| União Storytellers e Northport Library | |
|
+7Samuel Gilles Hige09 Paul Robinson Efemero MarcusCosta Dimitri Drachenorden 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: União Storytellers e Northport Library Ter maio 08, 2012 11:17 am | |
| Conversando com Gilles, concordei que a Northport Library é a melhor opção como guilda "macro", já que tem uma casa etc, e nos faltam vices para manter as duas. Desbandei a Storytellers e ficarei como vice da Northport. Tentarei invitar todos os players, mas quem quiser, pode postar aqui também.
bjs e abçs. | |
|
| |
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Ter maio 08, 2012 11:39 am | |
| Lista de chars que eram da Storytellers:
Allide Chros Mar 27 2012 Axieln Apr 21 2012 Daniel Pezinho Mar 27 2012 Kean Altrene Mar 27 2012 Sandarion Martell Apr 20 2012 Wooz Saque Rapido Mar 28 2012 Alarick Crowler Mar 28 2012 Alex Verteidiger Apr 02 2012 Anders Braveblade Mar 29 2012 Audre Apr 01 2012 Gray Coat Mar 29 2012 Marshall Butera Mar 29 2012 Meridya Mar 30 2012 Rerian Apr 01 2012 Satoru Eternall Mar 29 2012 Sewyth Ludens Mar 27 2012 Suzan Musgravite Mar 31 2012 Viny Lonny Mar 30 2012 Willian Black Mar 27 2012 Yasser Aldrefia Mar 30 2012
Talvez pudesse ser criado um rank chamado "Foreigner" ou algo do tipo, assim identificava quem é rp, mas não tá na comunidade, e quem tá. | |
|
| |
MarcusCosta Ainda novato
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Ter maio 08, 2012 11:42 am | |
| Como funciona isso?
Eu já li sobre o projeto Guarda-Chuva e sei o que é a macro e tal.
Mas o que você quer fazer é colocar todos os Roleplayers na guild e criar um rank separado para os que não trabalham na biblioteca? Parece promissor.
Meu personagem é Jeffrey Bergman. | |
|
| |
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Ter maio 08, 2012 11:44 am | |
| - MarcusCosta escreveu:
- Como funciona isso?
Eu já li sobre o projeto Guarda-Chuva e sei o que é a macro e tal.
Mas o que você quer fazer é colocar todos os Roleplayers na guild e criar um rank separado para os que não trabalham na biblioteca? Parece promissor.
Meu personagem é Jeffrey Bergman. Basicamente. Tinha uma guild para colocar todos os rps(storytellers) e a biblioteca(northport library), mas não havia vices para as duas, e já que a northport existe in-game e tem gh, achei melhor disbandar a storytellers. Invitei seu char. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Ter maio 08, 2012 12:36 pm | |
| Jon Skald pediu para ser invitado. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Ter maio 08, 2012 12:50 pm | |
| conte comigo. Allide Chros | |
|
| |
Hige09 Ainda novato
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Ter maio 08, 2012 7:15 pm | |
| Hige White
ou
Hige Black tambem querem participar | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Qua maio 09, 2012 8:18 am | |
| - Citação :
- Ranks
Chief Librarian Funder Librarian Master Student Collaborator Foreign Todo mundo que era da Storyteller foi invitado. Aceitem para que eu os encaixe. | |
|
| |
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Qua maio 09, 2012 9:55 am | |
| | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Qui maio 10, 2012 8:43 pm | |
| Invitem a Lilliana Aiako, por favor. | |
|
| |
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 12:14 pm | |
| Peço mais uma vez pra as pessoas aceitarem seus chars na guild Northport Library.Vou tirar quem não entrar em uma semana porque eu acho feio esse negócio aparecendo. | |
|
| |
Hige09 Ainda novato
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 1:28 pm | |
| Desculpe, sou noob, como faço pra aceitar? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 1:40 pm | |
| Faz login no tibia.com , clia em community -> guilds -> astera -> control+f "library" -> Northport library -> Join guild -> Seleciona o char e clica em join -> grita bem alto "growlmon é lindo!!!"
Btw, já joinei. | |
|
| |
Hige09 Ainda novato
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 1:45 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Faz login no tibia.com , clia em community -> guilds -> astera -> control+f "library" -> Northport library -> Join guild -> Seleciona o char e clica em join -> grita bem alto "growlmon é lindo!!!"
Obrigado, seu lyndo. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 3:09 pm | |
| Opa, amanhã quando eu for logar, eu aceito. Não retire o Alarick Crowler =D | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 3:20 pm | |
| Affz... é que tenho preguiça de aceitar. Alguém quer a conta do Kean pra aceitar pra mim? | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 3:33 pm | |
| - Not The Facepalm escreveu:
- Affz... é que tenho preguiça de aceitar.
Alguém quer a conta do Kean pra aceitar pra mim? Eu quero. | |
|
| |
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 3:46 pm | |
| - Hige09 escreveu:
- Desculpe, sou noob, como faço pra aceitar?
Sammy, você vai jogar com os dois chars? Ou já escolheu qual vai jogar? | |
|
| |
Hige09 Ainda novato
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Sex maio 11, 2012 6:18 pm | |
| - Jailles escreveu:
- Sammy, você vai jogar com os dois chars?
Ou já escolheu qual vai jogar? Com os 2 por enquanto. Bolei uma historinha com eles, mas ainda quero melhorar ela. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library Dom maio 27, 2012 8:34 pm | |
| Invita a Coraline Rosaro, por favor. :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: União Storytellers e Northport Library | |
| |
|
| |
| União Storytellers e Northport Library | |
|