| Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico | |
|
+8Draconian Y2J Lipex liqnkr Growl~ Esdras Gorner Dimitri Drachenorden 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:40 pm | |
| | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:45 pm | |
| Eu ri do comentário final do cara!
"durante a quest ele chingou followers e cleaners que levou a irritar muitos , havia um plano entre os followers para mata-lo mas a VS ja estava com a trap armada .. " Típico | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:48 pm | |
| Eu tinha visto esse tópico, mas não sabia quem era. Depois que eu vi o vídeo do Ovelha, eu vi. Achei estranho essa mudança rpg pra pg(?) |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:50 pm | |
| - Matt Akari escreveu:
- Eu tinha visto esse tópico, mas não sabia quem era. Depois que eu vi o vídeo do Ovelha, eu vi. Achei estranho essa mudança rpg pra pg(?)
Ele nunca foi um bom rp, quando quis trocar definitivamente de lado(ui), acabou sendo hunted em Neptera. Foi pra premia, mas pelo visto não deu certo... | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:51 pm | |
| Green'Archer
Ele me falou que parou de ser Rp quando foi expuso da Lango... isso a muito tempo atraz
Ri muito quando vi ele tomando Sd nas costas
Última edição por Esdras em Ter Jun 15, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:52 pm | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:54 pm | |
| Eu sabia que um dia isso acontecer, dei tantos conselhos pra ele, se tivesse ficado em Neptera coma gente isso não aconteceria... ou talvez sim, sei lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:55 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Quem era?
Resposta no post acima do seu. @Topic Leiam o tópico! Além de ser hunted, ele é noob: nem caçar dragon sozinho ele tem coragem! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:55 pm | |
| Um Fdp Pg que me deu hunted quando eu nem era Rp direito... na epoca quando o conheci ele ainda era um Langobardo | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:57 pm | |
| Eu ja matei. Noob em rp E em Tibia. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 1:58 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Eu ja matei. Noob em rp E em Tibia.
Mato o Green'Archer? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 2:04 pm | |
| Agumon nem para mentir direito... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 2:19 pm | |
| Isso lembrou na Dark Cathedral, Adara e ele foram lá com as crianças, ele encheu o saco dizendo que as crianças iam morrer, porque estavam indo na frente correndo, mas quem saiu correndo na frente da Adara foi Ele e acabou morrendo no 2º andar da Catedral u.u'' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 4:06 pm | |
| Só nunca matei por que Kean não estava mais lá na época do Green. Se estivesse, ele nunca teria morrido na POI, por que estaria em rook. |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 6:46 pm | |
| UEHUEHUEHUEHUEHEUHEUH' Esse cara deve ter sido foda. Li os topicos antigos em que ele havia postado... Era desinteressado, nunca quis roleplay, eu acho. Era uma figura | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 8:34 pm | |
| Sim.. exatamente, a unica coisa que importava a ele era a GH.. depois que foi expulso da Guilda deixou de ser Rp | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 9:18 pm | |
| ahuehauahue eu ri...
bem, o cara podia pegar o jeito do rp, mas ele era notavelmente um "powerguemasso" ele falava com abreviações e tudo... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Ter Jun 15, 2010 9:47 pm | |
| HAHAHAHA, uma frase dita em um tópico de um outro pg na época: - The roleplay's revenge escreveu:
- Você sai do roleplay, mas o roleplay nunca sai de você
bem, BEM feito, ainda tava sem bless, perdeu tudo, aah como é bom ver uma coisa dessas. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Qua Jun 16, 2010 4:44 pm | |
| Eugargalheiequasecaídacadeiranahora.
Ele não era hl? Por que diabos não foi sozinho nos dragons? Que noob, lol. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Qua Jun 16, 2010 5:29 pm | |
| Miha mensagem foi enviada antes da minha propria mensagem... Auto Double post?
Última edição por Gorner em Qua Jun 16, 2010 5:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Qua Jun 16, 2010 5:29 pm | |
| Por isso ele levou a Liria nos dragons, por medo de ir sozinho xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Sáb Jun 19, 2010 11:31 am | |
| AEWUIEAWEAWEIOAWEIOAWJEAWJIOEAWJIOEAWJIOEAWJIOEAW, foda. Quem é o digimon ali que diz ter me matado? mentira hein ;x Sai de neptera pois premia os itens são mais baratos e as caves vazias. Sobre a POI, Leox Majestic armou uma puta de uma linda trap pra mim. Sobre as ofensas são todas mentiras, a trap foi feita porque ele sabia que eu estava sem bless e ele era um amigo meu, esperto ele. Draggys em dupla? pf, meu amigo tem net sucks, ajudei ele. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=374995&highlight=green%27archerbem, é isso. o digimon ali que ta falando merda, to com um char em neptera manda o teu nome |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Sáb Jun 19, 2010 11:35 am | |
| Aff cara... como vou saber se não é um neguin qualquer querendo se passar por Green'Archer. Algem confere o ip. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Sáb Jun 19, 2010 11:38 am | |
| Por que alguém iria querer se passar por Green'Archer? >.> |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico Sáb Jun 19, 2010 11:39 am | |
| Ele roleplayou conosco em Neptera. Acredite... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico | |
| |
|
| |
| Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico | |
|