| Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. | |
|
+6Irgulino Samuel Paul Robinson Arkrotep Shii kevats 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kevats Newbie
| Assunto: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 12:57 pm | |
| Vendo Premium time - Premium Scroll - TIBIA Todos os serviços que o tibia orferece, disponho dos mesmos para você! Segue a tabela de preços e Serviços : Premium Scroll (30 Dias) R$ 15,00 Premium Scroll (90 Dias) R$ 35,00 Premium Scroll (180 Dias) R$ 90,00 Premium Scroll (360 Dias) R$ 150,00 Tansferencia de Mundo R$ 45,00 Mudança de Sexo Char. R$ 7,00 Mudança de Nome Char. R$ 15,00 Mudança de nome Account R$ 10,00 Nova Recovery Key Não disponivel. Lembrando que sera enviado um GAMECODE (que deve ser ativado no site do Tibia) ao e-mail do comprador. Meu contato: gordo_6924@hotmail.com | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 12:59 pm | |
| Ninguém é louco por premium mas ok. | |
|
| |
kevats Newbie
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 1:05 pm | |
| Estou apenas divulgando meu trabalho, se possível claro ^^. muitos não vão acreditar pelo baixo preço, eu compro os gamecodes em pacotes grandes e isso tem um certo desconto.
Bom, depois que o primeiro comprar e ver que é verdade todos vão querer.
Obrigado por respeitar meu trabalho. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 1:23 pm | |
| Rola promoção de leve 5 pague 2? | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 2:18 pm | |
| já que vc pega tantos gamecodes podia dar um pra um membro como sinal para dar início a boas e virtuosas negociações. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 2:21 pm | |
| - Paul Robinson escreveu:
- já que vc pega tantos gamecodes podia dar um pra um membro como sinal para dar início a boas e virtuosas negociações.
Paul, você é um gênio. AHEHUAEHHEUH | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 4:13 pm | |
| Isso aqui não é o mercado livre nem nada parecido. Quer vender premmy põe um char de bot nos dp da city free e seja feliz (até o mass ban)
Fale de roleplay, flood, intrigas novelescas e dragões pintudos or GTFO.
| |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 7:21 pm | |
| Eu me ofereço como esse membro que irá ganhar a premmy e se isso de fato for real me candidato também como comprador. o/ | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 7:25 pm | |
| Eu voto no ovelha porque ninguém merece ver o irgul barbudo. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qua Fev 13, 2013 7:53 pm | |
| Eu voto na Nagorax pra pemmium. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qui Fev 14, 2013 7:23 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Eu voto na Nagorax pra pemmium.
Melhor roleplayer que muitos aqui, se for a Bruna. Sim, ela existe e não é invenção da cabeça do Diogo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qui Fev 14, 2013 7:27 pm | |
| - Kael escreveu:
- Wk~ escreveu:
- Eu voto na Nagorax pra pemmium.
Melhor roleplayer que muitos aqui, se for a Bruna. Sim, ela existe e não é invenção da cabeça do Diogo. Ou é isso que ele quer que você pense. Btw, movido pra off topic. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Qui Fev 14, 2013 10:28 pm | |
| - kevats escreveu:
- muitos não vão acreditar pelo baixo preço, eu compro os gamecodes em pacotes grandes e isso tem um certo desconto.
Maior mentira que já li na internet. E estou incluindo a existência da Bruna aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Sex Fev 15, 2013 6:50 am | |
| Olha, compensa mais comprar 2x90 que 1x180 | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. Sex Fev 15, 2013 10:16 am | |
| Até 4x90 compensa mais que 1x360. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. | |
| |
|
| |
| Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada. | |
|