Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

O que acham?

Ir para baixo 
+13
Levoldeck
Dan
Raizpodre
zack746
Kael
Esdras
Samuel
Tails
Y2J
Growl~
Gilles
Arkrotep
Haggor Goldenaxe
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

O que acham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySex maio 31, 2013 5:34 pm

Eu ainda selecionei sua mensagem pra ver se tinha um pedido de desculpas escrito em branco.
Tô decepcionado com você.

pegopezado
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySex maio 31, 2013 5:36 pm

O que acham? - Página 3 Image
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySex maio 31, 2013 5:49 pm

Eu vou ser contra seus OT's e seus pseudo-servers até que vocês tomem vergonha na cara e interpretem feito machos.

Ou até eu formatar meu pc pra jogar com vocês.
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 6:35 pm

Esse fórum já foi mais movimentado. E mais legal, também.
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 8:03 pm

Sim, ai você chegou nele.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 4:53 pm

Ai, Samuel, você tá parecendo um reacionário com medo de mudanças e que se apega ao tradicionalismo.

Não gosto dessa mulher de seu avatar. Ela tem um rosto que me lembra falsidade.

Mas você pode desconsiderar tudo o que eu falei porque eu não tenho feito nada pelo fórum ou pelo roleplay.
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyQui Jun 06, 2013 7:53 pm

Caralho, cê tá sumido bro.
Mas eu levo á sério o que cê fala sim, porque você é o Gilles, e o teu nome tem poder. (oi)

Não é que eu seja tradicionalista, é que sei lá. Eu sinto falta pra caralho do rpg e me irrito quando vejo o pessoal aqui "huehuehuehueh bora interpretá mainecreft, gogo otserv, bora interpretá pokémon online, rpgmaker, pitfall!".
As vezes parece que o pessoal prefere jogar qualquer coisa, menos tibia. Não conseguem admitir que o problema não tá no jogo, nem no pvp nem no powergame, mas neles mesmos. E aí depois ficam enchendo o saco com projetos revolucionários que não passam do segundo dia, reclamações sobre os personagens, histórias e qualquer outro mimimi que cubra a raiz do problema verdadeiro (que são eles, eu, a comunidade em geral que não faz nada).

Btw, loguei aqui só porque eu tô com saudades, bro. Ia te chamar pra jogar um LoL qualquer dia, mas tô sem pc e sem tempo, vamos marcar pra fazer um rpg qualquer dia desses?
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyQui Jun 06, 2013 9:17 pm

É que Tibia já deu, rs.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySex Jun 07, 2013 11:52 pm

Samuel escreveu:
Caralho, cê tá sumido bro.
Mas eu levo á sério o que cê fala sim, porque você é o Gilles, e o teu nome tem poder. (oi)

Não é que eu seja tradicionalista, é que sei lá. Eu sinto falta pra caralho do rpg e me irrito quando vejo o pessoal aqui "huehuehuehueh bora interpretá mainecreft, gogo otserv, bora interpretá pokémon online, rpgmaker, pitfall!".
As vezes parece que o pessoal prefere jogar qualquer coisa, menos tibia. Não conseguem admitir que o problema não tá no jogo, nem no pvp nem no powergame, mas neles mesmos. E aí depois ficam enchendo o saco com projetos revolucionários que não passam do segundo dia, reclamações sobre os personagens, histórias e qualquer outro mimimi que cubra a raiz do problema verdadeiro (que são eles, eu, a comunidade em geral que não faz nada).

Btw, loguei aqui só porque eu tô com saudades, bro. Ia te chamar pra jogar um LoL qualquer dia, mas tô sem pc e sem tempo, vamos marcar pra fazer um rpg qualquer dia desses?

Oi, Samu~

Acho que o problema é que o pessoal desanimou com Tibia, né? As idéias novas são para tentar mudar um pouco do que a gente estava acostumado para ver se alguém se anima. Talvez o problema esteja realmente no jogo.

Topo jogar e interpretar no LoL com você qualquer dia, desde que não jogue de Darius!
Levoldeck
Newbie
Newbie
Levoldeck

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 7:16 pm

affz, bora ressucitar esse rpg
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 7:53 pm

Me aguardem.
Por favor!
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Roleplay   O que acham? - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 10:49 pm

Boa Noite,

Apesar de eu perceber que vocês não gostam muito do Samuel, eu acho qeu em alguns pontos ele tem razão, nos que cita fazer RPG no Tibia. Também sempre vejo um monte de blábláblá, tomem vergonha na cara e parem de se autointitularem roleplayer por saberem interpretar, roleplayer é o que interpreta, saberiam disso se estivessem interpretando no jogo e não pensando em maneiras para isso, não fiquem combinando jogar, entrem no jogo e joguém, sejam alguém ingame, querem ser personagens espetaculosos que não saem das fraudas, sejam primeiros pessoas normais que consigam fazer grandes atos de bravura e coragem e que assim sejam reconhecidos por outras pessoas da cidade, se não consegue fazer isso, continue tentando, mas ingame, e não com uma super história aqui e combinando de ir fazer RPG, o RPG não se faz, ele está lá, você só vive nele, a maravilha do RPG no Tibia está exatamente na diversidade da grandesa em que o RPG pode ser visto de diferentes maneiras.

Atenciosamente, Will =]
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyQui Jun 13, 2013 9:09 am

Como assim as pessoas não gostam do Samuel? Claro que gostam.

Acho que o problema não é nenhuma questão filosófica a respeito do que é roleplay ou roleplayer. O combinar é mais um incentivo às pessoas que por razões diversas não estão interpretando e essa razão liga-se principalmente a falta de vontade em fazê-lo.

Acho válidas as discussões sobre o que fazer e como fazer. É que no fórum fica tudo esquisito.
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyQui Jun 13, 2013 6:22 pm

O problema é o tempo, gente.
Quando eu era um garotinho de treze anos que cabulava os deveres de casa só pra ficar interpretando sexo no Mystoggan e matando o Agreon com o Satorinho level 30, tudo era lindo e maravilhoso. A maioria dos membros daqui do fórum não estavam naquela tensão do pré-vestibular. Longe disso, na verdade. 
Creio que quando eu entrei no fórum, a maioria do pessoal aqui estava cursando o ensino médio, no máximo nos primeiros e segundos anos... Alguns já faziam faculdade e raramente entravam (tipo o Paul, a Luciana, o Isaac que eu perseguia falhamente por kazz pra ser meu mestre e etc), mas aqueles vagabundos  membros que entravam e jogavam suas duas ou três horas diariamente meio que conseguiam manter um pilarzinho de cimento segurando o teto da comunidade. 
Só que agora as coisas mudaram. 
Os membros que seguravam as coisas, criavam as histórias e estavam lá todo santo dia, interpretando seus séchos e suas briguinhas emos agora estão irritados, peludos e espumando de tanto estudar/trabalhar, o que não deixa o nosso querido tibinha ocupar aquela linda paginazinha cheia de corações em suas agendas. 
Antes os olds entravam nas férias ou nos fds e achavam uma comunidade mais ou menos estruturada... Pelo menos viam aqueles grupinhos distintos e achavam pelo menos uma história ou um personagem para jogar. Agora a coisa mudou, porque não temos mais nenhum personagem e nenhuma história em andamento, e quando o pessoal que tava afastado entra no jogo, vê que não tem ninguém e logo desanima. 
É triste, mas é a vida. Eu lembro que eu reclamava com meus parceiros de rpg, dizendo que a falta de tempo deles era só frescura e falta de amor ao rpg, mas agora nem EU, um dos mais vagabas, tenho tanto tempo assim pra entrar no jogo e interpretar como antes.

xama o peter pan pfv 
me salva sininho
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2013 2:27 pm

A gente podia fazer um grupo no face pra se comunicar melhor, né?
Acho que atualmente, ele teria a mesma função do fórum.

E dá para postar "porras lokas" mais fácil lá.

Esquece. Pensei sobre isso e percebi que seria o fim absoluto do fórum.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2013 4:05 pm

Perder tempo mantendo ativo o fórum mesmo contra o desinteresse geral não parece uma idéia melhor. Parem de ser velhotes com cachimbos em cadeiras de balanço na varanda que se recusam a plantar um tipo diferente de milho.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2013 8:54 pm

Verdade, né? Fui até incoerente.
Falei do Samuel e chamei ele de tradicionalista e não quero abandonar o fórum...

É que dói no coração =~
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2013 10:22 pm

Tô de volta, gente... Amanhã eu vou entrar pra jogar com a glr.
Alguém quer marcar horário?
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 12:53 am

Eu quero se você trocar de avatar.
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 7:59 am

Ok.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2013 6:56 pm

O que acham? - Página 3 Esqueleto_sentado_grande
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2013 7:26 pm

viva a revolução!
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 5:50 pm

Cria algo com algumas histórias cliches para diferentes raças e uma pequena vila que nos iremos desenvolvendo ela com roleplay. Eu adoro fazer mapas de ot, porém estou sem tempo para ajudar.

Se fizerem mesmo, eu volto também.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 6:27 pm

Esperando²
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 6:32 pm

Saiam da condicional e façam como o samuel; entrem e puxem seus amigos consigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que acham?   O que acham? - Página 3 Empty

O que acham?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte