| Albor - Sociedade da alvorada | |
|
+5Arkrotep Irgulino Efemero Tails Wk~ 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 11:43 am | |
| ALBORSociedade da Alvorada "Há tantos segredos escondidos em minhas áreas que nunca foram encontrados, apenas as coisas óbvias parecem atrair a atenção das pessoas e possivelmente distraí-las de outras coisas que seriam também bastante óbvias...". - Knightmare Ah, os livros... Como portas para o passado, estes relatos revelam como o mistério e o desconhecido foram construídos e se revelaram naturais antes de serem esquecidos. Neles estão registradas as guerras, acontecimentos épicos e segredos, mas alguém precisa abri-los, alguém com o tipo certo de chave Banor I praise your name. Be with me in the battle. Be my shield, let me be your sword. I will honor the godly spark in my soul. May it flourish and grow. O povo herdou de seu pai ancestral três características: Bravura, justiça e inteligência, mas a primeira sobrepujou as demais e hoje o bramir do aço contra couro, carne e ossos abafa o resfolegar das páginas, o julgamento individual extoque a justiça. E assim o natural foi enterrado e descrito como mistério. Mas a sede do homem não pode ser contentada apenas com aço, ouro e sangue, pois no âmago deste povo está o desejo pelo conhecimento e a revelação dos mistérios. A Albor surge para sustentar este anseio, unindo aqueles cujo sangue de Banor ainda corre completo por suas veias. A sociedade Albor deseja unir tibianos sob o mote da exploração, execução de eventos e solução de mistérios, permitindo que pessoas de caráteres semelhantes possam se aproximar e se completar com seus conhecimentos. Sapere aude | |
|
| |
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 11:44 am | |
| APÊNDICE 01Estruturas Primeiro nível: Novice. Novice é aquele que deseja entrar para a Sociedade da Alvorada, mas é um desconhecido ao grupo e, por isso, provará a genuidade do seu interesse. Segundo nível: Explorer & Conquer. Integrantes da comunidade com plenos direitos, o avanço entre as patentes se dá como reconhecimento perante as realizações do membro e sobre suas qualidades. Em caso de necessidade de voto, ambos podem opinar. Terceiro nível: Secrets Keeper & Jackal. S.K. são autoridades em grandes segredos, são guardiões deste conhecimento e responsáveis pela gestão dos outros níveis. Jackal é o líder dos membros durante eventos de maior risco que exigem alguma organização para o combate. Conselho: Composto por dois Conselours e o Horned Jackal são responsáveis pela gestão da comunidade de forma geral, devem mante-la pulsante sempre. Sendo os primeiros as maiores mentes por trás dos objetivos da comunidade e o segundo o membro de maior patente entre os batedores, funcionando como os braços da sociedade. APÊNDICE 02 Sistema de contribuições
É inviável à comunidade sobreviver sem ouro, pois será necessário pagar pelos estabelecimentos adquiridos, suprimentos e eventuais auxílios aos seus membros, desta forma são estabelecidos as seguintes contribuições: 1. Capitação - Contribuição para o pagamento das despesas Com a única finalidade de pagar os custos mantenedores da sociedade, não haverá nenhum lucro proveniente da captação. 2. Banalidade - Alguel de cômodosSerá cobrada uma taxa de aluguel dos membros que adquirirem cômodos nas propriedades da sociedade. O pagamento da Banalidade exíme-o da Capitação. 3. Talha - Contribuição sobre eventos patrocinadosPara manter e organizar eventos será cobrada uma taxa de 10% sobre os rendimentos das missões em grupo.
Última edição por Wk~ em Qua Jan 16, 2013 12:09 pm, editado 7 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 11:44 am | |
| Capítulo 01 - O retorno de Pierce Witt Após apreciar o peso do ouro em seus bolsos, os Arautos das grandes cidades reduziram o fervor de seus sermões sobre a fé e se voltaram a um assunto que, ao que parece, era muito mais interessante. 'Senhores, prestem a atenção! Os líderes e integrantes da Albor - a Sociedade da Alvorada - estão desaparecidos!' Enquanto isso folhetins eram distribuídos e um ou outro cidadão parava para escutar um pouco mais. 'Importantes para a revelação de antigos segredos de nosso mundo, o antigo guardião dos livros da sociedade procura por bravos cavaleiros que possam encontrá-los!' Algumas cidades ganharam um pequeno zumbido devido às suposições e novas informações trocadas aqui e ali. ' Pierce Witt, em nome da Albor, pede aos interessados lhe enviem uma carta com seu nome e procedência familiar!' E então os Arautos tomavam um novo fôlego, suas sacolas tintilavam e então ouvia-se: 'Senhores, prestem a atenção! Os líderes...'.
Hm... Quanto tempo faz, velho? Após tantos anos espero que os valores não tenham mudado... Sapere aude.
Última edição por Wk~ em Dom Jan 20, 2013 7:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 12:53 pm | |
| Porra,tá legal e tudo, mas é mais ou menos o que vai ser a Kaplar ._. Só que vai ser de um jeito beeeeeeem informal e não vai envolver deuses nem nada religioso. Nem conselhos. Vai ser tipo de uma anarquia em menor escala. e os custos, vai ser tudo bancado por mim. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 2:25 pm | |
| Interessante... O parte reservada ainda está me deixando um pouco inquieto. Uma ideia interessante e um nome sugestivo. Os últimos acontecimentos in-game tem me deixado esperançoso com o roleplay de neptera, e isto contribui ainda mais.
É um momento importante para nós.
Vamos ousar. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 4:04 pm | |
| Veritas purim.
Enfim, lindo. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 4:16 pm | |
| Também lembrei da Veritas :[ | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 16, 2013 4:19 pm | |
| Interessante, cara! Tem um velhinho que manja dumas putarias dando uma banda por aí! Wo, wo!
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Dom Jan 20, 2013 7:30 pm | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Dom Jan 20, 2013 7:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Dom Jan 20, 2013 8:22 pm | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Seg Jan 21, 2013 12:45 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Fantástico.
Canhotaço. Join us. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Seg Jan 21, 2013 3:15 pm | |
| Me sinto um pouco intimidado, mas é interessantíssimo. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Seg Jan 21, 2013 4:01 pm | |
| - Jailles escreveu:
- Me sinto um pouco intimidado, mas é interessantíssimo.
Intimidado porque? | |
|
| |
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Seg Jan 21, 2013 6:19 pm | |
| Joinarei nos seus corações, lindo! Aonde posso encontrá-los. Thais?
Canhotaço. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Seg Jan 21, 2013 6:21 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Joinarei nos seus corações, lindo!
Aonde posso encontrá-los. Thais?
Canhotaço. A pousada dragões do céu fica em thais. Sobre a albor, o único meio de se saber é mandar a tal carta para Pierce. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Seg Jan 21, 2013 6:51 pm | |
| - Jailles escreveu:
- Me sinto um pouco intimidado, mas é interessantíssimo.
²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²² | |
|
| |
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Ter Jan 22, 2013 9:55 am | |
| C'mon guys! Recebi bem menos cartas do que eu havia imaginado! Ninguém interessado em alguma diversão? | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Ter Jan 22, 2013 10:20 am | |
| - Wk~ escreveu:
- C'mon guys! Recebi bem menos cartas do que eu havia imaginado! Ninguém interessado em alguma diversão?
pô, eu até to pensando em mandar, mas a tammy já faz parte da Kaplar ._. ficaria puxado. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Ter Jan 22, 2013 11:32 am | |
| Wakawaka eu acho que se você for falar com as pessoas pessoalmente tem mais chance de elas quererem participar. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada Qua Jan 23, 2013 9:11 am | |
| Acho que precisamos de uma boa conversa. Cabeça de Flecha? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Albor - Sociedade da alvorada | |
| |
|