| O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? | |
|
+7Efemero Paul Robinson Y2J Not The Facepalm Xiahou Dun Samuel Gilles 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 10:58 am | |
| O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? .....Criei esse tópico na intenção de falar o que a Langobardis/RPGTibia já fez/faz/fará por mim e adaptei-o para propor a vocês a mesma questão. Pode falar do que quiser: coisas boas, ruins, felizes tristes, de âmbito pessoal, profissional, acadêmico, sentimental, enfim, você decide. .....Abra seu coraçãozinho e conte-nos seus segredos. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 11:04 am | |
| Hoje eu faço Biblioteconomia por causa da Langobardis.
Em 2008, eu organizei pela primeira vez a biblioteca da nossa sede, ainda na Warriors. Gostei muito de fazê-lo e parece que os membros da época também tinha gostado muito de meus serviços. Comecei a me empolgar.
O Nemo na época me perguntou se eu me interessava pela área de Biblioteconomia. Biblio-o-quê? Comecei a pesquisar sobre a área e vi que tinha tudo a ver comigo. Olhei salários, oportunidade de emprego, estágios, universidades, procurei pessoas que já tinham feito e curso e me decidi. Prestei Biblioteconomia e hoje sei que é o que eu quero fazer.
Nada mais justo que emprestar meus conhecimentos sempre que a oportunidade de construir/organizar uma biblioteca aparecer. Que ahazo. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 11:46 am | |
| O Rpgtibia em si não fez muita coisa, quem fez foi o RPG... eu aprendi muitas paraids com o pessoal. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 11:47 am | |
| os trolls me ensinaram (depois de muito tempo) que não posso levar a sério tudo que dizem
compreendi como é trabalhar em equipe, mais em relação do todo vs o individo, quero dizer que vc pode ter uma personalidade legal ou ser um individuo único, mas se isso tudo não é útil pra uma comunidade vc deve guardar pra si e compartilhar com quem quer se aproximar de vc
mais ou menos com se por no seu lugar e fazer a sua parte
me toquei que eu não sou um lider e dificilmente vou ser, tambem passei a perceber quem são lideres e a respeita-los como tal.
tambem entendi o que significa "valvula de escape" e como ela funciona
é legal estar com vcs | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 12:05 pm | |
| Eu aprendi a analizar a personalidade das pessoas e usar isso contra elas com facilidade, atingindo-as exatamente em seus pontos fracos quando quero.
Tirando isso, acho que só a premium, já que a primeira vez que coloquei foi por causa do roleplay. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 12:18 pm | |
| Eu não sei se foi o próprio tempo que me amadureceu, ou se o RPGTibia influenciou nisso.. Outro dia tava vendo umas postagens bem antigas minhas, e porra, eu era mó babaca...
Aqui, a coisa mais importante que aprendi foi com certeza, pedir desculpas quando eu estiver errado, e ainda mais importante, pedir desculpas mesmo achando estar certo...
Ah caras, vcs são fodas =D | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 12:24 pm | |
| eu passei no vestibular de medicina veterinária(ufms), ciência da computação(unesp) e Geografia(Unesp e usp) sem estudar porque estava aqui nessa merda! UHAUhsuhUSH devo atribuir isso ao RPGtibia? | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 12:30 pm | |
| - Paul Robinson escreveu:
- eu passei no vestibular de medicina veterinária(ufms), ciência da computação(unesp) e Geografia(Unesp e usp) sem estudar porque estava aqui nessa merda! UHAUhsuhUSH
devo atribuir isso ao RPGtibia? Ter passado? NãoNão ter estudado? Sim | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 1:31 pm | |
| Conquistei e namorei duas meninas lindas e que foram(e ainda são) importantes pra minha vida, graças a ajuda de membros do RPGTibia.
Passei por tempos difíceis na minha vida e sempre tive o apoio de ombros amigos aqui do RPGTibia.
É por isso que eu digo que eu criei aqui verdadeiros amigos pra vida toda. Nunca vou esquecer nenhum de vocês. Amos vocês, brothers. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 1:43 pm | |
| gastei dinheiro pagando premmy para o bruno e discutindo com loiras gaúchas que nunca aprenderam a interpretar textos
brinks, também me interessei por pokemon(que é um vício que tenho que largar) e por hentai de tentáculos
rpgtibia só fudendo minha vida msm | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 2:02 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- gastei dinheiro pagando premmy para o bruno e discutindo com loiras gaúchas que nunca aprenderam a interpretar textos
brinks, também me interessei por pokemon(que é um vício que tenho que largar) e por hentai de tentáculos
rpgtibia só fudendo minha vida msm Aposto que é culpa do Filipe. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 2:58 pm | |
| Aprendi q mesmo sendo um cara chato eu posso unir as pessoas e convence-las a pensar como eu.
Tive amigos pra conversar sobre varias coisas.
Criei laços q não imaginei q seria possivel criar atraves de algo tão banal. Aprendi q algumas pessoas crescem e outras não. Aprendi q respeitar é diferente de gostar. E aprendi que o amor q se tem pelo q se cria é imensuravel.
Obrigado amiquenhows, amo vcs! =*** | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? Qua Mar 28, 2012 9:38 pm | |
| Aprendi a escrever melhor, corrigi alguns erros de português e pans | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? | |
| |
|
| |
| O que o RPGTibia fez/faz/fará por você? | |
|