| Hora de parar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 7:12 pm | |
| Gente, me expliquem aê.. Qual a hora de parar num duel?
Eu sempre usei o de: Chegou no red parou, mas hoje o Paul chegou no red e disse que não tem nada haver. E aí? Se o cara continuar eu posso simplesmente matar ele?
aBRacos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 7:14 pm | |
| Até o outro falar: Desmaia... Se chegar no red e quiser continuar continua
Ps: O titulo me assustou |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 7:24 pm | |
| Não cara... Eu já me fodi por isso. Astinos ficou bravinho ai o Draco foi brigar com ele, eu, Rafael pensei "Não vou usar nem um exura, chegou no red ele para" e o filho da puta acabou por não parar. E ai... - Corvolo escreveu:
- "You see a Dead Boy"
Pra mim é vermelho parou, recuperou continua. Como o Darkness faz, das vezes que eu lutei com ele ele sempre teve o bom-senso de parar de me atacar no Red até eu me recuperar ou perder e vice e versa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 7:29 pm | |
| O que eu não gosto é o cara chegar no red e tomar uma poção e tá blz como se nada tivesse acontecido.. Pelo menos um e aí depois de uns 3 segundos se curar e continuar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 7:42 pm | |
| prefiro que o cara fale < cai > < desmaia >< morre > sei lá. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 7:52 pm | |
| eu paro no red xD o única vez que matei draco foi pq ele tava no amarelo eu full atack e pra perseguir, deu lag e eu num consegui tirar a tempo xP morri de rir uhauahuahauhauhaua
é bom parar no red pra não ter perigo, é o que eu faço, quer dizer, vc já ta todo ensanguentado já perdeu 1243253254 galões de sangue, quem continua a lutar depois disso?! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 8:37 pm | |
| eu sempre paro quando dxo alguem no red mas para que nada aconteça de ruim não deixo que me façam chegar no red pra não tem stress
mas para mim o certo seria chegou no red não deve nem ter opção de se recupera e continua lutando afinal foi descuidado o suficiente para deixar chegar no red!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 8:58 pm | |
| Eu também acho isso Will... |
|
| |
| Assunto: Re: Hora de parar Ter Jul 15, 2008 9:09 pm | |
| - Lnamorato escreveu:
- prefiro que o cara fale < cai > < desmaia >< morre > sei lá.
até eu escreve isso ae eu já to no templo haUshAOUShOASU vo ter que deixar na HK ae galera eu so do acordo de abri a temporada do medo!! não tem graça entra pra luta tendo a certesa de que nada de ruim vai acontece contigo entro pra luta pode ser pra morre!! mas claro ai vai o bom senso ninguem gosta de pessoas que matam matam matam e não sentem remorso nenhum! =] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 9:32 am | |
| eu por exemplo fico red direto... um meu exura gran recupera a vida do red até completa, por isso gosto de usar a magia só qdo to no red...
malace estabeleceu no torneio a necessidade de alguns segundos no red...
paul, como usava poções, foi a mesma coisa... esse tipo de discussão nos tomou muito assunto uma vez, pq dracolino não se curou e continuo me atacando no red ¬¬ eu não podia atacar o filho da puta pra não matar o char dele, e ele se aproveitando... ou seja, nunca faça isso! se ta no red e não pretende se curar, pare de atacar, e de preferencia, indique essa rendição a teu adversario...
se vc fez paul relar no red não significa q vc ganhou! claro q não... temq esgota-lo... sabe muito bem disso... mas o mesmo não se aplicaria a um lvl 12 sem poções... vc saberia muito bem q uma vez q ele tocou o red não tem mais volta, saca? | |
|
| |
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 9:40 am | |
| Pra mim é assim, o cara ficou no Red eu paro de atacar, usou potion eu volto atacar, não usou nada eu ganhei.
=) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 9:42 am | |
| tu ganhou o escambal... eu com a life inteira e o fdp no vermelhinho e me atacando... foi tudo mundo em cima dele pra faze-lo parar... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 11:15 am | |
| é isso ai obrigado por defenderem meu ponto *.* eu estava disposto a usar até o ultimo ml de poção pra matar o sorito eu não, o paul tava [+paul furioso] o destino te salvou, meio elfo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 11:19 am | |
| Eu apenas usei a antiga regra de duels... |
|
| |
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 1:01 pm | |
| - Corvolo escreveu:
- tu ganhou o escambal... eu com a life inteira e o fdp no vermelhinho e me atacando... foi tudo mundo em cima dele pra faze-lo parar...
Erm, eu não estava falando dessa vez. E nessa vez, os dois ficamos no red juntos, só que o Draco tava nervosão e continuou a atacar... Eu Rafael, como eu já tinha explicado, não ia matar, mas a vontade do Draco era matar. Hoje em dia, eu sou assim: - Draco escreveu:
- Pra mim é assim, o cara ficou no Red eu paro de atacar, usou potion eu volto atacar, não usou nada eu ganhei.
Enjoy The Draco Fight Style | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 1:08 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Enjoy The Draco Fight Style
Sim... morra. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 1:43 pm | |
| Pwned
mas eu faço mais ou menos desse jeito draco, mas pra mim eu só continuo se já tiver btado pra beber, se eu chego no red e fico nem que seja poco tempo nesse life eu desisto e perdi... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hora de parar Qua Jul 16, 2008 6:59 pm | |
| é nas ultimas vezes eu sempre tenho feito isso ae tbm!
o cara fica no red eu paro até ele se cura se ele não se cura eu ganhei! =D
mas daqui para frente vou parar com isso! apartir de hoje pro turgon, o adversário chegou no red vo soca SD pra mata mesmo AHSuoAHSoUAHSoAUSH
perigo real! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hora de parar | |
| |
|
| |
| Hora de parar | |
|