|
|
| Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... | |
|
+11Old Thear Viny Lonny Dimitri Drachenorden Arkrotep Y2J Samuel Fabrício Dan Paul Robinson Growl~ Bruno 15 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 2:20 am | |
| ...sedutor, amável, romântico, pegador, amigo da gurizada, bom de papo, que vai vim pra cá em Julho~Agosto, curte um rolê, um trago, dá uma fumadinha, tá trabalhando de cardiologista, escreve altos poemas e tem altas histórias de vida. Isso mesmo, amigos do fórum e demais, nosso lindo e sexy Rafael Draconian está de parabéns. Completando seu primeiro ano na maior-idade, seus dezenove (19) aninhos de vida. Então quero deixar para ele as minhas sinceras felicitações. Quero desejar pra ti, Rafa, um feliz aniversário. Muitos anos de vida, sucesso, mulheres, dinheiro, bebidas boas e boas companhias. Cara, conquista tudo o que tu quiser, ahaza na programação, ahaza na vida que é nói. Cara, bolo é o caralho. Te desejo muito disso: - Spoiler:
Muitos parabéns. Canhotaço. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 8:27 am | |
| Feliz níver, seu lindo.
Menos um ano, hein? Aproveita o que sobrou, daqui a pouco você morre. Curtir a vida adoidado ftw!
Última edição por Growlmon em Sáb maio 05, 2012 7:05 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 8:55 am | |
| parabens! tudo de bom aí e muita mulher mesmo | |
| | | Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 10:51 am | |
| | |
| | | Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 12:07 pm | |
| Parabéns cara, te desejo uma vida cheia de rpg, gatinhas e tudo mais que você desejar.
Que a força esteja com você. Acredite no coração das cartas. Pika-pika-pikachu! =) | |
| | | Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 12:10 pm | |
| Parabéns, tio Draco! O mais gente boa do fórum. | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 3:49 pm | |
| AEW, o aniversário do moderador mais foda do rpgtibia! =D Muitas felicidades e anos extras de vida! | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 6:51 pm | |
| Ainda estou tentando entender a imagem que o Agumon postou...
ma happy birthday pra vocÊ meu véi! Agora tem gente perto, depois poste altas pics 18+ de ninfetinhas cobertas de bolo | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 7:03 pm | |
|
Última edição por Growlmon em Sáb maio 05, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 7:04 pm | |
| | |
| | | Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 10:30 pm | |
| Aeee Rafaa! =DD Parabéns velhoo! Muitas felicidades, muitos encontros regionais haha, tudo de bom pra você =D
| |
| | | Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Sáb maio 05, 2012 10:36 pm | |
| Parabéns carinha! Curta a vida ae e claro que isso envolve, principalmente, mulheres! Tudo de bom! | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Dom maio 06, 2012 2:49 pm | |
| Valeeeu galera, porra, como o tempo passa não? Lembro de entrar nessa comunidade com 14 anos, e agora já não sou mais esse menininho de 18. Já to sentindo o peso da idade glr :/
Mas é isso ai, se o mundo não acabar e eu não morrer de cirrose, sífilis, cancer ou aids, é nois mais um ano no RPGTibia. | |
| | | Esdras Nobre
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Dom maio 06, 2012 11:16 pm | |
| Parabéns Leitoso!!
Tudo de bom pra tu rafa, carpe diem! | |
| | | Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Seg maio 07, 2012 8:27 am | |
| Oi, Rafa.
Não entrei no fim de semana. Resta-me agora deixar meu Feliz Aniversário de todo o coração. Parabéns cara. Você é foda.
Só vê se não bebe e sai para pichar aí, beleza? Haha. Sério, velhinho. Cê mora aqui, ó s2 | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... Seg maio 07, 2012 4:19 pm | |
| owwwn!
Prabens Dracolindo! xDDDD
Sucesso! =DDDD | |
| | | | Parabéns ao mais lindo, sexy, divertido, inteligentente... | |
|