Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds Empty
MensagemAssunto: Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds   Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds EmptyQua Jul 09, 2008 12:52 pm

Antes de tudo, créditos: rpgonline.com.br

- Hehe... Eh engraçado... Hehehe... Que menino idiota... Hehe...

- Olá Billy!

- Ahhhhhhh!!! Gasp! Ugh… ugh… ugh…

- Lembra-se de mim?

- O quê?! Eu nunca vi o senhor na vida! Quem é você?! O que quer?! Eu não tenho dinheiro! Eu não tenho nada haver com o menino que estava fazendo xixi agora a pouco! Leve o que quiser, mas não me machuque!

- Céus! Pra que tanta agitação Billy?! Não sabe quem eu sou? Sou o Sr. Magus, deve se lembrar de mim de matérias como Harmonia, ou Hoje eu tô sem inspiração!

- Er... Eu não sou o Billy senhor... Sou o Jimmy...

- O quê?! Jimmy?! Ora... Mas que diabos... Onde está o Billy, moleque!

- Ah... Você não sabe? Ele sofreu um acidente... Mordida de guepardo...

- Oh... Que Ironia...

- Bem... Ele disse que só terá alta na próxima semana... Mas como você me confundiu com o Billy senhor?

- Hehe... Claro que confundi Billy... Digo... Jimmy. Claro que confundi. Na realidade, isto é um ótimo estopim para nossa Dica de RPG!

- Dica de RPG? Eu não preciso disso! Por que eu tenho de ouvir você?!

- Hehe Billy... Simples, porque eu pratico Krav-Magá à 8 anos, e você tem 1,35 metros de altura!

- Ah... Bem lembrado... Então senhor, qual sua dica?

- Bem Billy... Digo, Jimmy! Maldição… Há um motivo bem simples para eu não ter lhe identificado de cara! Eu não consigo lhe ver! Não posso ver como você é!

- Do que está falando senhor? Eu estou bem aqui! Basta me olhar!

Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds 2_aparencianorpg_001

- Hehe... Claro que basta Jimmy. Claro que basta. Mas não é tão simples assim. Você não existe na realidade. É apenas a personificação de um garotinho para me auxiliar a instruir os leitores sobre uma eficiente Dica de RPG. Você não tem existência real senão auxiliar-me nesta matéria. Seu corpo é etéreo e presente apenas na cabeça daqueles que o lêem, apenas letras e nada mais! Em outras palavras, você não existe Jimmy! Eles não podem lhe ver!

- Buuaaaaaaaaaaaaa! Você destruiu todas as esperanças que eu tinha de vida!

- Hehe! Claro que destruí Jimmy! Claro que destruí! Afinal, sou carioca. Este é meu trabalho! Mas também é meu trabalho lhe falar sobre como confeccionar uma boa Aparência, Jimmy!

- Aparência senhor?

- Sim, aparência Jimmy! Veja bem... Um personagem de RPG é como você, a realidade é que é impossível vê-lo... Não chore, você já tem 9 anos, pode aceitar isso... Mas continuando, um personagem de RPG é como você. Os outros jogadores da mesa, e até o mestre, não tem noção alguma de como seu personagem é, a cor de seus olhos, de seus cabelos, sua forma física, altura, peso, peculiaridades, certos tipos de vestes, e muito mais!

- E por que eu tenho que me preocupar em especificar isso, senhor?

- Bem Jimmy, partamos do principio que RPG é um jogo de interpretação. Quanto mais interpretado, melhor! Eu não tenho tempo para citar os milhares de benefícios que esta atitude causa, mas dentre os principais estão: Os outros jogadores e o mestre terão noção de como seu personagem é, poupando tempo, erros e explicações desnecessárias. Seu personagem ficará mais legal. E um jogador que se envolve com a ficha, confeccionando uma boa aparência, tende a ficar mais animado com o jogo que está por vir graças ao trabalho realizado e a expectativa de usar o personagem bem feito! Tem inúmeros motivos Jimmy!

- Ok senhor... Você me convenceu... Então, mostre-me como fazer uma boa aparência...

- Perfeito Jimmy! Siga estes passos simples e logo as pessoas que estão lendo saberão como você é! Vamos, descreva como você é para elas!

- Hummmm... Ok... Vejamos. Cabelo: Preto. Olhos: Castanhos. Altura: 1,35 metros. Peso: 38 Kg. Rosto: Limpo e liso. Peculiaridades: Cicatriz na testa. E ai, gostou?

Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds 2_aparencianorpg_002

- Er... Não! Isso foi uma tremenda porcaria Jimmy!

- Gah! Foi senhor?

- Hehe... Claro que foi Jimmy! Claro que foi! Com a descrição que você me deu, eu posso encaixar desde Riquinho Rico à aquela horrenda coisa do filme 300 que não conseguia levantar o escudo! Esta sua aparência não disse praticamente nada do que você é Jimmy... Faça o seguinte, reescreva-a. Porém, desta vez, tente escrevê-la como um texto, dizendo detalhes, peculiaridades, e muito mais... Imagine que está escrevendo um conto! Vamos lá Jimmy! É sua chance de mostrar ao mundo que você é capaz!

- Ok... Eu vou tentar... Vejamos. 'O menino conhecido como Jimmy tinha apenas 9 anos de idade. Mas com certeza era avantajado, tanto em questões estéticas quanto em questões físicas, mesmo para sua idade precoce. Sua pele não era clara nem escura, mas uma mistura entre os dois. Era moreno. Media apenas 1,35 metros. E pesava meros 38 kg. Porém, sua beleza e sua força eram insuperáveis. Seus cabelos negros escorriam por sua cabeça até suas costas, lisos e bem tratados, refletindo a luz de forma graciosa. Seus olhos castanhos eram amendoados, bonitos de se ver, verdadeiras janelas para um mundo de mistério e beleza. A pele perfeita, lisa, sem nenhuma falha, digna de um verdadeiro príncipe. Só uma falha, uma cicatriz na testa em forma de nuvem, de quando sobreviveu ao feitiço de um poderoso mago. Sempre andando com o abdômen definido de fora, Jimmy realmente causa inveja nos homens, e admiração entre as mulheres.'

Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds 2_aparencianorpg_003

- Nossa Jimmy! realmente impressionante! Agora eu já posso o visualizar... Só espero que não resolva ser um mago... Hehehe

Nota: Ele é SUPER HYPER MEGA BLAST MUSCULOSO, por isso falei sobre magos...
Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo sua aparência - ajuda para os backgrounds
Ir para o topo 
Página 1 de 1