Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!

Ir para baixo 
+3
Arkrotep
Growl~
Draconian
7 participantes
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 1:36 pm

Porra, 2000 dias de fórum se passaram e vocês não criam um tópico pra comemorar? ESTOU DECEPCIONADO!

Quero todo mundo postando foto de bolo e o caralho a quatro nessa porra. Flood descaradamente liberado nesse tópico.

Porra, IT's FUCKING 2000! Chupa Kelekian.net (essa é só pra entendedores e dinossauros roleplayísticos)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 2:00 pm

Porra draco, não seja apressado. Eu já estava escrevendo para comemorar o aniversário de 1 ano do fórum no famoso calendário diquilododecatridecimal maia-atlante quando você chega e posta antes...
#bolado

Enfim, feliz aniversário do fórum no calendário diquilododecatridecimal maia-atlante, um ótimo rp a todos e muita πωκ para quem gosta.

By the way, achei esse troço no caminho da escola, alguém me ajuda a colecionar? < rola a parada até o centro do tópico >

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 2:27 pm

Temos que pegar, as esferas do dragão
nanananananananna!

#partiu rpg de dragon ball no rrpg.



DAEW CARALHO, 2000 DIAS AE E TAL (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 2:37 pm

Arkrotep escreveu:
#partiu rpg de dragon ball no rrpg.

"Meu char aparece atrás do seu, dá 20 socos nas costas, o último sendo caralhentas vezes mais forte, o que faz vc voar milhas à frente, com sanguinho saindo da boca. Aí ele se teleporta para a sua frente, dá uma joelhada no seu estômago, te lançando milhas para o alto, saindo mais sanguinho da sua boca. Depois ele se teleporta para cima de você, antes de sequer ter chance de desacelerar, te pega pela perna, gira quarenta e duas vezes na velocidade da luz e te atira contra uma pedra sólida de adamantium no chão, criando uma cratera de dois quilômetros. Durante a sua trajetória para o chão, eu já harvestei energia de todos os seres do universo numa pequena esfera que seguro em minha mão, e logo atiro um raio de obliteração infinita em você, gritando. A câmera dá zoom-out e mostra metade do planeta sendo destruída numa bola branca. Você, jogado contra o chão da metade do planeta que sobreviveu, levanta a cabeça e abre os olhos, com alguns risquinhos na cara, e dá um risinho debochado. "Isto é tudo o que você tem?", e eu falo "N-não pode ser... eu utilizei contra ele a técnica mais mortal do universo... como isso é possível?!?!?!?!?! O que o computador diz sobre o nível de poder desse cara?"
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 4:49 pm

Já tava com as pedras na mão se o Draco fosse falar do estado do roleplay.
Affê, deixa pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 5:15 pm

Só bicha nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 6:18 pm

Kael escreveu:
Já tava com as pedras na mão se o Draco fosse falar do estado do roleplay.
Affê, deixa pra próxima.

Affz. *faz sinal com os dedos e os homens armário vestidos de preto com óculos escuros abaixam os tasers *
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptyQui Jul 25, 2013 8:25 pm

Lembrei da contagem regressiva para os 1000 dias de fórum..
Saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! EmptySáb Jul 27, 2013 5:35 pm

2000 dias... cara... to velho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!   VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse forum está morrendo mesmo
» Amo vocês.
» Será que ela merece mesmo?
» Jazz, progressivo ou funk mesmo.
» Como vão vocês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: