Ninguem nunca se esquece da sua primeira...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: