Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO
+12 Kael
Shii
Arkrotep
Astinos Lamael
Tails
Draconian
Wk~
Y2J
Efemero
Bruno
Dimitri Drachenorden
Gilles
16 participantes
Autor Mensagem Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 1:39 pm Última edição por Jailles em Dom Dez 23, 2012 8:37 pm, editado 2 vez(es)
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Dimitri Drachenorden Vocação : Mago Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 3:31 pm explicações pfv esse fórum parece um amontoado de escritores pós-modernistas tentando fazer os tópicos mais difíceis de se entender, sacanagem com aqueles que não apreciam o uso de entorpecentes
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem : Ares Dragontooth Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 3:38 pm Olha aqui querido, acorda... Não somos um amontoado de escritores pós-modernistas, tá? Enfia o teu entorpecente no rabo.
Desculpa Davi :*
Whatevar, POSTA OS OUTROS, GILLES. QUERO VER A DA WIKKA!
Canhotaço.
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem : Aril Ab Ladae Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 3:39 pm
Ficha da Personagem Personagem : Dimitri Drachenorden Vocação : Mago Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 3:41 pm ah, pô, com o post do bruno eu entendi HEUAHSUEHA handim FTW boatos que ela entrou em uma dessas guilds de PG de war e descobriu que um cara era gay, aí espalhou para todo mundo e ele começou a sofrer bullying por causa disso cada uma que aparece, rs
Ficha da Personagem Personagem : Ares Dragontooth Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 3:46 pm @Davi Sabia que tu sacaria depois do Wikka! SAHSUauhsuHUHUAS Canhotaço.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 3:52 pm Beleza, e os leigos ainda boiam.
Ficha da Personagem Personagem : Ares Dragontooth Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 5:14 pm Dessa só ouvi boatos. Débora (Handim) conversando com o Felipe (Wk~), Y2J.
Canhotaço.
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem : Wk~ Vocação : God. Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 5:14 pm Saudades dos meus cabelos...
Ficha da Personagem Personagem : Ares Dragontooth Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 5:38 pm Wk~ escreveu: Saudades dos meus cabelos... Risos. Muitos risos.
Canhotaço.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 5:48 pm ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO? AOSKPOAKSPKPSKAPOSKPOAKS
Ficha da Personagem Personagem : Dimitri Drachenorden Vocação : Mago Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 6:21 pm gilles tem poderes sobrenaturais
primeiro se lembra de hugo o.f
depois da handim
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 7:04 pm Para os que não entenderam: Handim Nila foi um membro da Langobardis. Só que ela foi acusada, entre outras coisas, de roubar alguns itens da guild. Aí, depois de tudo ela entrou em uma discussão com o Deus Macaco Wk~ e começou a falar essas coisas. Alguém sabe como upar só o áudio? E possivelmente melhorar o som?
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 7:06 pm Tu podia upar no soundcloud, que vai só o audio.
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem : Minotaur Tuckz Vocação : Bêbado Profissional Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 7:39 pm ah, handim... como eu detestava ela...
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 7:57 pm Tentei melhorar o som, agora tá para ouvir. Versão completa. A legenda que eu fiz zuou toda, que pena.VIDEO Descobrir que tenho mais uns arquivos divertidos aqui, hehe. Aguardem.
Última edição por Jailles em Dom Dez 23, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 8:00 pm Que que adianta ser lindo, mas não ter um coração? =~
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 8:00 pm "Posso não ter familia, nem emprego, mas tenho orgulho disso".aehOOOOOOOOO E Chrome tá pirando toda vez que entro nesse tópico, dando um alert de malware proveniente do site funnyjunk.com
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 8:01 pm
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 8:05 pm É a assinatura do Tails, a que não tá abrindo. Tira ae lindão =)
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem : Astinos Lamael Vocação : Alcóolatra Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 8:40 pm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu vai morrer seco e desnutrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM MECHE COM UMA WICCA TA FUDIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bolei de rir xD
Ficha da Personagem Personagem : Dimitri Drachenorden Vocação : Mago Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 8:59 pm eu posso n ter família eu posso n ter emprego (mas eu tenho orgulho disso) mas eu tenho pena de ti pq quem não tem coração não presta para nada poesia po ah, mas eu comia
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 9:01 pm ela parecia que tava lendo isso em algum lugar, até
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem : Draco Zephayn Vocação : O Druida Frustrado. Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 9:23 pm Véi, cade a parte dos cabelos?
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO Dom Dez 23, 2012 9:28 pm Essa foi escrita ;x Eu tinha esta também, é uma pena não ter mais.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO
Arquivos - RPGTibia (1) COMPLETO