| Como a Fênix... A Langobardis Renasce | |
|
+10Paul Robinson Esdras Dan Bruno Kael Arkrotep Samuel Growl~ Y2J liqnkr 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 12:31 am | |
| Existi em nossas mentes a lembrança de uma era dourada, onde companheiros, amigos, irmãos, viveram grandes aventuras juntos. Mas o tempo foi cruel com essa era e aos poucos ela foi ruindo.
Pouco a pouco os membros de uma grande família foram desaparecendo, alguns morreram, outros se perderam no horizonte. Porém, havia uma chama acessa dentro de alguns corações e essa chama impediu que aquelas lembranças boas, daquela era dourada, caísse no esquecimento.
Rick Bonecrusher despertou de seu sono eterno com a uma visão apocaliptica do que o futuro reservava àqueles que um dia fizeram, de certa forma, parte de sua história. Temendo pelo desaparecimento de todos, ele resolveu uni-los, criar uma aliança mais sólida que o aço que forjou a Magic Longsword.
Utilizando seus sentidos sobrehumanos, ele atravessou terras e mares e convocou alguns poucos seres singulares cujo carácter ele confiava. Dentre estes, os que compareceram a seu chamado foram Paul Robinson, Charlie Irinix e Agreon.
Os quatro cavaleiros, cada um representando uma faceta do destino, escutaram Rick Bonecrsher e decidiram pelo que seus corações clamavam... Os passos desses novos hérois são pequenos, porém destinados a trilhar um grande caminho. Avante Langobardis, pois unidos farão o impossível! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 9:35 am | |
| :') Deu até uma emocionada, boa garotos. Hail Langobardis! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 10:25 am | |
| - Rick bonecrusher escreveu:
- marco o início de uma nova era...
e o fim de outra~~ HAHAHHAHAHAHAHAgnarlgnarl *tosse* | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 11:32 am | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 11:36 am | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 11:37 am | |
| - Samuel escreveu:
- Astera vai acabar? T.T
Não. Astera continua se lá existirem roleplayers. Apesar do Paul e eu estarmos em Astera, também estamos em Neptera. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 12:41 pm | |
| Não sou a favor, mas vamos ver oque vai acontecer. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 2:29 pm | |
| Boa sorte, Langobardos. Unam-se e serão invencíveis. Sucesso, amigos. Divirtam-se, acima de tudo. Não farei mais parte disso.
Felicidades e que os seus corações tenham doze lados. Sempre.
@off Se alguém joga LoL, estou jogando quando dá vontade, em média umas duas partidas por semana. Se alguém tiver de bobeira e quiser jogar, sou o Deczter lá.
Canhotaço. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 3:15 pm | |
| Não acho certo dividir o pessoal em dois mundos, mesmo não querendo, vai atrapalhar os dois =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 3:20 pm | |
| - Dan escreveu:
- Não acho certo dividir o pessoal em dois mundos, mesmo não querendo, vai atrapalhar os dois =P
A divisão aconteceu quando vocês foram pra astera. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 4:45 pm | |
| Ah, sim, esqueci que devemos nos rebaixar aos pks só pra termos um "mundo aberto".
E a primeira divisão não atrapalhou o crescimento de Astera. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 5:04 pm | |
| - Dan escreveu:
- Ah, sim, esqueci que devemos nos rebaixar aos pks só pra termos um "mundo aberto".
Pensar com antecedência diminui consideravelmente o numero de besteiras que voce posta. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 5:20 pm | |
| Não precisamos prender os dois grupos em um mundo só... Enquanto o pessoal estava todo em Astera, eu permaneci em Neptera (Mesmo não interpretando muito xD) Cada um fica no mundo que desejar, simples. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 5:38 pm | |
| tem players que ficam em astera e não arredam o pé, assim como tem players que fazem o mesmo em Neptera. Existirão duas comunidades pra cada jogador de cada mundo em especial. EU por exemplo jogarei aonde tiver dando vontade, e obviamente aonde estiverem mais jogadores online. Talvez essa de dividir não se aplique muito nesse momento em especial pelo fato de nem todos os jogadores terem ido pra Astera na divisão | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 5:57 pm | |
| Até no tópico de renascimento da Langobardis tem candango falando de LoL. Taquipariu. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 6:52 pm | |
| Eu desisto de tentar defender servidor. Se forem interpretar em Astera, ótimo. Se não, tudo bem, posso criar outro personagem e ir pra neptera. O Roleplay nunca voltará a ser como na época da Langobardis, disso eu tenho quase certeza... pode ser parecido, pode ter mais gente, mas nunca voltaremos a época das histórias muito muito bem boladas e interpretações de perder o folego, a maioria dos caras que faziam isso cresceram e tem outras coisas pra fazer alem de jogar tibia. Não que hoje não tenham bons roleplayers, mas os de antigamente fundaram a comunidade, eles mandavam na porra toda e os mimimis eram resolvidos ali mesmo, na hora. Mas tamo aê, né... to sem pc, por isso vou ficar beeem ausente por um tempo, volto assim que for possivel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 7:46 pm | |
| - Samuel escreveu:
- Eu desisto de tentar defender servidor.
Se forem interpretar em Astera, ótimo. Se não, tudo bem, posso criar outro personagem e ir pra neptera. O Roleplay nunca voltará a ser como na época da Langobardis, disso eu tenho quase certeza... pode ser parecido, pode ter mais gente, mas nunca voltaremos a época das histórias muito muito bem boladas e interpretações de perder o folego, a maioria dos caras que faziam isso cresceram e tem outras coisas pra fazer alem de jogar tibia. Não que hoje não tenham bons roleplayers, mas os de antigamente fundaram a comunidade, eles mandavam na porra toda e os mimimis eram resolvidos ali mesmo, na hora. Mas tamo aê, né... to sem pc, por isso vou ficar beeem ausente por um tempo, volto assim que for possivel. "Mimimi vocês são uns merdas, não vai rolar nada legal sem o isaac, tou com saudades da época que eu ainda nem estava aqui, e por favor sintam a minha falta enquanto eu estiver jogando minha vida fora com pessoas que não ligam pra mim." | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Dom Ago 12, 2012 8:48 pm | |
| Pessoal, sem mimimi aqui por favor.
Do mesmo jeito que estamos tentando reerguer Neptera, estamos estruturando Astera. E tem mais, Astera está muito a frente da atual Neptera em termos de estruturação, porém, Neptera está com mais players ativos do que em Astera.
A solução é simples e não tem o que discutir: cada um joga aonde se sente melhor, simples assim. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Seg Ago 13, 2012 9:52 am | |
| Isso é em Neptera?? D: Quem sabe dou as caras por lá ((: - Spoiler:
E quem sabe uma chance de redenção.
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Seg Ago 13, 2012 12:30 pm | |
| Me alegra muito ver esse tópico =) Apesar de ser a favor de a Langobardis continuar enterrada e outra comunidade se erguer em seu lugar é muito reconfortante ver o rpg continuando a prosperar no tibia =) good luck guys | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Seg Ago 13, 2012 12:44 pm | |
| it's bullshit i'm telling you
Com a estatura atual de neptera, guilds dominantes, pklização random e sem motivo, vocês não duram 1 semana, voltem pro seu mundinho noob-pvp pra brincar de tomar chá.
Enfim, vou acompanhar, mal posso esperar para ver os choros de "mimimi tomei pk mimimi tomei power abuse" | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Seg Ago 13, 2012 3:00 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- Me alegra muito ver esse tópico =)
Apesar de ser a favor de a Langobardis continuar enterrada e outra comunidade se erguer em seu lugar é muito reconfortante ver o rpg continuando a prosperar no tibia =) good luck guys A Langobardis de antigamente está enterrada, o que nasceu foi uma nova Langobardis, adotamos apenas o nome pois ele possui um certo poder, mas pode chamala de Nova Langobardis, Lango Junior e afins =) - Kaoto escreveu:
- it's bullshit i'm telling you
Com a estatura atual de neptera, guilds dominantes, pklização random e sem motivo, vocês não duram 1 semana, voltem pro seu mundinho noob-pvp pra brincar de tomar chá.
Enfim, vou acompanhar, mal posso esperar para ver os choros de "mimimi tomei pk mimimi tomei power abuse" Pelo menos nós tentamos fazer algo pelo RPG e não ficamos de mimimi... além do que, se minhas idéias funcionarem, não teremos os problemas que você citou. GOOD LUCK FOR ME! | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Seg Ago 13, 2012 8:42 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Pelo menos nós tentamos fazer algo pelo RPG e não ficamos de mimimi... além do que, se minhas idéias funcionarem, não teremos os problemas que você citou. GOOD LUCK FOR ME!
Ai depende, os problemas que citei foram o que fizeram o pessoal correr pra astera, qual seu plano, tornar-nos uma sub-guild da dominante?
Não fico de mimimi, verdade seja dita, meu caro. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Seg Ago 13, 2012 11:27 pm | |
| Tem gente que reclama de mais e faz de menos. Todos sabem os motivos pelos quais eu parei. Falta de tempo acompanhada pela desistência de vários de Neptera. Mas por mim nunca teria saído de lá, na verdade, nunca sai. Como já dito, quando eu tiver um tempinho dou as caras em Neptera.
Abraço e boa sorte a todos! (: | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce Ter Ago 14, 2012 9:34 am | |
| - Kaoto escreveu:
- liqnkr escreveu:
- Pelo menos nós tentamos fazer algo pelo RPG e não ficamos de mimimi... além do que, se minhas idéias funcionarem, não teremos os problemas que você citou. GOOD LUCK FOR ME!
Ai depende, os problemas que citei foram o que fizeram o pessoal correr pra astera, qual seu plano, tornar-nos uma sub-guild da dominante?
Não fico de mimimi, verdade seja dita, meu caro. Não seria má idéia kkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como a Fênix... A Langobardis Renasce | |
| |
|
| |
| Como a Fênix... A Langobardis Renasce | |
|