Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Meu orgulho de ser brasileiro *__________*

Ir para baixo 
+7
Old Thear
Esdras
Draconian
Irgulino
Samuel
Tails
Arkrotep
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 5:06 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 5:14 pm

Ou falta de orgulho, também serve.

Nasci no país errado, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 5:55 pm

Cara parece que tá com diarreia quando tá cantando, pqp
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 7:00 pm

Nasci no país certo, mas essas paradas aí são vergonhosas mesmo.
Enfim, old pra caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 7:11 pm

Eu nasci no errado mesmo, só tem macaco aqui, conheço pouca gente culta que saiba conversar de algo diferente de novela e BBB, e que se importe com livros ou com arte.

Esse país tá na merda mesmo, e vai sempre viver, sabe por quê? por causa dessa maldita cultura de Globo, de novelinha, que nunca muda, de pobre e funk.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 7:22 pm

A diferença entre o charme e o funk, um anda bonito e outro se fode tomando tiro e fumando dorgas rebolando até o chão ao som de mc catrapqeladapranoispqnoisépatrão (Cool, funk não é ruim, pode ser cultura sim, as letras com apologias ao sexo, drogas, pedofilia que induzem os jovens idiotas é que são uma bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 7:40 pm

Não menos tosco que qualquer outro cantando o hino.

Mas eu meio que admiro o cara, sério. Não é muito mais velho que eu e já tem a mulher que quer na cama que escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 7:46 pm

Muitoooo old
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 7:53 pm

Eu não assisto tv desde que tenho um computador, ou seja, desde 2007 .-.


Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 8:13 pm

Tamo junto, Ark.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Jan 23, 2012 8:38 pm

Eu assisti isso ai ao vivo '-'
foi na formula indi, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 4:03 am

Samuel escreveu:
A diferença entre o charme e o funk, um anda bonito e outro se fode tomando tiro e fumando dorgas rebolando até o chão ao som de mc catrapqeladapranoispqnoisépatrão (Cool, funk não é ruim, pode ser cultura sim, as letras com apologias ao sexo, drogas, pedofilia que induzem os jovens idiotas é que são uma bosta.

Ah é, funk pode ser cultura? Nem se tirarem aqueles cantores (SE É QUE DÁ PRA CHAMAR DE CANTOR) e aquela maldita letra ridícula isso vira cultura! Pelo menos não enquanto eu viver!


Não quero que meu país seja lembrado como uma favela onde só tem funk e tráfico e mulher rebolando na boca da garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 8:54 am

Eu acho que alguma gravadora devia assinar contrato com algum MC pra assim melhorar um pouco essa coisa chamada funk.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 9:09 am

Vcs só acham podreira no Brasil pq só preocuram em lugares podres, só se for.

Funk é só um monte de palavras cujo objetivos são fazer dançar e transar.
Nada mais que isso.

É claro que deve existir alguns fora dessa linha, mas a maioria é isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 10:17 am

Tails escreveu:
Eu nasci no errado mesmo, só tem macaco aqui, conheço pouca gente culta que saiba conversar de algo diferente de novela e BBB, e que se importe com livros ou com arte.

Esse país tá na merda mesmo, e vai sempre viver, sabe por quê? por causa dessa maldita cultura de Globo, de novelinha, que nunca muda, de pobre e funk.
Acho que você que nasceu errado mesmo. Entendo porque você não conhece as pessoas certas...

Colé, criança
Para de pagar pau e viva como se deve viver pls
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 11:40 am

Vou parar de pagar pau quando esse país for limpo.

VOu parar de pagar pau quando esse país for um dos menos corruptos, e não um dos mais.

Vou parar de pagar pau quando esse país de livrar dessas merdas que chamam de bolsa família, que não ajuda e deixa a pobraiada dependente do governo, tendo filho adoidado.

Vou parar de pagar pau quando fizeram músicas mais decentes que "ai se eu te pego"

Vou parar de pagar pau quando esse país puder ser chamado de país.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 12:11 pm

Limpo? Você diz as ruas? Pois pare de jogar coisas no chão e conscientize os outros sobre isso.

Corrupção? Aprenda a votar. Ensine quem você pode de que devemos pesquisar sobre os candidatos, sobre o partido, sobre essa porra toda antes de votar.

Bolsa Família? Muitas pessoas dependem muito disso. Não se deve tirar, mas sim complementar. Investir mais em educação pra coisa ir pra frente. Não só de comida vive o ser humano.

Músicas mais decentes? Isso varia do teu gosto. O cara foi muito inteligente em fazer uma música simples mas que GRUDA NA TUA CABEÇA E NÃO SAI NUNCA MAIS. Eu chamo isso de música boa.

Eu chamo o Brasil de país, você chama do que?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 12:17 pm

O problema do bolsa família é que o governo trata como solução. Ele é somente um recurso para impedir que diversas familias carentes passem fome, enquanto a educação é melhorada, para as crianças sairem da dependencia dessa bolsa. Mas é claro que a educação não é levada a sério, e o bolsa família é uma bela propaganda.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 1:00 pm

Bolsa família hoje é só ganha-voto. Aliás, tudo nesse país é ganha-voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 1:46 pm

Existe uma frase assim... Seja a mudança que você quer ver no mundo.
NA rl eu faço isso. Sou consciente das muitas merdas que rolam, mas eu não fico reclamando tentando demonstrar minha intignação porque acho que qualquer pessoa sensata deve ver a merda e querer mudar isso. Não sinto odio ou raiva, apenas quero o melhor, que isso mude.
Acho desnecessario ficar irritado com essas coisas... Tem gente que força demais isso kkkk =x

Eduque-se. Aprenda a educar os outros e a estimula-los.

Não fique em um forumzim falando que você vive em um país de merda, sendo que você mal sabe como é viver em outros paises. É tudo uma questão de marketing.

Esse Ai se eu te pego, caso não saiba, tá fazendo um sucesso fora daqui também.
Existem músicas boas hoje em dia, você que fica esperando algo de uma midia podre.

@Draco
Só é feito pro povo coisas de imediato que possam gerar votos pro governante em função, ou pra merda de partido. Em vez de existir união e planos pro bem da população, existe intriga/richa e planos pra gerar votos.

Eu prefiro procurar colorir um mundo sujo com um sorriso do que viver preto e branco.
Onde você acha que vai encontrar esperança? Onde os outros poderão encontrar esperança?

Enfim, Brazil > Brasil > All
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 3:41 pm

Aiai...
Bolsa familia foi uma das maiores jogadas ganha voto que já fizeram, tanto que o PT já ta no poder a quase dez anos.
 Brasil é um pais bom, Talles. o que falta é cultura, tradição e vergonha na cara, não adianta o governo investir toda a verba com educação pra um mlk que se diz v1d4l0ka chegar lá na escola, virar a cara pra cima e pronto, educação tem que vir de casa, os pais tem que passar pros filhos a ideia de que estudo é uma coisa importante, mas não tô dizendo que a educação do país é uma belezura, porque não é e eu sei disso, falta investir MUITO na educação, mas pra que o governo ia fazer isso? afinal eles sempre querem ter aqueles analfabetos pra prender pelo pescoço com programinhas que dão 1 salario minimo e dizer "vota em mim ou você não come", aí depois ficam dando uma de santo na TV dizendo que fazem isso e aquilo.
E de quem é a culpa disso tudo? a culpa é da gente, que fica aceitando tudo calado e abaixando a cabeça enquanto politico safado se enche de grana até o rabo e cospe na cara do futuro e do passado do país.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 4:19 pm

Quando minha mãe foi pro Canadá passar 1 mês lá, ela me trouxe 500 fotos, viveu sozinha, com a própria grana, e mesmo sentindo saudade dos filhos, chorou quando teve que voltar. sem mais, eu ainda continuo chamando esse país de merda.

Quer ensinar a votar? Vai lá pra favela, então, que é de onde vem 90% dos votos pros maus políticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptyTer Jan 24, 2012 7:00 pm

Educação é um processo, cara. O professor de hoje ensina os pais do futuro que esses ensinarão um pouco do que abosorveram pros filhos que aprenderão com outros professores que também podem ter sido educados pelos antigos professores que ensinarão outras crianças, teoricamente melhores que as antigas, que essas terão filhos e darão uma educação melhor... E assiim vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Fev 06, 2012 11:32 am

acho que o pessoal tá precisando conhecer mais o brasil, mais a NOSSA cultura..
to meio sem tempo, não vou me aprofundar muito. mas parem um pouco de ler harry potter, assistir animes e procurem uns livros do nosso folclore, literatura brasileira, tem muita coisa boa.
tem um amigo meu que faz um trabalho de conscientização fudido quanto a isso, ele é grafiteiro, se quiserem conhecer melhor o trabalho..
http://eosaciurbano.org/

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* EmptySeg Fev 06, 2012 11:55 am

dois no post do Irgulino...

mas eu abro uma exceção pra raiva: Não gosta do brasil? Pega o passaporte enfia no rabo e some!




<3 Brasil




EDIT: bejokas no bumbum pra tuttô mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu orgulho de ser brasileiro *__________*
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: