Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Albor - Sociedade da alvorada

Ir para baixo 
+5
Arkrotep
Irgulino
Efemero
Tails
Wk~
9 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Albor - Sociedade da alvorada Empty
MensagemAssunto: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 11:43 am

ALBOR
Sociedade da Alvorada

Albor - Sociedade da alvorada 2011082101mapa

"Há tantos segredos escondidos em minhas áreas que nunca foram encontrados, apenas as coisas óbvias parecem atrair a atenção das pessoas e possivelmente distraí-las de outras coisas que seriam também bastante óbvias...". - Knightmare

Ah, os livros... Como portas para o passado, estes relatos revelam como o mistério e o desconhecido foram construídos e se revelaram naturais antes de serem esquecidos. Neles estão registradas as guerras, acontecimentos épicos e segredos, mas alguém precisa abri-los, alguém com o tipo certo de chave

Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow.

O povo herdou de seu pai ancestral três características: Bravura, justiça e inteligência, mas a primeira sobrepujou as demais e hoje o bramir do aço contra couro, carne e ossos abafa o resfolegar das páginas, o julgamento individual extoque a justiça. E assim o natural foi enterrado e descrito como mistério.

Mas a sede do homem não pode ser contentada apenas com aço, ouro e sangue, pois no âmago deste povo está o desejo pelo conhecimento e a revelação dos mistérios. A Albor surge para sustentar este anseio, unindo aqueles cujo sangue de Banor ainda corre completo por suas veias.

A sociedade Albor deseja unir tibianos sob o mote da exploração, execução de eventos e solução de mistérios, permitindo que pessoas de caráteres semelhantes possam se aproximar e se completar com seus conhecimentos.

Sapere aude
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 11:44 am

APÊNDICE 01
Estruturas

Albor - Sociedade da alvorada 296gpxg
Primeiro nível: Novice.
Novice é aquele que deseja entrar para a Sociedade da Alvorada, mas é um desconhecido ao grupo e, por isso, provará a genuidade do seu interesse.

Segundo nível: Explorer & Conquer.
Integrantes da comunidade com plenos direitos, o avanço entre as patentes se dá como reconhecimento perante as realizações do membro e sobre suas qualidades. Em caso de necessidade de voto, ambos podem opinar.

Terceiro nível: Secrets Keeper & Jackal.
S.K. são autoridades em grandes segredos, são guardiões deste conhecimento e responsáveis pela gestão dos outros níveis. Jackal é o líder dos membros durante eventos de maior risco que exigem alguma organização para o combate.

Conselho: Composto por dois Conselours e o Horned Jackal são responsáveis pela gestão da comunidade de forma geral, devem mante-la pulsante sempre. Sendo os primeiros as maiores mentes por trás dos objetivos da comunidade e o segundo o membro de maior patente entre os batedores, funcionando como os braços da sociedade.

APÊNDICE 02
Sistema de contribuições

É inviável à comunidade sobreviver sem ouro, pois será necessário pagar pelos estabelecimentos adquiridos, suprimentos e eventuais auxílios aos seus membros, desta forma são estabelecidos as seguintes contribuições:

1. Capitação - Contribuição para o pagamento das despesas
Com a única finalidade de pagar os custos mantenedores da sociedade, não haverá nenhum lucro proveniente da captação.

2. Banalidade - Alguel de cômodos
Será cobrada uma taxa de aluguel dos membros que adquirirem cômodos nas propriedades da sociedade. O pagamento da Banalidade exíme-o da Capitação.

3. Talha - Contribuição sobre eventos patrocinados
Para manter e organizar eventos será cobrada uma taxa de 10% sobre os rendimentos das missões em grupo.

Última edição por Wk~ em Qua Jan 16, 2013 12:09 pm, editado 7 vez(es)
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 11:44 am

Capítulo 01 - O retorno de Pierce Witt

Após apreciar o peso do ouro em seus bolsos, os Arautos das grandes cidades reduziram o fervor de seus sermões sobre a fé e se voltaram a um assunto que, ao que parece, era muito mais interessante. 'Senhores, prestem a atenção! Os líderes e integrantes da Albor - a Sociedade da Alvorada - estão desaparecidos!' Enquanto isso folhetins eram distribuídos e um ou outro cidadão parava para escutar um pouco mais. 'Importantes para a revelação de antigos segredos de nosso mundo, o antigo guardião dos livros da sociedade procura por bravos cavaleiros que possam encontrá-los!' Algumas cidades ganharam um pequeno zumbido devido às suposições e novas informações trocadas aqui e ali. 'Pierce Witt, em nome da Albor, pede aos interessados lhe enviem uma carta com seu nome e procedência familiar!' E então os Arautos tomavam um novo fôlego, suas sacolas tintilavam e então ouvia-se: 'Senhores, prestem a atenção! Os líderes...'.

Hm... Quanto tempo faz, velho? Após tantos anos espero que os valores não tenham mudado... Sapere aude.

Última edição por Wk~ em Dom Jan 20, 2013 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 12:53 pm

Porra,tá legal e tudo, mas é mais ou menos o que vai ser a Kaplar ._. Só que vai ser de um jeito beeeeeeem informal e não vai envolver deuses nem nada religioso. Nem conselhos. Vai ser tipo de uma anarquia em menor escala. e os custos, vai ser tudo bancado por mim.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 2:25 pm

Interessante... O parte reservada ainda está me deixando um pouco inquieto.
Uma ideia interessante e um nome sugestivo. Os últimos acontecimentos in-game tem me deixado esperançoso com o roleplay de neptera, e isto contribui ainda mais.

É um momento importante para nós.

Vamos ousar.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 4:04 pm

Veritas purim.

Enfim, lindo.
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 4:16 pm

Também lembrei da Veritas :[
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 16, 2013 4:19 pm

Interessante, cara! Tem um velhinho que manja dumas putarias dando uma banda por aí! Wo, wo!

Canhotaço.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyDom Jan 20, 2013 7:30 pm

Fuckin' updated.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyDom Jan 20, 2013 7:33 pm

Pierce Witt? Oh fuck!
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyDom Jan 20, 2013 8:22 pm

Fantástico.

Canhotaço.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptySeg Jan 21, 2013 12:45 pm

Bruno escreveu:
Fantástico.

Canhotaço.

Join us.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptySeg Jan 21, 2013 3:15 pm

Me sinto um pouco intimidado, mas é interessantíssimo.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptySeg Jan 21, 2013 4:01 pm

Jailles escreveu:

Intimidado porque?
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptySeg Jan 21, 2013 6:19 pm

Joinarei nos seus corações, lindo!
Aonde posso encontrá-los. Thais?

Canhotaço.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptySeg Jan 21, 2013 6:21 pm

Bruno escreveu:
Joinarei nos seus corações, lindo!
Aonde posso encontrá-los. Thais?

Canhotaço.

A pousada dragões do céu fica em thais. Sobre a albor, o único meio de se saber é mandar a tal carta para Pierce.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptySeg Jan 21, 2013 6:51 pm

Jailles escreveu:

²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyTer Jan 22, 2013 9:55 am

C'mon guys! Recebi bem menos cartas do que eu havia imaginado! Ninguém interessado em alguma diversão?
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyTer Jan 22, 2013 10:20 am

Wk~ escreveu:
C'mon guys! Recebi bem menos cartas do que eu havia imaginado! Ninguém interessado em alguma diversão?

pô, eu até to pensando em mandar, mas a tammy já faz parte da Kaplar ._. ficaria puxado.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyTer Jan 22, 2013 11:32 am

Wakawaka eu acho que se você for falar com as pessoas pessoalmente tem mais chance de elas quererem participar.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada EmptyQua Jan 23, 2013 9:11 am

Acho que precisamos de uma boa conversa.
Cabeça de Flecha?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada   Albor - Sociedade da alvorada Empty

Albor - Sociedade da alvorada
Ir para o topo 
Página 1 de 1