| Contem a Historia Langobarda para os Newfags | |
|
+10Samuel Leonardo Yuri Astinos Lamael Y2J liqnkr Zé dos Corvo Growl~ Irgulino Efemero 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 06, 2012 3:05 pm | |
| Eu procurei nesse forum e não achei a historia da guild Langobardis, achei sobre o povo langobardo e outras coisas lá, mas o que eu quero saber é a historia Langobarda em off. Quem foi o Roleplayer que fundou a guild? Quem teve a ideia inicial? Quantas pessoas eram no começo? Qual ideal mantinha a guild unida? Quem erá a ovelha negra da Guild? Quem era o mais bonito? Por que os "Old's" tem avatar de macacos? O movimento newfag quer respostas!!! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 06, 2012 3:11 pm | |
| Viu... Eu fui new e corri atrás das respostas eu mesmo. Aprendi muitas coisas futucando aqui e no Tibiabr. Vocês querem tudo na mão. Enfim, vou deixar o Xela ou Wk contar. Eu sei que poucos aqui | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 06, 2012 3:16 pm | |
| Eu nem quero tudo na mão... brinks Então... Eu pesquisei aqui, pesquisei no tibiabr. Virei fã do Turgon Arken, mas não consegui tudo que queria saber. E se fizerem um tópico fixo contando tudo devido a esse meu tópico eu vou me sentir bem sabendo que eu fiz uma coisa boa para os newfags que ainda virão. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 06, 2012 3:21 pm | |
| Novatos são justamente os que precisam de tudo na mão. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 06, 2012 3:25 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Novatos são justamente os que precisam de tudo na mão.
Nisso eu discordo... Se não tem nada mão, e estiver interessado de fato, vai correr atrás, e correndo atrás, agente aprende ( ) . Isso não só no tibia, mas na vida. Mas sobre a historia da Guild Langobardis, eu acho que é interesse do fórum que se tenha em um tópico fixo... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 06, 2012 6:10 pm | |
| Então Efemero... os novatos acham baboseira saber essas coisas... Pra ti eu conto o q eu sei... Alias... Alexei Lune sou eu. Leia o topico a seguir, ai te conto o q mais vc quiser... Mas pra saber TUDO, vc precisa conhecer todos os planos malevolos de Corvolo e Domainy, foram eles q guiaram quase todo o rpg em neptera até o fim da langobardis... e esses se quiser eu só revelo em particular... bem, ai vai o link http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=317881 | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 06, 2012 8:54 pm | |
| Nossa cara... Que historia. Não sabia que a Langobardis tinha tamanha complexidade politica. E quero saber mais sobre os planos malévolos sim... Depois te mando pm pra gente conversar melhor. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 4:07 am | |
| To ficando com ciúmes >.< | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 9:50 am | |
| Eu dei sorte de ter aprendido essa história anda in-game... | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 10:37 am | |
| aí nem tem o reinado de Astinos junto com um personagem random e completamente sem importância para a história T.T Foi no reinado de Astinos que aconteceu a maior festa de todos os tempos na lango | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 3:08 pm | |
| O mais bonito era o orc gordon, isso é fato | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 4:01 pm | |
| Novatos, procurem Jack Irgul ou Corvolo e conheçam a Langobardis in-game também. Acho que ainda podemos ser mestres, certo Xela? | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 5:48 pm | |
| Que eu me lembre veio Kean Altrene e Astinos Lamael, Depois Lucius Cath, depois Argos Dragontooth, Adara Aldrefia, e Predan Ekahal... Mas to em duvida entre os primeiros... | |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 7:54 pm | |
| eu me sinto muito orgulhoso de saber que fiz parte da lango, fui konig e tal.. por mais que a gente faça, nunca vai existir uma comunidade igual =X | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Ter Fev 07, 2012 9:59 pm | |
| pow, esse clima nostálgico ta me fazendo lembrar de muita coisa, lembro quando Astinos foi perseguido por todos os lvl 70 da On Target uahuahauau, ele ficou correndo por Thais com o povo todo atrás dele, tinha até um hl no meio, do nada a maioria desistiu e deixou Astinos que tava com Skull branca, aí eu comecei a zonar no default, veio um lvl 180 e tacou só uma sd quando eu tava na porta do templo T.T, mas assim que voltei ele mandou mp dizendo que só matou porque eu tava zonando da On Target e disse que qualquer problema que eu tivesse era só chamar ele que ele resolvia uahuahuahau | |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 11:16 am | |
| - Yuri escreveu:
- por mais que a gente faça, nunca vai existir uma comunidade igual =X
Mentira!!! Mentiraaaaaaaaaaaa!!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - no:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 11:42 am | |
| é triste, mas é serio cara.. ninguém tem mais compromisso como antigamente. eu mesmo não tenho mais. o roleplay pra mim uma época foi meio que uma religião. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 12:19 pm | |
| Álex, só por curiosidade, onde você consegue essas imagens de poneys, e quem são eles? | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 2:52 pm | |
| @ys2 My little pony um desenho meio que...infantil. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 3:50 pm | |
| Djow, My Little Pony é épico. Infantil é seu cu. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 4:14 pm | |
| Não infantil, mas... parece ser um tanto quanto afeminado. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 4:28 pm | |
| Eu diria infantil e afeminado.
| |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 4:52 pm | |
| Eu diria que foi feito para meninas pequenas, como Moranguinho, Ursinhos Carinhosos, essas coisas aê | |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 4:58 pm | |
| É infantil e afeminado. Não deixa de ser épico. - Y2J escreveu:
- Álex, só por curiosidade, onde você consegue essas imagens de poneys, e quem são eles?
Google it. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags | |
| |
|
| |
| Contem a Historia Langobarda para os Newfags | |
|