Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Tópico de mimimi

Ir para baixo 
+9
Haggor Goldenaxe
Arkrotep
Kael
Not The Facepalm
Old Thear
Kaoto
Growl~
Shii
Tails
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 8:16 pm

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 8:47 pm

Não pode ser mais lurker? Relaxa, carã.
Logo eu sumo daqui, até por que eu tenho que me dedicar em um projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 9:43 pm

Verdade, a diferença é que a xi me fez chorar e nunca mais será bem vinda aqui. Vai ter que só lurkar pra sempre...
sempre...
sempre...
sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 10:17 pm

auhahuahu eu nem sei o que é lurker, mas vou me dedicar nisso... e eu só fiz isso porque tava entediado, não tinha nenhum desenho legal no deviantart e no fur affinity...

agora vem cá I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 10:35 pm

SOCORRO, O TALLES QUER ME PEGAR
SOCORRO



ELE DESENVOLVEU GOSTO POR HUMANOS? D:


Enfim, Álex, é, talvez, mas nada que dure.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 10:49 pm

Cala a boca ele tava falando comigo

I love you rrrr~
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 10:53 pm

Eu falei com ele, viadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 10:57 pm

Eu falei com você sua linda. Morra de inveja, eu tenho um penis e você não.

...

Esses tópicos são sim divertidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyTer Fev 19, 2013 10:58 pm

Shii escreveu:
Não pode ser mais lurker? Relaxa, carã.
Logo eu sumo daqui, até por que eu tenho que me dedicar em um projeto.

Tópico de mimimi 29091434

Terei de apelar agora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 1:48 am

Shii, não vá!
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 2:47 am

Os tópicos inúteis eram bem mais legais antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 7:31 am

Kaotz e Thear.

EU VOU SIM.
E vou arrastar vocês, se for preciso. A não ser que vocês queiram interpretar muitão comigo e me prender nas histórias e no fóro com uma pregador de roupas. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 11:06 am

Não sei qual é a treta (Ou se tem no caso) mas estou do lado do Álex, mesmo que ele seja viado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 11:37 am

Estou do lado do Álex, ele é gostoso e joga pokémon comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 11:42 am

Arkrotep escreveu:
Estou do lado do Álex, ele é gostoso e joga pokémon comigo.

e é um scaly! nunca esqueça do detalhe mais importante, ark...
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 12:46 pm

Tudo bunda escamosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 12:48 pm

Tails escreveu:
Arkrotep escreveu:
Estou do lado do Álex, ele é gostoso e joga pokémon comigo.

e é um scaly! nunca esqueça do detalhe mais importante, ark...

Esse detalhe pode trazer consequências negativas
Se é que você me entende.

btw, uma presença feminina faz falta bagaray pra um fórum, mesmo em época de volta as aulas onde ninguem terá chance de fazer porra nenhuma.

#falomsm.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 1:10 pm

Cara, porque é o seguinte, nós tamos aqui num clima onde não importa muito o que você tem entre as pernas, o que importa é o que ce tem na sua cabeça. Aí tipo chega alguém, vou falar alguém mesmo não quero citar nomes; alguém chega de caozada sem motivo aparente, completamente desnecessária porque, saca, é prazeroso brigar. Eu acho mó prazeroso brigar e estar em conflitos, especialmente quando a porra faz algum sentido e quando é implícito que no fundo a gente se importa. Brigas e discussões são saudáveis e exercitam a sua linda cabecinha. Tem exceções, mas são exceções. Tipo, é aceitável você não gostar de penis, e faz parte da vida algumas pessoas não terem um, mas daí pra agir como idiota é uma vastidão vulcânica de quinze iotâmetros. Porque brigar e discutir é diferente de ser idiota, que fique claro isso.

Mas no fundo eu acho que é tudo ignorância, no sentido mais inocente mesmo. Entender o mundo é complicado, e se foder no processo é natural.

E assim, muita gente diz que eu misturo coisa séria com besteiras random, mas sabe, foda-se, eu sei que todos conseguem entender e separar. Deixar de falar do jeito que eu falo pra conseguir respeito dos outros é meio que enganar, ta ligado? Se eu quero respeito de alguém, não tou dizendo que eu quero, vai ser pelo que eu sou na moral. E eu falo assim e sou desses jeitos porque, eu não sei porque, mas também foda-se. Saca?
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 1:18 pm

Começou o serious business.
E já dizia a poeta, se ficar de caozada...
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 1:57 pm

Growl~ escreveu:
Cara, porque é o seguinte, nós tamos aqui num clima onde não importa muito o que você tem entre as pernas, o que importa é o que ce tem na sua cabeça. Aí tipo chega alguém, vou falar alguém mesmo não quero citar nomes; alguém chega de caozada sem motivo aparente, completamente desnecessária porque, saca, é prazeroso brigar. Eu acho mó prazeroso brigar e estar em conflitos, especialmente quando a porra faz algum sentido e quando é implícito que no fundo a gente se importa. Brigas e discussões são saudáveis e exercitam a sua linda cabecinha. Tem exceções, mas são exceções. Tipo, é aceitável você não gostar de penis, e faz parte da vida algumas pessoas não terem um, mas daí pra agir como idiota é uma vastidão vulcânica de quinze iotâmetros. Porque brigar e discutir é diferente de ser idiota, que fique claro isso.

Mas no fundo eu acho que é tudo ignorância, no sentido mais inocente mesmo. Entender o mundo é complicado, e se foder no processo é natural.

E assim, muita gente diz que eu misturo coisa séria com besteiras random, mas sabe, foda-se, eu sei que todos conseguem entender e separar. Deixar de falar do jeito que eu falo pra conseguir respeito dos outros é meio que enganar, ta ligado? Se eu quero respeito de alguém, não tou dizendo que eu quero, vai ser pelo que eu sou na moral. E eu falo assim e sou desses jeitos porque, eu não sei porque, mas também foda-se. Saca?

Auto-definição rulez.
Eu adoraria dar corda, but não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 2:10 pm

@kael
...é carta fora do baralho?

@xi
É, então, brincar de discutir tem todos esses lances e arminhas retóricas que vc usa, tipo quando ce vê que alguém tem razão dá pra falar algo que pressupõe que a pessoa tá falando merda, aí você customiza com outras coisinhas situacionais. Tipo o senta-lá-claudia. Você pode responder qualquer coisa com um sentaláclaudia que vai funcionar. Diz que isso não é dahora demais. Só que aí tem gente que leva tudo a sério demais e tal. Vamos só relaxar e nos amar muito. O Tails é que merece um biscoito por ter usado o I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 2:14 pm

Growl~ escreveu:
@kael
...é carta fora do baralho?

@xi
É, então, brincar de discutir tem todos esses lances e arminhas retóricas que vc usa, tipo quando ce vê que alguém tem razão dá pra falar algo que pressupõe que a pessoa tá falando merda, aí você customiza com outras coisinhas situacionais. Tipo o senta-lá-claudia. Você pode responder qualquer coisa com um sentaláclaudia que vai funcionar. Diz que isso não é dahora demais. Só que aí tem gente que leva tudo a sério demais e tal. Vamos só relaxar e nos amar muito. O Tails é que merece um biscoito por ter usado o I love you

Eu acho que você se definiu pois você é um idiota. q

Só isso, mais nada ué
O que você não escreve lorota, compensa com incompetência. E pessoas assim são chatas até pra falar alguma coisa. >:

Quase esqueci, você poderia ser um saco de batata. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 2:42 pm

Nunca valerá dar corda pro Agreon/Agumon/Growlmon.

Quem nasceu pra lagartixa nunca será crocodilo btw.

Agora vê se pare de me responder querendo aparecer, chega uma hora que enche vlw.


@Shii

Fica aqui ou te arrasto pelo rabo -sqs

E não duvide.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 2:44 pm

Então né, mas aí é questão de opinião. Eu acho que eu sou um cara bem bacana e amável, só que as vezes eu sou um pouco inconstante de humor e isso me incomoda, porque tipo, eu não posso chegar pra mim contando com algum tipo específico de reação, se eu não me estudar antes eu vou receber uma resposta completamente inusitada.

E eu queria dar uma opinião sobre você também, mas parece que tem várias você's. Tem a ariella, que era uma idiota completa e não existia. Aí veio a shii, que ganhou meu respeito, e ficamos amiguinhos e tals. Era bacana, eu curtia essa, tinha a mente aberta, sagacidade e me fez rever minhas paranóias em relação a amigos. E a xi me fez rever a revisão das paranóias, tava tudo certo mesmo, e eu juro que não parece a mesma pessoa. Se me dissessem que a eliane morreu e hoje em dia é a irmã dela que usa as contas do fórum e do skype eu acreditava, porque tipo, olha pra isso, é só um hater aleatório com alguma experiência em fóruns que por acaso ainda tinha o meu carinho quando começou a espernear. Realmente me surpreende, saca? Mas é como eu disse antes, é tudo ignorancia e a gente se fode pra aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi EmptyQua Fev 20, 2013 2:46 pm

Ahhh...garotas no tibia...isso nunca dá certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de mimimi Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de mimimi   Tópico de mimimi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de mimimi
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de mimimi do agumon
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Tópico de Natal!
» Tópico dos Sonhos.
» Tópico pro enfermeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: