Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?

Ir para baixo 
+7
Efemero
Paul Robinson
Y2J
Not The Facepalm
Xiahou Dun
Samuel
Gilles
11 participantes
AutorMensagem
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 10:58 am

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?

.....Criei esse tópico na intenção de falar o que a Langobardis/RPGTibia já fez/faz/fará por mim e adaptei-o para propor a vocês a mesma questão. Pode falar do que quiser: coisas boas, ruins, felizes tristes, de âmbito pessoal, profissional, acadêmico, sentimental, enfim, você decide.

.....Abra seu coraçãozinho e conte-nos seus segredos.

Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 11:04 am

Hoje eu faço Biblioteconomia por causa da Langobardis.

Em 2008, eu organizei pela primeira vez a biblioteca da nossa sede, ainda na Warriors. Gostei muito de fazê-lo e parece que os membros da época também tinha gostado muito de meus serviços. Comecei a me empolgar.

O Nemo na época me perguntou se eu me interessava pela área de Biblioteconomia. Biblio-o-quê? Comecei a pesquisar sobre a área e vi que tinha tudo a ver comigo. Olhei salários, oportunidade de emprego, estágios, universidades, procurei pessoas que já tinham feito e curso e me decidi. Prestei Biblioteconomia e hoje sei que é o que eu quero fazer.

Nada mais justo que emprestar meus conhecimentos sempre que a oportunidade de construir/organizar uma biblioteca aparecer. Que ahazo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 11:46 am

O Rpgtibia em si não fez muita coisa, quem fez foi o RPG...
eu aprendi muitas paraids com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 11:47 am

os trolls me ensinaram (depois de muito tempo) que não posso levar a sério tudo que dizem

compreendi como é trabalhar em equipe, mais em relação do todo vs o individo, quero dizer que vc pode ter uma personalidade legal ou ser um individuo único, mas se isso tudo não é útil pra uma comunidade vc deve guardar pra si e compartilhar com quem quer se aproximar de vc

mais ou menos com se por no seu lugar e fazer a sua parte

me toquei que eu não sou um lider e dificilmente vou ser, tambem passei a perceber quem são lideres e a respeita-los como tal.

tambem entendi o que significa "valvula de escape" e como ela funciona

é legal estar com vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 12:05 pm

Eu aprendi a analizar a personalidade das pessoas e usar isso contra elas com facilidade, atingindo-as exatamente em seus pontos fracos quando quero.

Tirando isso, acho que só a premium, já que a primeira vez que coloquei foi por causa do roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 12:18 pm

Eu não sei se foi o próprio tempo que me amadureceu, ou se o RPGTibia influenciou nisso..
Outro dia tava vendo umas postagens bem antigas minhas, e porra, eu era mó babaca...

Aqui, a coisa mais importante que aprendi foi com certeza, pedir desculpas quando eu estiver errado, e ainda mais importante, pedir desculpas mesmo achando estar certo...

Ah caras, vcs são fodas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 12:24 pm

eu passei no vestibular de medicina veterinária(ufms), ciência da computação(unesp) e Geografia(Unesp e usp) sem estudar porque estava aqui nessa merda! UHAUhsuhUSH
devo atribuir isso ao RPGtibia?
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 12:30 pm

Paul Robinson escreveu:
eu passei no vestibular de medicina veterinária(ufms), ciência da computação(unesp) e Geografia(Unesp e usp) sem estudar porque estava aqui nessa merda! UHAUhsuhUSH
devo atribuir isso ao RPGtibia?

Ter passado? Não

Não ter estudado? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 1:31 pm

Conquistei e namorei duas meninas lindas e que foram(e ainda são) importantes pra minha vida, graças a ajuda de membros do RPGTibia.

Passei por tempos difíceis na minha vida e sempre tive o apoio de ombros amigos aqui do RPGTibia.

É por isso que eu digo que eu criei aqui verdadeiros amigos pra vida toda. Nunca vou esquecer nenhum de vocês. Amos vocês, brothers.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 1:43 pm

gastei dinheiro pagando premmy para o bruno e discutindo com loiras gaúchas que nunca aprenderam a interpretar textos

brinks, também me interessei por pokemon(que é um vício que tenho que largar) e por hentai de tentáculos

rpgtibia só fudendo minha vida msm
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 2:02 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
gastei dinheiro pagando premmy para o bruno e discutindo com loiras gaúchas que nunca aprenderam a interpretar textos

brinks, também me interessei por pokemon(que é um vício que tenho que largar) e por hentai de tentáculos

rpgtibia só fudendo minha vida msm
Aposto que é culpa do Filipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 2:58 pm

Aprendi q mesmo sendo um cara chato eu posso unir as pessoas e convence-las a pensar como eu.

Tive amigos pra conversar sobre varias coisas.

Criei laços q não imaginei q seria possivel criar atraves de algo tão banal. Aprendi q algumas pessoas crescem e outras não. Aprendi q respeitar é diferente de gostar. E aprendi que o amor q se tem pelo q se cria é imensuravel.

Obrigado amiquenhows, amo vcs! =***
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? EmptyQua Mar 28, 2012 9:38 pm

Aprendi a escrever melhor, corrigi alguns erros de português e pans
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty
MensagemAssunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?   O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que o RPGTibia fez/faz/fará por você?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: