| Roleplayers atualmente. | |
|
+10Bruno Samuel Irgulino Dan Y2J Arkrotep Tails Shii Efemero Kaoto 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:04 pm | |
| E quem são vocês pra falarem dele? Puff. Em vez de se preocuparem com vocês mesmo e fazerem o rpg de vocês, ficam aí caçando e killando os próprios amiguins. Vão pra merda. Acho que eu devia fechar esse tópico e excluir porque é pura futilidade e não convém com esse forum. Vocês só estão vestindo essa camisa pra ver o sangue jorrar. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:18 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- Y2J escreveu:
- Sério, só não sei pra que tretar.
Tretar? nada, você quer seu amiguinho que se diz rp upando no bot nas suas costas pra depois vir falar merda, te acusar, ou ainda se achar melhor que você?
Eu nunca fui de implicar com essas coisas, mas se o pessoal se junta no tibia pra interpretar e se divertir, vamos manter um bom senso né porra.
Mas isso ainda é bem divertido, se você ver os posts dele por aqui, eu to adorando.
Só não comenta essas coisas vagas pra bancar o pacifista, porque nem de longe você é.
flww Ele tava atrapalhando seu rolê com o bot? Não. Mas tudo bem, quis dar a lição de que bot é errado, foi lá e matou ele. Mas pra que mostrar aqui, expor o cara? Se quisesse só corrigi-lo, tinha dado um toque in-game. Isso aqui é só pra humilhar o cara. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:31 pm | |
| Tô de penetra mesmo.
Mas acho que ambos os lados tem razão e não tem ao mesmo tempo. q Aff, dane-se, eu sai no print. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:43 pm | |
| É... Atrapalhar rolê... Bot, coisa e tal...
Não vejo utilidade em bot para um roleplayer... De qualquer forma não tenho nada a ver com isso. Mas pelo que eu me lembre, nós aqui do forum compactuamos com as regras do tibia. Então quebrar uma regrar do tibia seria considerado errado pela galera daqui...
Sei lá...
Se acertem aí que eu vou ler as regras aqui do forum de novo. Talvez não fosse necessário ter matado... Mas é um direito que o Tales tinha já que é mundo pvp. Se ele quiser ele pode matar randomicamente que não dá nada.
Só acho que isso não vai levar a nada.
@Edit: As regras daqui, só dizem respeito ao forum. Não achei nada documentado sobre regras referentes ao in game. Pessoal sempre preferiu confiar no bom senso...
Então o bot só infringiu as regras da Cipsoft... Eu acho que como comunidade, devíamos definir regras sobre os membros usarem bots... Provavelmente vão me chamar de extremista de novo, mas é minha opinião.
Só acho que todo mundo tem o direito de postar o que quiser. E o kael tem o direito de usar bot, estando consciente de que cedo ou tarde será punido pela Cip. E o tales tem o direito de matar... Aqui cada um está em seu direito.
Última edição por Efemero em Dom Dez 02, 2012 5:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:45 pm | |
| O que to falando não é sobre usar bot ou não, ou então se deviam ter matado ou não.
O problema é printarem e colocarem no fórum. Desnecessário. | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:50 pm | |
| - Y2J escreveu:
- O que to falando não é sobre usar bot ou não, ou então se deviam ter matado ou não.
O problema é printarem e colocarem no fórum. Desnecessário. Você fala como se fosse a primeira vez que o maninho larga o bot rulando e deixa os amiguinhos do rp se foderem né?
Aliás, nem é questão de dar lição de moral, o cara ja usou até ser hacked, como o ark postou o link do tópico, é mais por rage msm, você chama o mano pra interpretar e nada, ai vai ver ele ta de bot, ô blz.
É bem melhor printar e colocar no forum, ao menos o pessoal entende pq ele não responde (:
Sem choro, what's done is done | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:53 pm | |
| - Y2J escreveu:
- O que to falando não é sobre usar bot ou não, ou então se deviam ter matado ou não.
O problema é printarem e colocarem no fórum. Desnecessário. É... Realmente desnecessário. Mas é um direito do cara de postar. Ele achou que isso fosse de interesse da comunidade roleplayer, e talvez seja. Estando em uma comunidade, a atitude de um influencia a dos outros. Me passou a seguinte situação pela cabeça agora: Algum PG descobre o Kael usando bot, e descobre que ele faz parte do RPGtibia. Talvez todos fiquem hunted por isso... É uma possibilidade saca? Só acho que não deviamos condenar, por que como eu disse, ninguém estabeleceu regras sobre isso aqui no RPGtibia. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 5:57 pm | |
| Tipo, Kael tentou pisar em mim uma vez na group da taverna quando eu disse que tinha meus momentos PG.
Achei justo isso. okz. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 6:09 pm | |
| Ah mano, eu falei que não precisava postar nada de início, mas eu nem to ligando pra nada... todo mundo aqui sabe que já virei altas madrugadas matando botter, e com o Kael não foi diferente...
Eu tô pouco me lixando pro rpg, eu nem faço mais direito... Realmente não ligo que decisões vcs vão tomar? Foi desnecessário? Foi, bastante... mas eu não tô nem aí. Se ele continuar usando, vou continuar matando e não ligo.
@Y2J Apenas um Show é r0x! | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 6:23 pm | |
| Uma coisa: Alguém já tentou chegar lá e mandar uma pm, falando sobre o assunto, antes de colocar ele na cruz pra todo mundo ver? | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 6:27 pm | |
| E o Kael tava me chamando de PG pq passei a conta pro Talles treinar pra mim... cof cof cof. Well, amiguinhos. Relaxem as pirocas... Se liguem, hoje em dia tu paga uma premmy e teu char treina enquanto tu dorme ou faz qualquer merda, então... não acho que ele esteja roubando nem nada. Qual a diferença de treinar no bot ou nos treiners lá de Thais? O esforço do cara do bot ainda vai ser maior, pq ele vai ter que ver se não vem os pk e tal... e tem que ajustar tudo ainda. "Mas ah, mimimimi. É injusto mimimimimimi." Então é justo eu ter um personagem PGzadamente mais forte que o seu só porque eu posso dar vinte reais em um jogo 2D e você não? Se liguem, se fosse na época do treino hardcore, que tu tinha que passar uma semana inteira na frente do PC, suando as teta pra ganhar um skill 70. Eu nem falaria nada, seria uma morte justa... mas porra, abram os olhos. @Edit Sem falar que a própria cipsoft cuida desses cara aê. Enfim, pelo que eu saiba, o Sephiroth já tá até morto... qual o problema de pegar os personagens mortos e fazerem eles virarem char pk? eu não vejo nenhum.
Última edição por Samuel em Dom Dez 02, 2012 6:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 6:27 pm | |
| É uma besteira usar BOT, mas... pegar char pra matar o botter também, ainda mais se tu usa o mesmo para o roleplay. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 6:34 pm | |
| Antes morrer do que ser hackeado(novamente) e banido/deletado. Né?
Só acho que ele deveria tomar jeito, pois não é a primeira vez. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 6:36 pm | |
| E sobre o que o Enfermaria disse, é, acho que deveria ter regras aqui no fórum contra bot, mc, macros, etc. É ilegal, não?
Antigamente tinha todo aquele mimimi sobre criar um site e tentar virar supported fan site... Se ainda tiveram a minima esperança de algo desse tipo, criem logo regras. Em nenhum site/fórum voltado a Tibia tu vê suporte a bots ou coisas assim. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 7:50 pm | |
| Como havia comentado antes, mas não foi postado: Vergonha...
Canhotaço. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 7:56 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- E quem são vocês pra falarem dele?
Puff. Em vez de se preocuparem com vocês mesmo e fazerem o rpg de vocês, ficam aí caçando e killando os próprios amiguins. Vão pra merda. Acho que eu devia fechar esse tópico e excluir porque é pura futilidade e não convém com esse forum.
Vocês só estão vestindo essa camisa pra ver o sangue jorrar. Droga, cheguei atrasado. Só faltou falar da vergonha alheia em relação à êxtase triunfante do katoto ao fazer justicinha. - Shii escreveu:
- Tipo, Kael tentou pisar em mim uma vez na group da taverna quando eu disse que tinha meus momentos PG.
Achei justo isso. okz. Dat. Ignorem os posers e aproveitem o tópico pra zoar a hipocrisia~ | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 8:18 pm | |
| Gente, são demônios.
Ai, fórum bom é fórum com barraco. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 8:20 pm | |
| Ninhos de ratos. Enfim, este não é o lugar pra tal discurssão. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 8:26 pm | |
| Eu ainda nem sei porque vcs tão discutindo --' O assunto já acabou, galera. vão fazer outra coisa, sei lá. | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 8:27 pm | |
| - Samuel escreveu:
- Se liguem, hoje em dia tu paga uma premmy e teu char treina enquanto tu dorme ou faz qualquer merda, então... não acho que ele esteja roubando nem nada. Qual a diferença de treinar no bot ou nos treiners lá de Thais? O esforço do cara do bot ainda vai ser maior, pq ele vai ter que ver se não vem os pk e tal... e tem que ajustar tudo ainda.
"Mas ah, mimimimi. É injusto mimimimimimi." Então é justo eu ter um personagem PGzadamente mais forte que o seu só porque eu posso dar vinte reais em um jogo 2D e você não? Se liguem, se fosse na época do treino hardcore, que tu tinha que passar uma semana inteira na frente do PC, suando as teta pra ganhar um skill 70. Eu nem falaria nada, seria uma morte justa... mas porra, abram os olhos.
Vejamos... então na sua teoria só porque quem paga tem direito a training offline o povão tem direito a rushar no bot?...
Então só porque quem paga tem direito a cidades e locais de hunts exclusivas eu to no direito de botiar até o rabo explodir nas areas free?
Só porque quem paga tem direito a quest e outfits exclusivos eu posso utilizar de programas ilegais para ter os mesmos?
Só porque quem paga tem privilégios a mais no jogo, ja que pagando ele contribui pro jogo continuar vivo, eu tenho todo o direito de trapacear porque não pago?
Pelamor né, enxerga o que você falou, eu nem vou falar mais nada em relação ao seu post.
@Jailles.
Tinhamu, vem cá me da um abraço (mas só um abraço õ.o)
Flww. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 8:52 pm | |
| Maldita montanha de cartas. q | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Dom Dez 02, 2012 8:53 pm | |
| Querem discutir? Adicionem-se no msn. Não venham com essas suas aventurinhas pra cá, ok? Esse forum é sobre rpg Saibam separar suas vidas pgs e rps como eu sei separar. TOPIC CLOSED | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Seg Dez 24, 2012 6:48 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- Querem discutir? Adicionem-se no msn.
Não venham com essas suas aventurinhas pra cá, ok? Esse forum é sobre rpg Saibam separar suas vidas pgs e rps como eu sei separar.
TOPIC CLOSED Para velho... assuntos assim são legais pro crescimento... veja, tamo quase criando regras só por advento desse post EDIT: porra revivi o tópico?? desculpem não me atentei pra data! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Seg Dez 24, 2012 8:25 pm | |
| Eu vou excluir esse tópico. Dou 48 horas para alguma objeção dos administradores neste tópico ou de algum membro via MP pra mim.
Isso foi postado no dia 24 e será excluído no dia 26. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. Ter Dez 25, 2012 7:06 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roleplayers atualmente. | |
| |