Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account

Ir para baixo 
+7
Xiahou Dun
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Will =]
Paul Robinson
Wk~
Yuri
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 9:56 am

Sim... Tem como você comprar sua premium sem gastar um centavo.

A web possui, aproximadamente 700 milhões de internautas, subindo esse número a cada minuto. Isso indica uma tarefa fácil de se conseguir uma fonte de renda extra na internet. Ganhar dinheiro na internet, ultimamente, vem sendo um trabalho compensável por muitos que estão utilizando-a como uma máquina de fazer dinheiro e o melhor fazendo todo trabalho em casa.

Eu descobri um site que realmente funciona.



A. W. Survey





Versão resumida:

- 4 dólares por survey

- 6 dólares na survey inicial

- 1,25 dólares por cada membro que indicar

- Payout por PayPal, de 75 dólares (ver detalhes abaixo)

- Muitas surveys, 2 minutos cada e muito fáceis

- Requisitos: conta no PayPal, saber inglês

Cadastre-se aqui.

No A.W.Surveys, você ganha dinheiro por realizar algumas surveys, que neste site, são um pouco diferentes, no bom sentido. As surveys do A.W. funcionam da seguinte maneira: você avalia, em inglês, no mínimo 3 frases, dois sites que aparecem lá. Depois, clica em um botão abaixo para confirmar, e você automaticamente ganha 4 dólares.

Na survey inicial, que é a que você recebe quando se cadastra no site, você ganha 6 dólares. As outras surveys são de geralmente 4 dólares, embora elas possam variar entre 1 e 25 dólares.

Por cada membro que você indicar, você ganha 1 dólar e 25 centavos de dólar. Então, com 10 indicados, você ganha 12,5 dólares.

Assim que atingir a quantia de 75 dólares, você pode pedir o pagamento. Quando você o pede por PayPal, são descontados 25 dólares, pela rapidez e prioridade dos pagamento (apenas 3 ou 4 dias de espera). Se você não mora nos EUA, PayPal é a única opção.

Muitas pessoas perguntam com que freqüência novas surveys são postadas no site. O A.W. responde que as surveys mandadas são baseadas em idade, sexo e áreas de interesse. Eles também dizem que você receberá um e-mail quando uma nova survey for postada, mas mesmo assim é importante logar-se no site periodicamente.

Cada survey, para mim, dura 2 minutos. Quanto ao payout mínimo, ele até que é fácil de atingir. Suponhamos que você faça uma oferta num site Paid to Signup (PTS), oferecendo 5 cents para cada membro que se cadastrar no A.W. Surveys. Você tem um limite de 20 cadastros, que logo são totalmente completados. Você ganhou 25 dólares, que é o preço da taxa de pagamento. Você também recebe uma survey de quatro dólares todo dia, por exemplo. Em 13 dias, você consegue 52 dólares, e já pode pedir pagamento junto com os ganhos de indicados. Se você receber uma survey de quatro dólares a cada dois dias, então receberá 52 dólares em 26 dias, menos de um mês.



Tutorial mais detalhado:


Segue uma lista do que tem que preencher, recomendo que bote tudo original, não tem nenhum problema.
UserName: nome de usuario
Password: senha
First Name: primeiro nome
Last Name: Ultimo nome
Gender: sexo
Age: faixa de idade (recomendo que deixe a que está)
E-Mail: Seu e-mail (Coloque um original)
*Feito isso copie as letras no quadro e aperte em create free account.
Pronto vc ja esta cadastrado, os links estão em "The Following Surveys are Available:"
É so entrar e analisar os sites que estão la.
Escreva coisas do tipo: This website is about games, This website is about ringtones and wallpapers, etc...



Eu e o Nemo fizemos vários testes, tentamos burlar o site de várias formas. Criar vários usuarios e indica-los usando ip's diferentes, etc.

E mesmo assim, eles tem como descobrir que você é um "safadinho".

Descobrimos que a unica forma de se conseguir o dinheiro e fazendo tudo honestamente.

Caso queiram tentar, eu acho uma boa. É só ter muita paciencia e esperar, em menos de um mês acho que dá pra conseguir sua premium se fizer tudo certinho.

O esquema, é indicar para todos os amigos.

Qualquer duvida postem ai.

Abraços!



IMPORTANTE: SÓ É PERMITIDO FAZER UMA CONTA NO A.W.SURVEY, SE FIZER MAS QUE UMA CONTA O SEU PAGAMENTO SERA BLOQUEADO NA HORA QUE FOR FAZER A TRANFERENCIA, ENTÃO NÃO FAÇA EU VOCÊ PERDERA TUDO QUE GANHOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 10:27 am

Já tentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 10:52 am

e o resultado foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 11:00 am

ah mais uma vez isso
eu não sei nada de inglês e não vo me cadastra em nada...
[+preguissa][+má vontade][+dando de pau no cu]

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 11:02 am

perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 12:35 pm

empalem yuri!!!

*começa a afiar a ponta de uma tora*
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 12:43 pm

Paul Robinson escreveu:
e o resultado foi?

O mais lógico possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 2:45 pm

Outra maneira é arrumar um emprego <...>

Na boa, eu não tenho saco pra isso. Prefiro tirar do meu bolso. Falar nisso, minha premmy acaba domingo... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 3:53 pm

Agora com a premmy de 1 mes fikou mais facil pagar, claro q nao eh pouco, mas agora 20 reais nao eh tão pesado para nosso bolso quanto ter q pagar 3 meses de uma vez..
para mim soh falta um cartao internacional =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 3:59 pm

Não funciona já foi provado TCHAU.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 4:22 pm

que?
a de 30 dias é 20tão??

se ainda fosse só um negócio de clica em sussegado, tipo coloca o link q eu clico tipo aqueles pokemons pra evolui...
mas uma coisa que odeio é faze cadastro em qaulqué tipo de coisa....

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 6:21 pm

Premium de 1 mês precisa ter cartão internacional.

Se não seria burrice:

Premium de 1 mês: 20 reais
Premium de 3 mêses: 80~ reais
3 Premiuns de de 1 mês: 60 reais.

Ou seja, iria-se comprar mais premiuns de 1 mês.
A diferença é que as premiuns de 1 mês não precisam passar pelas mãos do boacompra, dai ficam mais baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 7:28 pm

É 20 reais porque vai ser pago pelo tibia.com

O de 3 messes lá custa 65 reais. 80 é pelo Boa Compra. E se o BoaCompra for vender a de um mês, creio que eles devam cobrar entre 25~30 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 7:30 pm

alguém tem cartão internacional!?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 7:43 pm

agora não tem aquele negocio q da pra fazer por boleto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 7:43 pm

Element 5
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 7:52 pm

Transfiram a grana para o Paypal e depois comprem felizes.

Paypal aceita cartões de creditos nacionais e pagamentos via boletos bancarios.

Só vai ter uma pequena taxa de uns 5 reias de desconto.

=]

E sim, isso funciona!

Só tem que ter paciencia...

O Mytofurion compra as premiums dele assim, e ele disse que nunca chegou a ficar free.

Ou seja, em menos de três meses ele consegue juntar a grana.

Só postei por que achei que seria interessante pra quem não quer gastar grana rl com tibia.

Wk, você não conseguiu juntar o dinheiro e desistiu? Ou fez alguma coisa de errado e eles não pagaram? Por que se tentar burlar eles não pagam mesmo.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 8:00 pm

Eu tentei e não trapaceei. Fiquei uns 3 meses e juntei algo como $7,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 8:06 pm

Shocked

Só 7$?

Impossivel cara, deve ter sido em outro site que você fazia.

No A.W. Survey, só no primeiro dia você ganha 27$, em apenas uns 10 minutos.

Ai depois tem que juntar 75$ para mandar pro Paypal, por que eles só aceitam transferencia de 75$ pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 8:26 pm

Citação :
No A.W. Survey, só no primeiro dia você ganha 27$, em apenas uns 10 minutos.

fique a vontade de fazer o q quiser... mas isso já é chamar de burro... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 8:28 pm

Junta ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 8:48 pm

ja q ta tão facil ai vc compra uma pra mim tbm, depois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 8:53 pm

lol

Por que burro?

Na boa, mas burro é quem fala mal sem ter testado.

Faz um cadastro e comprove.

Tem os pontos negativos, claro.

Ex: Pra mandar a grana pro Paypal, você prescisa juntar 75$ e eles só mandam 50$, ou seja, 25$ fica pra eles.

E outra, não é todoa dia que mandam surveys (sites para você avaliar), mandam só as vezes.

E cada survey que você faz, você ganha 4$.

É certeza que vão mandar pelo menos 1 survey por semana, então 4$ por semana é garantido.

Eu acho que não é nada dificil e vale a pena, ganhar + ou - 8 reais por semana sem fazer nada.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 8:56 pm

já testei coisas similares, yuri... já vi gente se matando de clicar e passar links pra tentar juntar grana nisso, e não conseguiram... talvez vc tenha sido o cara a encontrar o jeito certo, não digo q não...

mas permita-me tirar onda com a cara de qm fica atras dessas coisas pra juntar uns trocados ^^ hehehe

vc sabe q eu te amo mesmo assim ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account EmptyQui Out 02, 2008 9:00 pm

Não vai vir toda semana, eles começam a ficar cada dia mais raros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account   Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como vender Premium Scrolls?
» Free Account (Log into the game to activate your premium)
» Como conseguir premmy em 1 mês !!
» Maya Natsume: A lâmina cortante em forma de alma.
» Premium Scrolls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: