| Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. | |
|
+10Kael Kaoto Xiahou Dun Dimitri Drachenorden Y2J Not The Facepalm Gorner Efemero Growl~ Paul Robinson 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:05 pm | |
| De fato. Durante 3 anos em neptera houve duas ocasiões em q o pvp foi bem utilizado. O torneio organizado por Malace q foi muuuito legal e o duelo entre corvolo e domainy. Eu não presenciei nenhuma outra ocasião q pensei: uaaaaaaaaau, que foda.
Pq precisam burlar o sistema?
Acho q vcs até podem interpretar duelos e isso não inviabiliza a ideia da magia de proteção.
Minha opinião: Precisa ser formada uma comissão para estabelecer regras e motivos para os duelos nos mundos non-pvp. Alguem contra? | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:18 pm | |
| Seria interessante apenas se fosse uma comissão in-game.
Teria que ser pedido permissão a ela se quisessem travar um duelo, e teria que ser em determinada área (existem arenas de batalha em Venore, inclusive com diversos tipos de campo para diferentes lutas).
Aí teria um juiz dessa comissão que observaria a batalha e impediria de ir longe demais. Além de determinar o vencedor.
O que acham? | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:27 pm | |
| não gostei. se dois querem duelar não vao procurar essa comissão. eu me refiro a criarmos regras q todos concordem em seguir. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:31 pm | |
| | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:37 pm | |
| O problema é esse, nunca conseguirão que todos concordem em seguir. | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:38 pm | |
| há uma forma de todos fazerem o que quiser, apenas precisa-se combinar os motivos e restrições. reunam 7 pessoas de opiniões diferentes.
posso ser uma. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:40 pm | |
| Okay, me coloque ae também. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:40 pm | |
| Podemos criar regras amplas, que não prejudiquem o roleplay, como por exemplo:
*Nunca dizer o que vai acontecer com o personagem da outra pessoa; *Nunca executar uma ação e dizer que essa ação mataria uma pessoa; *Sempre esperar a pessoa reagir a sua ação;
Etc...
Essas regras seriam apenas um norma de conduta. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:43 pm | |
| Corvolo. Posso ser uma também. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 12:52 pm | |
| se possivel, me inclua. Mas as regras do Linkr me soam bastante plausíveis | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 1:24 pm | |
| Me incluam, sou old e nordestino, tenho cotas duplas. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 1:39 pm | |
| Liqnkr, Alessandro, Paul, Efêmero, Davi e eu.
Falta um. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 1:58 pm | |
| quero ir
prometo que não falo muito =x | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 2:00 pm | |
| Seria bom se tivesse um novato.
Que novato quer ajudar?
O anderson tbm pode fazer parte, mas pra completar falta um novato. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 2:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 2:12 pm | |
| vc não é novato. vc é só minha conta fake q eu fiz pra flammear nos topicos. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 2:15 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- vc não é novato. vc é só minha conta fake q eu fiz pra flammear nos topicos.
https://rpgtibia.forumeiro.com/u638Data de inscrição: 16/01/2012 Eu não flammei nenhum tópico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 2:25 pm | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 2:59 pm | |
| Já vou logo falar que se vocês fizerem essa bagaça de comissão ai e não me incluirem, vou ficar de mal e mandar cortarem aqui! < Coloca os dois indicadores juntos pelas pontas na frente da comissão > | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 3:05 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Já vou logo falar que se vocês fizerem essa bagaça de comissão ai e não me incluirem, vou ficar de mal e mandar cortarem aqui!
< Coloca os dois indicadores juntos pelas pontas na frente da comissão > me abraça | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 3:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 3:17 pm | |
| | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 5:44 pm | |
| o novato que falta pode ser o samuel
a opinião dele é bem diferente das demais
só se ele quiser claro | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 6:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. Dom Abr 01, 2012 8:06 pm | |
| acho justo o samuel participar, se ele quiser, é claro.
se ele participar ai já fecha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. | |
| |
|
| |
| Batalhas em servidores Non pvp - Fatores a se considerar. | |
|