| Contem a Historia Langobarda para os Newfags | |
|
+10Samuel Leonardo Yuri Astinos Lamael Y2J liqnkr Zé dos Corvo Growl~ Irgulino Efemero 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 5:26 pm | |
| Rainbow Dash! @topic A historia langobarda é muito épica, mais épica que MLP! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 9:06 pm | |
| vaaaaaaaaaaaaai se ferrar! ¬¬' ursinhos carinhosos não foi feito pra meninas pequenas. eu gostava pra caralho hsaiusua | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qua Fev 08, 2012 10:14 pm | |
| Você era emo. Você não conta uashasuhas | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qui Fev 09, 2012 6:03 am | |
| É incrível ver como um tópico sobre a historia langobarda varia de assuntos... Diversidade é isso aí...
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qui Fev 09, 2012 9:37 am | |
| - Efemero escreveu:
- É incrível ver como um tópico sobre a historia langobarda varia de assuntos... Diversidade é isso aí...
Po cara, as vezes é bom dar uma descontraida em tópicos sérios. Faz bem. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qui Fev 09, 2012 10:46 am | |
| - Yuri escreveu:
- vaaaaaaaaaaaaai se ferrar! ¬¬' ursinhos carinhosos não foi feito pra meninas pequenas. eu gostava pra caralho
hsaiusua Yuri, estou rindo disso ai faz uns 10 minutos velho | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Qui Fev 09, 2012 12:10 pm | |
| Eu também gostava pra caralho dos ursinhos carinhosos. Sinto arrepios até hoje quando lembro do coração gelado. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Sex Fev 10, 2012 10:41 am | |
| os ursinhos carinhosos.. estão aí pra ajudar. se precisar, é só chamar. não tenha medo se algo te ameaçar, os ursinhos surgem de algum lugar.. os ursinhos carinhosos.. 54321!
seus coração gelado ¬¬'
hsiuahusi'
tópic - alessandro, o corvolo foi uma das maiores pilastras da langobardis, ele poderia recriar ela. o que vocês acham? sério, seria legal. acho que neptera precisa de UMA comunidade in-game, que seja unida e tal.. é chato ficar roleplayando sozinho | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Sex Fev 10, 2012 11:10 am | |
| - Yuri escreveu:
tópic - alessandro, o corvolo foi uma das maiores pilastras da langobardis, ele poderia recriar ela. o que vocês acham? sério, seria legal. acho que neptera precisa de UMA comunidade in-game, que seja unida e tal.. é chato ficar roleplayando sozinho Sim, como uma nova geração da liga da justiça. O veterano busca novos membros para recria-la ._. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| |
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Sáb Fev 11, 2012 9:54 am | |
| Eu passo a acc e a senha. Qm q tem meu punho de ferro?
Brinks, quando eu receber minha aposentadoria ressucito a lango
EDIT: obrigado por falarem q fui importante! *_* vcs são fofos! (nem... o alex e o y2jk7u0i3 são newfags xexelentos!) | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Sáb Fev 11, 2012 10:09 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Eu passo a acc e a senha. Qm q tem meu punho de ferro?
Brinks, quando eu receber minha aposentadoria ressucito a lango
EDIT: obrigado por falarem q fui importante! *_* vcs são fofos! (nem... o alex e o y2jk7u0i3 são newfags xexelentos!) Aposentadoria? Isso vai demorar quanto tempo mais ou menos? Quando você refizer a Lango, ela terá problemas... (Planejando coisas...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Dom Fev 12, 2012 10:09 am | |
| Vejamos... Estou com 20... Uns 35 anos? Por ai xD
HAHAHAHAHAHA
Brinks, se Wk~ quiser será antes disso. Planejando um vilão? Que criativo q vc é D= Na boa, a lango não precisa de vilões =x Ela os atrai naturalmente. Serio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Dom Fev 12, 2012 10:40 am | |
| Os verdadeiros vilões moram no coração dos personagens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Dom Fev 12, 2012 10:47 am | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Dom Fev 12, 2012 6:05 pm | |
| Não é um vilão... E não é um herói. Traga a Lango de volta e você verá. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Dom Fev 12, 2012 7:28 pm | |
| A Lango morreu, sorry. | |
|
| |
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Dom Fev 12, 2012 7:35 pm | |
| Eu vejo muita gente dizendo aí que agente tem que reviver a lango, blablabla a lango, mimimi a lango, isso e aquilo a lango.
Queria deixar bem claro que sim, nós todos sabemos que a porra da lango morreu e não vai mais voltar. E quando nós falamos algo sobre a recriar a lango, estamos querendo dizer recriar aquele tipo de comunidade., com aquela estrutura, daquele jeito, naqueles parâmetros, naquelas condições, ou seilá-o-quêles mais.
'Lango' já tem outros significados além d'aquela guild. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Dom Fev 12, 2012 7:50 pm | |
| Hmm. Cara, acredito que eu estruturei a Veritas bem. Ela tem história e motivos in-game pra existir. Sem aquele vazio que a Lango tinha de "O que somos?" Eu to terminando os pilares dela in-game. Quem sabe daqui a um tempo ela largue o sigilo novamente. Porque... você já deve ter percebido que aos poucos ela está emergindo à superfície novamente. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags Seg Fev 13, 2012 6:06 am | |
| @ edit: Agora entendi o que o Growmon quis dizer. Nada a declarar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contem a Historia Langobarda para os Newfags | |
| |
|
| |
| Contem a Historia Langobarda para os Newfags | |
|