| Loyal knights Order - Informações necessárias por hora | |
|
+3Growl~ Xiahou Dun Paul Robinson 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora Dom Mar 11, 2012 5:47 pm | |
| Olá a todos... este tópico se direciona a jogadores que fazem parte da Ordem dos cavaleiros leais, ou que de certa forma podem ou queiram ter alguma ligação com ela; vou pedir que respondam algumas perguntas que farei aqui:
1. Qual é o melhor endereço para você receber uma correspondencia?
2. Qual seria o melhor horario e dia da semana em que você pode ser encontrado online?
3. No caso de uma reunião, qual seria o melhor dia e horário pra você, levando em consideração que ela ocorrerá 10 dias a partir de hoje?
Desde já, muito obrigado!
* quero deixar uma observação: atualmente estou ciente de que existem jogadores que não tem um usuário no fórum, mas que porventura o acessam como visitante. Nestes casos isolados, queiram por favor me passar as respostas por mensagem privada ingame, por favor. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora Dom Mar 11, 2012 7:06 pm | |
| 1 thais
2 segunda a sexta: a noite 19 as 22h mais ou menos sabados e domingos: de manhã das 9 as 11 e em horarios indertermidos de noite
3 qualquer horario/dia | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora Dom Mar 11, 2012 7:50 pm | |
| 1. Thais.
2. Segunda a sexta, 15h até 22h. Fds em qualquer horário.
3. Sextas ou sábados, a partir das 20h | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora Dom Mar 11, 2012 9:36 pm | |
| | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora Dom Mar 11, 2012 9:46 pm | |
| 1. Qual é o melhor endereço para você receber uma correspondencia?
Thais, e me mande uma pm dizendo que me mandou...
2. Qual seria o melhor horario e dia da semana em que você pode ser encontrado online?
dias de semana: das 6 as 10. Fim de semana: always
3. No caso de uma reunião, qual seria o melhor dia e horário pra você, levando em consideração que ela ocorrerá 10 dias a partir de hoje?
a noite. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora Dom Mar 11, 2012 11:37 pm | |
| 1. Qual é o melhor endereço para você receber uma correspondencia? Thais
2. Qual seria o melhor horario e dia da semana em que você pode ser encontrado online? Segunda á quinta - A partir da meia noite e meia. Sexta - A partir da meia noite e meia, ás vezes. Sábado e domingo - Sem horários definidos.
3. No caso de uma reunião, qual seria o melhor dia e horário pra você, levando em consideração que ela ocorrerá 10 dias a partir de hoje? A partir da meia noite e meia (se for num dia de semana)
=D | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora Seg Mar 12, 2012 11:47 am | |
| Thais.
Seguna a sexta das 11;30pm as 1;30am
Estou sem net por esses dias, então não sei bem. Você perguntou o melhor dia e horario, mas falou que vai ser daqui a 10 dias... Hã? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loyal knights Order - Informações necessárias por hora | |
| |
|
| |
| Loyal knights Order - Informações necessárias por hora | |
|