Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Evento] O Círculo de Inverno

Ir para baixo 
+2
liqnkr
Growl~
6 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Evento] O Círculo de Inverno Empty
MensagemAssunto: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyTer Ago 14, 2012 9:57 pm

"Uma antiga tradição, velha como a própria terra, é passada de geração para geração. Na maioria das culturas das raças ela caiu nas lendas e mitos, mas os que forem investigar descobrirão a verdade.

O Círculo de Inverno é uma ocasião rara, no solstício de inverno de cada ano específico, na qual alguns representantes de cada civilização ou raça, escolhidos pelo destino se reúnem, tendo a verdade como propósito.

Almas errantes de todo o continente e além, os espíritos da natureza chamam para este evento místico, que pode mudar seu coração e seu destino de uma forma que vocês jamais sonharam."

~~~~~~~~~~

O Círculo de Inverno vai acontecer este sábado à tarde. O Konig langobardo Rick Bonecrusher irá convidar todos os membros do seu grupo, e preparativos estão sendo feitos para acomodar as raças homnídeas. Depois atualizo com mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyTer Ago 14, 2012 10:02 pm

Obrigado por criar, irei fixa-lo como importante até a data do evento.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQua Ago 15, 2012 7:28 pm

A lango vai aproveitar esse evento místico e transcendental para fazer sua primeira reunião oficial e fundar as suas bases.

Tragam suas histórias, contos e alaúdes pois depois das discussões sérias o clima pode ser descontraído e fraternal.

18/08/2012, às 20:00

QUEM VAI VIR?!? [Evento] O Círculo de Inverno Rainbow_La_by_SmilingMuffin
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQua Ago 15, 2012 8:03 pm

Já sabem onde vai ser, mais ou menos?
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQua Ago 15, 2012 8:37 pm

No lugar de sempre, oras. ~~ a região próxima da casinha do sul de thais.
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQua Ago 15, 2012 9:02 pm

Podiamos fazer no circulos de pedras do norte, o que acham? te amo.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQua Ago 15, 2012 9:15 pm

Acho que não, porque o lance acontece no sul, onde sempre aconteceu....
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQua Ago 15, 2012 9:29 pm

que tal vocês empilharem umas parcels e subirem naquele local bacana no white flower temple?
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 12:23 pm

Acho que meu tempo de roleplay passou, mas na minha humilde opinião, vocês criam rotas alternativas de fuga e evitam o problema de verdade, que está longe do server ou Guild's que já deram oque tinha que dar. Mas enfim, torcendo por vocês, galere.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 1:30 pm

Arkrotep escreveu:
que tal vocês empilharem umas parcels e subirem naquele local bacana no white flower temple?
Podemos fazer isso um dia desses, depois do evento.

Kael escreveu:
Acho que meu tempo de roleplay passou, mas na minha humilde opinião, vocês criam rotas alternativas de fuga e evitam o problema de verdade, que está longe do server ou Guild's que já deram oque tinha que dar. Mas enfim, torcendo por vocês, galere.

Amigo lucas, me desculpa por falar a verdade, mas sua humilde opinião é equivocada. Se você estivesse certo eu juro que achava um jeito de discutir e te provar errado, mas infelizmente...
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 5:07 pm

Amigo Álex, o tempo dirá melhor que nós dois juntos.
É só esperar pra ver. Vocês recorrem a um passado que deu certo porque o presente tá uma merda, SEM se perguntar se o importante é a guilda ou os players que nela estavam. Mas como eu disse, vou dar ai pra vocês ... 1 mês. Antes disso acabar. Vamos ver. Tentaria ajudar mas a Livia matou o Kael.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 5:26 pm

No Tibia nobody morre forever.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 5:47 pm

Estou começando a me arrepender de ter escolhido o nome da Langabardis. Cara, o nome é o mesmo, a guilda é outra, não se pode fazer uma pequena homenagem que todos acham que estamos tentando ressucitar algo.

Sim, realmente, não estão mais online as pessoas que me faziam sonhar com o jogo, mas ainda gosto de jogar e é isso que vou fazer, pois quem sabe eu volte a ter sonhos com o Tibia?

Eu estou super afim de jogar, tenho tempo pra isso e não preciso da companhia de ninguém pra me enviar em caves e só sair de lá no level 100. Porém, eu gosto de jogar em comunidade, interpretando e escrevendo aventuras, eu quero ver a comunidade de roleplayers cada vez maior.

Então eu tento, me esforço, quebro a cabeça e tento incentivar as pessoas para que isso aconteça, mas o que eu recebo em troca?

ISSO NÃO VAI DAR CERTO MIMIMIMI

Não é uma, nem duas pessoas, várias já disseram isso, não só pra mim, mas para muitos outros. Todos gostam de como eram antigamente, mas ninguém gosta de resgatar o que foi antigamente.

E digo mais, fiquem ai jogando essa merda de LoL, se esqueçam que aqui havía uma família de irmãos de sangue diferente, mas com a mesma paixão.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 6:26 pm

Apoiado, morte aos jogadores de LoL, que não tem o minimo respeito com o roleplay e ficam postando o nick do char do LoL em tópicos sobre a nova guilda.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 7:13 pm

Ainda dentro do fato de sermos todos irmãos, acredito que temos a liberdade de aconselhar e expormos nossas opiniões. Não é uma singela homenagem, e ambos sabemos disso, quem você tá tentando enganar ?
Querem é trazer a resplendorosa, e ELA mesma, Langobardis de volta. E eu, EU, ACHO, que não vai rolar, por diversos fatores já citados anteriormente. Falo isso, como ressalto, como seu amigo, Linqr, e todo mundo tá vendo seu puta esforço, assim como vimos o do Cláudio. Meu roleplay morreu junto com o Kael, mas mesmo assim, fiz o Willian pra dar uma força, ou tentar. Não deu certo. Agora, voltamos ao mundo caótico que é Neptera, que como a tia Adara, pode ser uma rosa, mas tem um montão de espinhos. (E quantos !) ENTÃO, concluindo tudo isso ai em cima, torço e se precisar vou tentar ajudar, mas realmente, não acredito que possa dar certo. Não langobardis.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 7:34 pm

Lucas eu achei que com o post do liqnkr você fosse se tocar, mas é melhor eu dizer logo.

Ninguém pediu a sua 'humilde opinião'~

É, a verdade machuca.

Kael escreveu:
Vocês recorrem a um passado que deu certo porque o presente tá uma merda, SEM se perguntar se o importante é a guilda ou os players que nela estavam.
Kael escreveu:
Mas como eu disse, vou dar ai pra vocês ... 1 mês. Antes disso acabar. Vamos ver.
Kael escreveu:
Não é uma singela homenagem, e ambos sabemos disso, quem você tá tentando enganar ?
Você realmente acredita que tem noção de alguma coisa ou moral pra disparatar acusações sem fundamento. Você é arrogante, prepotente, desagradável. Se estou falando é porque me importo e quero que se torne uma pessoa melhor. Agora faz um favor e se retira desse tópico, porque, além de ninguém te querer aqui, você tá atrapalhando.
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 9:24 pm

-suspiro-

Parabéns pro Douglas e pro Cláudio, eles são os únicos que eu vejo tentando criar um projeto que faça a comunidade crescer.
Eu não falo sério nesse fórum a muito tempo, me desculpem. Eu acho o lance pra construir uma comunidade não é juntar cinco ou seis roleplayres conhecidos e depois parar de tentar fazer o bagulho prosperar, sabe? parar de procurar novatos e gente interessada... e é isso que a gente sempre faz. Pelo menos é o que eu vejo.

Eu sei que não sou o player mais presente... muito menos um roleplayer "~importante~", mas eu sempre dei apoio aos novatos. Claro que já desisti de alguns, mas sempre dei.

Eu lembro de quando era beeeem novo aqui, e lembro também das coisas que falavam pra mim e pros meus amigos. Vocês já perderam novatos promissores por pura ignorancia e idiotice, isso eu afirmo com toda a certeza... tanto que quando o cara ouvia falar do fórum já mandava um "Aff, aquele pessoal do fórum é muito fdp...". Daí já dava pra ter uma idéia de como as coisas estavam.
Então, eu não acho que servidor vá resolver esse nosso problema...
Em Astera ficaram de mimimi porque era non-pvp.
Em Neptera FICAMOS (pelo menos a maioria que foi pra lá, inclusive eu. durr) de mimimi porque tinhamos tomado hunted do Maaster e da Dark Element.
Estamos novamente divididos, e já perdemos roleplayers, tanto novos quanto olds por isso... e isso importa muito. Pelo menos pra mim.
Eu fiz muitos amigos aqui, tanto pelo tibia como pelo fórum... gente que vou carregar no coração pro resto da minha vida, mesmo que a gente perca o contato.
Eu já chorei muito, já ri muito, e NADA, absolutamente NADA vai poder reproduzir toda a diversão que eu já tive com vocês. Eu queria pedir desculpas se já fiz alguma coisa de mal, se já fui um fdp, sei lá... não foi a intenção. De agora em diante eu vou tentar levar o fórum mais a sério.

Mas enfim... Eu não sei se vou me meter muito nesse projeto de neptera, acho que a gente já migrou muito... e eu tô cansando de ficar criando personagens. Eu vou tentar mais essa vez... e se não der, bem... sempre vai ter alguém disposto a matar a saudade com uma interpretada rápida.
Obrigado a todos e me desculpem por esse texto mimimizento e chorão. s2

liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptyQui Ago 16, 2012 9:33 pm

Só não se esqueçam que temos duas comunidades ativas neste momento, uma em Astera e outra em Neptera. Vocês tanto podem jogar em uma, como nas duas. Numa época em que estamos com pouco movimento, até que estamos bem de servidor, temos até pra escolher.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptySex Ago 17, 2012 6:28 pm

Eu achei que quando eu me referi a ele, você ia perceber que eu não tava falando com você, nem que eu me importo com oque você acha, Álex, derrr, então o erro inicial foi seu, mesmo. Se as pessoas não me querem aqui, oque elas querem de você ? Porque se você tem coragem de acreditar que alguém se importa, ou que algum te quer aqui, você é oque MENOS pode falar disso por aqui, tamanha sua falta de noção.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptySex Ago 17, 2012 6:33 pm

Por favor, vamos parar com as desavenças para não tumultuar o tópico.
Estamos passando por uma crise, é melhor todos nos unirmos para o bem da comunidade e deixar de lado qualquer tipo de briga e desentendimento, ou, discutam por mensagem privada.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptySex Ago 17, 2012 8:22 pm

DOu total apoio pra esse evento aí, o unico problema é que meus fins de semanas eu sou privado do jogo... logo eu só tenho horário livres durante a semana e a noite. Desejo sucesso aí pro evento de vocês, e que consigamos erguer as duas comunidades Very Happy
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno EmptySex Ago 17, 2012 8:41 pm

[Evento] O Círculo de Inverno 2w30tjm

O lance vai acontecer na área circulada. Podem aparecer mais cedo, quem sabe rola algo legal.

btw, Não é mais 20:00, é 19:50~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Evento] O Círculo de Inverno   [Evento] O Círculo de Inverno Empty

[Evento] O Círculo de Inverno
Ir para o topo 
Página 1 de 1