| Pequenos Contos de Inverno | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Pequenos Contos de Inverno Ter Mar 10, 2009 7:59 pm | |
| Pequenos Contos de Inverno
Capitulo 1 - Chuva, pães e vinho... A chuva caia torrencialmente sobre as casas de Thais, uma fina nevoa formou-se na pequena rua de pedra. Frodo despreocupadamente olhava as gotas caindo e as poças que iam se formando, o som da chuva trazia-lhe a paz de antigas lembranças juvenis, e ficou pensando que coisas gostosas e aconchegantes faria depois do expediente, porém neste exato momento o barulho dos ferrolhos da porta se abrindo o despertou dos seus sonhos e levou o seu olhar até o vulto que adentrava a grande taverna. As luzes das tochas na parede mostravam um rosto jovem, cabelo castanho bem claro, olhos como pinhas secas de outono, uma boca era pequena com um tom levemente rosado, também era meio baixo, apenas um pouco mais alto que os 1,60 de Frodo. O rapaz olhou um pouco ao redor, analisando aonde seria um bom lugar, e de uma forma um tanto quanto senil caminhou apoiado num estranho cajado até uma mesa de canto. O cajado era de madeira, bem trabalhado e com vários entalhes rúnicos, uma cobra fora feita na madeira e chamava muita atenção por parecer rodear e se arrastar pelo cajado, mas o que mais chocava o taverneiro eram os olhos dela que brilhava de forma fugaz aos olhos de Frodo, que instintivamente caminhou em direção da mesa do rapaz. - Boa noite meu jovem – disse o taverneiro – desejas algo para comer ou beber? -Eu qu.. – interrompido pelo acesso de tosse, suas mãos foram educadamente postas a frente da boca, depois respirou fundo e continuou- Eu desejaria muito um copo de vinho. Se puder eu agradeço. - Eu e que agradeço- disse Frodo enquanto olhava atentamente para o livro que o moço havia posto sobre a mesa. Vislumbrou também o manto vermelho escuro que cobria do ombro e caiam até os pés, as ondas desajeitadas do tecido davam um ar ainda mais misterioso e senil ao jovem, o chapéu rubro se desajeitava na cabeça o que fazia ele mexer nele com certa freqüência deixando meio amassado. Na cozinha Frodo pegou o vinho e alguns pães redondos, colocou os na bandeja e habilmente os levou com a mão esquerda sem hesitar em meio às cadeiras vazias e desajeitadas da Taverna. - Tome, aqui está o vinho, e esses pães são por conta da casa. - Ob...Obrigado- disse ele agora olhando amigavelmente para Frodo. - De nada – ele parou um pouco e sorriu- Meu nome é Frodo, sou o dono deste estabelecimento – respirou fundo para controlar o orgulho que crescerá um pouco- Diga-me então, qual é o seu nome, meu jovem? - Meu nome é Tharivol, Tharivol Amakiir. ___________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Ter Mar 10, 2009 8:00 pm | |
| Tharivol Amakiir - O Escritor - Descrição: Tharivol é um jovem de aproximadamente 23 anos. Seus cabelos castanhos caem sobre o inocente rosto claro e sobre os olhos redondos cor-de-pinha que mostram toda a sua juvenilidade. Seu corpo e razoavelmente robusto, sem muitos musculos e sem marcas ou rugas. Ele sempre usa roupas simples, uma longa capa vermelha, uma calça de couro e um bonito chapéu rubro de ponta dobrada. Pequena Observação: Está foi a melhor imagem que eu consegui, usem apenas o rosto como e o corpo como apresentação, a roupa é totalmente diferente. - Infância Um lindo e simples passado de biscoitos e cheiro de bolo. Uma vida de sorrisos, de carinho e de muitas brincadeiras com sua prima meio-irmã Berta. Com certeza é o fruto de seu bom humor hoje em dia. - Adolescência Os anos foram se passando e as poucos os unidos primos foram se distanciando. Berta se torna a queridinha, todos tem olhos pra pequena superdotada enquanto o pequeno Tharivol se enclausura na pequena biblioteca de sua casa. Mesmo ele se esforçando muito ele nunca consegue se igualar a sabedoria e a força de Berta, aprendendo a magia e o uso de armas muito antes que ele. Uma noite no entanto a sábia Berta foge de sua casa, deixando todos preocupados e aos poucos deprimidos, afinal todos haviam confiado na pequenina gênia. Tharivol sentiu muito sua falta e resolveu ir a procura de sua prima na ilha de Rookgard e no grande continente. - Juventude Em Rookgard ele pode crescer em toda a sua extensão, seus musculos ficaram mais evidentes, sua sabedoria e inteligencia aumentaram e ele se tornou um homem de verdade. Outra coisa tomou conta de sua cabeça, uma senhora de cabelos grisalhos e de um lindo vestido azul, porém acho que isto não é conversa para historinhas em off. _______________________________________________________________________________________________________________ O que ele usa no momento: _______________________________________________________________________________________________________________ Soneto Do Amor Total
Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude. Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude. Primeiro Soneto feito de Tharivol para a linda eterna menina. _______________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Ter Mar 10, 2009 8:03 pm | |
| Isso me da uma vontade louca de interpretar um certo alguém... Tá bom, mas nao curto esse tipo de background, gosto dos simples e é só isso e ponto. [+Não sei escrever bonitinho e tenho que fazer algo "ruim"] É um char realmente bom. E nada desumano, apenas um homem. Canhotaço. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Ter Mar 10, 2009 8:12 pm | |
| No final da vida de Tharivol, teremos tudo documentado! Muito bom. Obs: Estamos no outono, creio eu. Obs²: termine de postar no tópico antigo. xD | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Mar 11, 2009 4:49 am | |
| Bom back ^^
E lembrando que NPCs não falam portugues, não adianta falar oi frodo ou até mais frodo porque eles não vão responder. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Mar 11, 2009 11:20 am | |
| Xiahou, você é chato demais com isso. Ele está contando a história, traduziu o que o NPC falou.
@topic Boa história, mas quero ver como será o back... |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Mar 11, 2009 12:29 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Bom back ^^
E lembrando que NPCs não falam portugues, não adianta falar oi frodo ou até mais frodo porque eles não vão responder. dessa vez [+ironia] eu concordo com o anderson! ele ta certinho ^^ ao texto em si, eu já o havia visto... gostei mesmo =D | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Mar 11, 2009 6:20 pm | |
|
Última edição por Xiahou Dun em Qua Mar 11, 2009 8:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Mar 11, 2009 6:28 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Bom back ^^
E lembrando que NPCs não falam portugues, não adianta falar oi frodo ou até mais frodo porque eles não vão responder. Não sei para você, mas para mim eles respondem o.o @Topic Belo bg. Gostei porque foi feito em narrativa, único problemo foi que não vizualizei o Tharivol. |
|
| |
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Mar 11, 2009 6:40 pm | |
| npcs não sabem portugues!!!!
tanto é q vc davi faz o lucius falar hi no chanel do npc =DDDDD
mas claro q podemos enterpretar q o pobre npc vendo o noob falando em um idioma desconhecido na frente dele, compreende q o noob ta tentando falar com ele e manda o noob falar trade logo =DDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Mar 11, 2009 6:42 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- npcs não sabem portugues!!!!
tanto é q vc davi faz o lucius falar hi no chanel do npc =DDDDD
mas claro q podemos enterpretar q o pobre npc vendo o noob falando em um idioma desconhecido na frente dele, compreende q o noob ta tentando falar com ele e manda o noob falar trade logo =DDDD Assim você me revela, rs. Pô, mas roleplayar com eles usando o Default usando o Npc Channel apena para mandar comandos é beeeem mais divertido. Fikdik. @Bg Tem previsão para chegar fotinha? Rs. |
|
| |
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Sex Mar 13, 2009 1:49 pm | |
| Eu peço para isto ser editado por adm para o meu segundo post e deixar este para um proximo capitulo
Peço também desculpas, não tá lá muito bom mais tá aceitavel...
Até!
< editado por Thulio > ta lá ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Sex Mar 13, 2009 6:08 pm | |
| Soneto do amor total
Amo-te tanto meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade.
Amo-te enfim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante.
E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude.
(Vinicius de Moraes)
eu acheie stranho qdo Tharivol declamou aquilo... me parecia conhecido... ai hj o re-li e lembrei dele! hahahaha
belo visto não é um escritor qualquer o Tharivol... é O Escritor...
o primeiro soneto q o cara arrisca já se iguala ao tio Vini... ;P | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Dom Dez 27, 2009 9:34 pm | |
| O que será que aconteceu com o velho Tharivol? Predan sente a falta do amigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qua Jul 28, 2010 8:09 pm | |
| Contos de Inverno – O Conto de um Recomeço Eu estava de volta. O ar, o sabor do vinho, o barulho de Thais... Lá estavam todos reunidos na Guilda dos Guerreiros. Uma mesa farta, pessoas conversando e então pensei comigo, essa é a Langobardis. E eu já havia percebido isto antes mesmo, na expedição pra Mintlawn. Quando vi todos reunidos, agrupados defendendo tanto a si como aos outros em prol de conseguir dinheiro para a casa... ouso dizer, vi que não era a morte. - Hey! Olhem todos... – disse Velvar erguendo-se levantando consigo os cabelos verdes – Para o sorriso de uns - disse olhando para mim – e para a tristeza de alguns eu inicio aqui uma Roda de Duelos. Houve apenas um grande estardalhaço, todos gritando e assobiando. O público pedia por confrontos. Eu sorri olhando Velvar, que desde a conversa anterior pedia por uma demonstração do antigo valor langobardo de luta. - Eu te desafio, Velvar Lamael! – disse eu rindo de tudo aquilo, mas querendo fazer um pequeno movimento logo de entrada. As marcas foram feitas. Terra contra terra, gelo contra gelo. Eu puxei a varinha e a memória. Como era aquela magia mesmo? Era exurar... exure... exuva... - Preparar, aprumar... vai! - Spoiler:
| |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qui Jul 29, 2010 1:04 pm | |
| Que lindo ele ficou. Um pitelzinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qui Jul 29, 2010 1:08 pm | |
| Essa não é a foto dele, apenas uma referência. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno Qui Jul 29, 2010 1:12 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Essa não é a foto dele, apenas uma referência.
Eu sei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pequenos Contos de Inverno | |
| |
|
| |
| Pequenos Contos de Inverno | |
|