| Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|
+10Irgulino namá Esdras Gilles Bruno Gorner Arkrotep Dimitri Drachenorden Viny Lonny Draconian 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 2:09 pm | |
| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Bem amigos do RPG Tibia, quem não compareceu neste encontro ÉPICO realmente perdeu, porque 24 horas de encontro não é pra qualquer um... Vejam as fotos e morram de inveja. Luderia LudusJoão (Leizt) e Gilles (Kelvin Haltz) comendo a Jenga Gigante, um balde com 1kg de batatas fritas. Detetive, simplesmente o jogo mais foda do mundo. Vinny (Jack Croft) e Elton (Hewton) e Rafa (Draconian) Pessoal concentrados jogando. Coronel Mostarda, simplesmente o cara mais foda do jogo. Não lembro da piada, mas foi muito engraçada. Betrayal at house on the hiil, um jogo MUITO foda de tabuleiro que era no estilo rpg, claro que não podia faltar algo com rpg. o jogo começa assim... Logo logo já estava assim... (meu celular ali estava tocando Lavender Town theme) E então finalizamos com uno pra descontrair. USPMomento descontração no quarto do Gilles, tomando uma brejinha e vendo Vinny quase batendo no João pela discussão sobre videogames. Lá pelas 3 da manhã, na pracinha do relógio da usp. Awn *-----* E, agora, a nossa homenagem pra Lu *----* (começando pelo de roxo, da esquerda pra direita) Elton, Gilles, Rafa, e Vinny. Pra uma melhor visão. Alguns intrusos do RPG Tibia também apareceram no encontro, dentre eles: Os macacos do fórum. Darkness colou no role (Desenho numa porta do quarto do Gilles) E, tibianos e tibianas, descobrimos que o nosso Gillezitcho é um safadenho! Olha pra onde ele liga nos horários de carência Colado na porta do Gilles, reparem na cerveja de graça. E é isso, quem não foi perdeu o melhor encontro EVER! Rimos pra caralho, zoamos, e nos divertimos pencas. Esse evento foi patrocinado pela empreza do Wk~ | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 2:16 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk Foi muito foda mesmoo xDD
Baah! Aquela foto que eu saí sozinho fico horrivel D: Culpa sua Rafa, u.u Você demoro um ano pra tira ela, eu tava segurando a risada DD: AHEUAUEAE
Mas foi muito loko xDD Aquele jogo de tabuleiro de rpg então.. ahuehauea Pena que ninguém ganhou do Demon Lord do Elton ¬¬' Boss roubado u.u xDD | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 2:22 pm | |
| Colocaram minha música-tema, que fofo. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 2:24 pm | |
| Eu ri da empresa do WK!!!
legal, legal btw, daqui a uns 4 anos eu vô | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 2:27 pm | |
| Na nona foto, lá no canto << Do lado da mulher de cabelo castanho e comprido, erta um cara parecido comigo... Ah, claro. A mulher também parecida D: | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 2:46 pm | |
| Muito tri! Essa luderia aí deve ser muito a fude. Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 3:06 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 4:34 pm | |
| Muito muito muito muito lindos!!! *-* E a homenagem vai pro plano de fundo *-* |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 4:46 pm | |
| RAFA VEEEELA! t.t Love is in the air! | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 5:26 pm | |
| Isso porque eu pedi pro Rafa nem colocar algumas fotos! Hahahaha. Caralho D>
Bom, quem não foi, perdeu. O encontro começou ontem às 16hs e terminou hoje às 14:00hs. Vamos marcar um pra Julho.
Não consigo ver as últimas fotos. Que pau é esse produção?
Última edição por Kelvin Haltz em Sex Jan 21, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 5:35 pm | |
| Pediu? eu nem lembro disso não OPKASKPAKPSKAPKS
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 5:37 pm | |
| Enfim... Talvez você não se lembre mesmo. Deveria ter reforçado o pedido hoje~
Não consigo ver as últimas fotos. Como fas/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 21, 2011 5:39 pm | |
| Aqui ta aparecendo todas certinho cara...
talvez a net esteja lenta? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 22, 2011 10:52 am | |
| da Awn *-----* pra frente aki nao aparece | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 22, 2011 5:23 pm | |
| Que porra, pra mim aparecem todas. Depois eu arrumo. | |
|
| |
namá Ainda novato
| |
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 22, 2011 8:33 pm | |
| Um bando de nerds juntos! Que foda. Da proxima vez eu vou, mas alguem vai ter que me pegar na rodoviaria. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 22, 2011 11:19 pm | |
| - namá escreveu:
- p.s.: rafa, isso é uma red skull na sua camisa?
Na verdade, é um coração. Atualmente, a verdadeira personificação do MEU coração. - Ovelha escreveu:
- Da proxima vez eu vou, mas alguem vai ter que me pegar na rodoviaria.
Levando em consideração a maioria dos presentes no local, essa tua frase pode ser interpretada de uma maneira bem tensa. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Jan 23, 2011 9:06 am | |
| - Rafa Gatinho escreveu:
- Ovelha Macker escreveu:
- Da proxima vez eu vou, mas alguem vai ter que me pegar na rodoviaria.
Levando em consideração a maioria dos presentes no local, essa tua frase pode ser interpretada de uma maneira bem tensa. Euri. Muito E Rafa, par que tanto ódio em seu coraçãozinho? Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Jan 23, 2011 10:11 am | |
| faltou eu =´´´´(
hey, aqui as fotos do final não tão abrindo D: comofas? | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 24, 2011 6:22 pm | |
| Pra quem nao conseguiu ver todas as fotos, postei elas no photobucket:
- Draconian escreveu:
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo
Bem amigos do RPG Tibia, quem não compareceu neste encontro ÉPICO realmente perdeu, porque 24 horas de encontro não é pra qualquer um... Vejam as fotos e morram de inveja.
Luderia Ludus
João (Leizt) e Gilles (Kelvin Haltz) comendo a Jenga Gigante, um balde com 1kg de batatas fritas.
Detetive, simplesmente o jogo mais foda do mundo.
Vinny (Viny Lonny) e Elton (Hewton) e Rafa (Draconian)
Pessoal concentrados jogando.
Coronel Mostarda, simplesmente o cara mais foda do jogo.
Não lembro da piada, mas foi muito engraçada.
Betrayal at house on the hill, um jogo MUITO foda de tabuleiro que era no estilo rpg, claro que não podia faltar algo com rpg.
o jogo começa assim...
Logo logo já estava assim... (meu celular ali estava tocando Lavender Town theme)
E então finalizamos com uno pra descontrair.
USP
Momento descontração no quarto do Gilles, tomando uma brejinha e vendo Vinny quase batendo no João pela discussão sobre videogames.
Lá pelas 3 da manhã, na pracinha do relógio da usp.
Awn *-----*
E, agora, a nossa homenagem pra Lu *----*
(começando pelo de roxo, da esquerda pra direita) Elton, Gilles, Rafa, e Vinny.
Pra uma melhor visão.
Alguns intrusos do RPG Tibia também apareceram no encontro, dentre eles:
Os macacos do fórum.
Darkness colou no role (Desenho numa porta do quarto do Gilles)
E, tibianos e tibianas, descobrimos que o nosso Gillezitcho é um safadenho! Olha pra onde ele liga nos horários de carência
Colado na porta do Gilles, reparem na cerveja de graça.
E é isso, quem não foi perdeu o melhor encontro EVER! Rimos pra caralho, zoamos, e nos divertimos pencas.
Esse evento foi patrocinado pela empreza do Wk~
| |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Ter Jan 25, 2011 6:31 pm | |
| < Olha para a nota das despesas >
Próximo encontro será em Hum, na Croácia. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 31, 2011 9:54 am | |
| Ainda não tinha postado por falta de tempo, de paciência, e por ressaca de viagem, que finalmente está passando. Então, quem não foi perdeu. Eu ainda esperei ver o Diogo, mas nem ele apareceu! D: O Hugo também não foi, pena. Acho que ele realmente não sobreviveu a Lavender Town. Depois confiram os vídeos do Narigão no canal dele no youtube pra verem que mente brilhante ele é. (medo) Draco esqueceu de mencionar que foi desistência geral no Betrayal... ninguém conseguia matar meu Demon Lord. :< Eu sou foda! =D Enfim, estávamos todos muito lindos, passei mor frio na praça da USP, mas tivemos altas conversas legais e, como era de se esperar, eu amei o João. Espero ver todos vocês de novo em Julho. Rafa, Viny, Gilles e João <3 Xela, te odeio por não ter ido seu chato! | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 31, 2011 5:23 pm | |
| Se for em Julho quem sabe eu consigo umas férias! Inveja da porra... Show de bola rapaziada, abraços!
PS: To procurando esse "Betrayal" pra comprar no Mercado Livre depois de ver aqui. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 31, 2011 5:44 pm | |
| Kaoh, lembrei de você durante o evento. A gente tava doido pra alguém mestrar o jogo, mas ninguém sabia. =/
Da próxima vez queremos você lá mesmo! =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
| |
|
| |
| Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|