Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pequenos Contos de Inverno

Ir para baixo 
+2
Bruno
zack746
6 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyTer Mar 10, 2009 7:59 pm

Pequenos Contos de Inverno

Capitulo 1 - Chuva, pães e vinho...


A chuva caia torrencialmente sobre as casas de Thais, uma fina nevoa formou-se na pequena rua de pedra. Frodo despreocupadamente olhava as gotas caindo e as poças que iam se formando, o som da chuva trazia-lhe a paz de antigas lembranças juvenis, e ficou pensando que coisas gostosas e aconchegantes faria depois do expediente, porém neste exato momento o barulho dos ferrolhos da porta se abrindo o despertou dos seus sonhos e levou o seu olhar até o vulto que adentrava a grande taverna.

As luzes das tochas na parede mostravam um rosto jovem, cabelo castanho bem claro, olhos como pinhas secas de outono, uma boca era pequena com um tom levemente rosado, também era meio baixo, apenas um pouco mais alto que os 1,60 de Frodo.

O rapaz olhou um pouco ao redor, analisando aonde seria um bom lugar, e de uma forma um tanto quanto senil caminhou apoiado num estranho cajado até uma mesa de canto. O cajado era de madeira, bem trabalhado e com vários entalhes rúnicos, uma cobra fora feita na madeira e chamava muita atenção por parecer rodear e se arrastar pelo cajado, mas o que mais chocava o taverneiro eram os olhos dela que brilhava de forma fugaz aos olhos de Frodo, que instintivamente caminhou em direção da mesa do rapaz.

- Boa noite meu jovem – disse o taverneiro – desejas algo para comer ou beber?

-Eu qu.. – interrompido pelo acesso de tosse, suas mãos foram educadamente postas a frente da boca, depois respirou fundo e continuou- Eu desejaria muito um copo de vinho. Se puder eu agradeço.

- Eu e que agradeço- disse Frodo enquanto olhava atentamente para o livro que o moço havia posto sobre a mesa. Vislumbrou também o manto vermelho escuro que cobria do ombro e caiam até os pés, as ondas desajeitadas do tecido davam um ar ainda mais misterioso e senil ao jovem, o chapéu rubro se desajeitava na cabeça o que fazia ele mexer nele com certa freqüência deixando meio amassado.

Na cozinha Frodo pegou o vinho e alguns pães redondos, colocou os na bandeja e habilmente os levou com a mão esquerda sem hesitar em meio às cadeiras vazias e desajeitadas da Taverna.

- Tome, aqui está o vinho, e esses pães são por conta da casa.

- Ob...Obrigado- disse ele agora olhando amigavelmente para Frodo.

- De nada – ele parou um pouco e sorriu- Meu nome é Frodo, sou o dono deste estabelecimento – respirou fundo para controlar o orgulho que crescerá um pouco- Diga-me então, qual é o seu nome, meu jovem?

- Meu nome é Tharivol, Tharivol Amakiir.
___________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyTer Mar 10, 2009 8:00 pm

Pequenos Contos de Inverno Bluetome Tharivol Amakiir - O Escritor Pequenos Contos de Inverno Greytome


- Descrição:
Tharivol é um jovem de aproximadamente 23 anos. Seus cabelos castanhos caem sobre o inocente rosto claro e sobre os olhos redondos cor-de-pinha que mostram toda a sua juvenilidade. Seu corpo e razoavelmente robusto, sem muitos musculos e sem marcas ou rugas. Ele sempre usa roupas simples, uma longa capa vermelha, uma calça de couro e um bonito chapéu rubro de ponta dobrada.

Pequenos Contos de Inverno 84ponr5x

Pequena Observação: Está foi a melhor imagem que eu consegui, usem apenas o rosto como e o corpo como apresentação, a roupa é totalmente diferente.

- Infância

Um lindo e simples passado de biscoitos e cheiro de bolo. Uma vida de sorrisos, de carinho e de muitas brincadeiras com sua prima meio-irmã Berta. Com certeza é o fruto de seu bom humor hoje em dia.

Pequenos Contos de Inverno Cevada-edibles-bolos-pao-paes-bisco

- Adolescência

Os anos foram se passando e as poucos os unidos primos foram se distanciando. Berta se torna a queridinha, todos tem olhos pra pequena superdotada enquanto o pequeno Tharivol se enclausura na pequena biblioteca de sua casa. Mesmo ele se esforçando muito ele nunca consegue se igualar a sabedoria e a força de Berta, aprendendo a magia e o uso de armas muito antes que ele.

Uma noite no entanto a sábia Berta foge de sua casa, deixando todos preocupados e aos poucos deprimidos, afinal todos haviam confiado na pequenina gênia. Tharivol sentiu muito sua falta e resolveu ir a procura de sua prima na ilha de Rookgard e no grande continente.

Pequenos Contos de Inverno Pestanas

- Juventude

Em Rookgard ele pode crescer em toda a sua extensão, seus musculos ficaram mais evidentes, sua sabedoria e inteligencia aumentaram e ele se tornou um homem de verdade. Outra coisa tomou conta de sua cabeça, uma senhora de cabelos grisalhos e de um lindo vestido azul, porém acho que isto não é conversa para historinhas em off.

Pequenos Contos de Inverno 6548-000084

_______________________________________________________________________________________________________________

O que ele usa no momento:
Pequenos Contos de Inverno Mage_hat
Pequenos Contos de Inverno SpellbookPequenos Contos de Inverno Magicians_robePequenos Contos de Inverno Snakebiterod
Pequenos Contos de Inverno Leatherlegs

_______________________________________________________________________________________________________________

Soneto Do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.


Primeiro Soneto feito de Tharivol para a linda eterna menina.
_______________________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyTer Mar 10, 2009 8:03 pm

Isso me da uma vontade louca de interpretar um certo alguém... Sad

Tá bom, mas nao curto esse tipo de background, gosto dos simples e é só isso e ponto. [+Não sei escrever bonitinho e tenho que fazer algo "ruim"]

É um char realmente bom. E nada desumano, apenas um homem.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyTer Mar 10, 2009 8:12 pm

Very Happy

No final da vida de Tharivol, teremos tudo documentado!

Muito bom.

Obs: Estamos no outono, creio eu.
Obs²: termine de postar no tópico antigo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Mar 11, 2009 4:49 am

Bom back ^^

E lembrando que NPCs não falam portugues, não adianta falar oi frodo ou até mais frodo porque eles não vão responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Mar 11, 2009 11:20 am

Xiahou, você é chato demais com isso. Ele está contando a história, traduziu o que o NPC falou.

@topic
Boa história, mas quero ver como será o back...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Mar 11, 2009 12:29 pm

Xiahou Dun escreveu:
Bom back ^^

E lembrando que NPCs não falam portugues, não adianta falar oi frodo ou até mais frodo porque eles não vão responder.

dessa vez [+ironia] eu concordo com o anderson! ele ta certinho ^^

ao texto em si, eu já o havia visto... gostei mesmo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Mar 11, 2009 6:20 pm

< Editado >


Última edição por Xiahou Dun em Qua Mar 11, 2009 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Mar 11, 2009 6:28 pm

Xiahou Dun escreveu:
Bom back ^^

E lembrando que NPCs não falam portugues, não adianta falar oi frodo ou até mais frodo porque eles não vão responder.
Não sei para você, mas para mim eles respondem o.o

@Topic
Belo bg. Gostei porque foi feito em narrativa, único problemo foi que não vizualizei o Tharivol.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Mar 11, 2009 6:40 pm

npcs não sabem portugues!!!!

tanto é q vc davi faz o lucius falar hi no chanel do npc =DDDDD

mas claro q podemos enterpretar q o pobre npc vendo o noob falando em um idioma desconhecido na frente dele, compreende q o noob ta tentando falar com ele e manda o noob falar trade logo =DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Mar 11, 2009 6:42 pm

Zé dos Corvo escreveu:
npcs não sabem portugues!!!!

tanto é q vc davi faz o lucius falar hi no chanel do npc =DDDDD

mas claro q podemos enterpretar q o pobre npc vendo o noob falando em um idioma desconhecido na frente dele, compreende q o noob ta tentando falar com ele e manda o noob falar trade logo =DDDD
Assim você me revela, rs.

Pô, mas roleplayar com eles usando o Default usando o Npc Channel apena para mandar comandos é beeeem mais divertido. Fikdik.

@Bg
Tem previsão para chegar fotinha? Rs.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptySex Mar 13, 2009 1:49 pm

Eu peço para isto ser editado por adm para o meu segundo post e deixar este para um proximo capitulo

Peço também desculpas, não tá lá muito bom mais tá aceitavel...

Até!


< editado por Thulio > ta lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptySex Mar 13, 2009 6:08 pm

Soneto do amor total

Amo-te tanto meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te enfim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

(Vinicius de Moraes)


eu acheie stranho qdo Tharivol declamou aquilo... me parecia conhecido... ai hj o re-li e lembrei dele! hahahaha

belo visto não é um escritor qualquer o Tharivol... é O Escritor...

o primeiro soneto q o cara arrisca já se iguala ao tio Vini... ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyDom Dez 27, 2009 9:34 pm

O que será que aconteceu com o velho Tharivol? Predan sente a falta do amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQua Jul 28, 2010 8:09 pm

Contos de Inverno – O Conto de um Recomeço


Eu estava de volta. O ar, o sabor do vinho, o barulho de Thais...

Lá estavam todos reunidos na Guilda dos Guerreiros. Uma mesa farta, pessoas conversando e então pensei comigo, essa é a Langobardis. E eu já havia percebido isto antes mesmo, na expedição pra Mintlawn. Quando vi todos reunidos, agrupados defendendo tanto a si como aos outros em prol de conseguir dinheiro para a casa... ouso dizer, vi que não era a morte.

- Hey! Olhem todos... – disse Velvar erguendo-se levantando consigo os cabelos verdes – Para o sorriso de uns - disse olhando para mim – e para a tristeza de alguns eu inicio aqui uma Roda de Duelos.

Houve apenas um grande estardalhaço, todos gritando e assobiando. O público pedia por confrontos. Eu sorri olhando Velvar, que desde a conversa anterior pedia por uma demonstração do antigo valor langobardo de luta.

- Eu te desafio, Velvar Lamael! – disse eu rindo de tudo aquilo, mas querendo fazer um pequeno movimento logo de entrada.

As marcas foram feitas. Terra contra terra, gelo contra gelo. Eu puxei a varinha e a memória. Como era aquela magia mesmo? Era exurar... exure... exuva...

- Preparar, aprumar... vai!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQui Jul 29, 2010 1:04 pm

Que lindo ele ficou. Um pitelzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQui Jul 29, 2010 1:08 pm

Essa não é a foto dele, apenas uma referência.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno EmptyQui Jul 29, 2010 1:12 pm

zack746 escreveu:
Essa não é a foto dele, apenas uma referência.
Eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequenos Contos de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Contos de Inverno   Pequenos Contos de Inverno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequenos Contos de Inverno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thirya Theos - Férias de Inverno...
» Contos Tibianos
» O desafio do Inverno.
» Contos de um Suja-botas.
» [Evento] O Círculo de Inverno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: