| Life Thread | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Life Thread Seg Mar 05, 2012 2:39 pm | |
| Olá! Boa tarde! Acredito que todos conhecem a seção de Life Threads do tibiabr forum: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=396Então... Eu estava querendo fazer os LT's dos meus personagens aqui no fórum, mas eu não sei se isso seria considerado spoil ou sei lá. De qualquer forma, eu não pretenderia mostrar nada que prejudicasse alguma quest nem nada do tipo. Mas a pergunta é essa: Existe algum problema se eu fizer um LT para cada um dos meus personagens? | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Life Thread Seg Mar 05, 2012 2:52 pm | |
| Eu não conhecia isso (não desse jeito), mas acho que eles só querem postar os 'level up's de um jeito mais legal, a única coisa meio roleplayer ali é a história, e só, se você quiser fazer algo parecido, acho que não tem problema nenhum. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Life Thread Seg Mar 05, 2012 2:59 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- Eu não conhecia isso (não desse jeito), mas acho que eles só querem postar os 'level up's de um jeito mais legal, a única coisa meio roleplayer ali é a história, e só, se você quiser fazer algo parecido, acho que não tem problema nenhum.
Então Shouldgo. É justamente isso, contar a historia. Mas logicamente eu faria de uma maneira Rp, deixando de lado os level ups e focando na interpretação, seria como um diário ou livro de memorias do personagem. Vou esperar alguém que tenha o poder de alertar dar uma opinião, por que não quero receber alerta de graça se considerarem spoil. Isso também seria bom para divulgar o rp. Se houvessem diários de personagens e se fossem postadas ss's das quests já acabadas, talvez alguém mais se interessasse. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Life Thread Seg Mar 05, 2012 3:14 pm | |
| Eu acho uma boa idéia todos os personagens terem LT, óbvio que não contando as coisas secretas e taus. Porque é importante os outros saberem que o seu char existe e que você joga. Por que ter uma comunidade fantasma que nem a de hoje é meio tenso. Eu já tenho o tópico do meu personagem :3 | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Life Thread Seg Mar 05, 2012 3:15 pm | |
| Cara... Tá sussa, ninguém vai te alertar por isso não. E eu sei que você não ia botar level ups nem nada do tipo, dã! Mas tá sussa mesmo, pode fazer, eu comecei a fazer um negócio assim também pro Masahiro, mas nem vou conseguir mais entrar no tibia, então só tem o comecinho. Posta aê, eu vou ler. (y) | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Life Thread Seg Mar 05, 2012 3:24 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- Cara... Tá sussa, ninguém vai te alertar por isso não.
E eu sei que você não ia botar level ups nem nada do tipo, dã! Mas tá sussa mesmo, pode fazer, eu comecei a fazer um negócio assim também pro Masahiro, mas nem vou conseguir mais entrar no tibia, então só tem o comecinho. Posta aê, eu vou ler. (y) Vlw Growlmon, já vi o seu tópico, gostei. Vlw Shouldgo. Vou começar então... Acho que hoje a noite quando eu entrar no tibia. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Life Thread Seg Mar 05, 2012 5:21 pm | |
| Acho interessante, apoio a sua iniciativa.
Spoil aqui todo mundo pode dar, a grande questão é: Você QUER dar? A diversão é bem maior quando discobrimos in-game.
Abraços. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Life Thread Seg Mar 05, 2012 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Life Thread | |
| |