Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Harry Whoo. Sex Out 25, 2013 12:58 pm | |
| Harry Whoo "Harry é um homem jovem e simpático. Mede 175 cm de altura e tem um corpo demasiado magro."
"Harry está a espreita de uma oportunidade para se firmar na vida... Uma oportunidade para construir seu reduto de tranquilidade e paz... " Harry está com um sorriso no rosto em grande parte do tempo. Não é muito dado a lutas, mas anda sempre com uma espada embainhada presa a cintura e um escudo liso de metal no braço. Tem o costume de subir ao cume das montanhas para observar a paisagem, e sentir a paz que a brisa carrega...
Pode ser visto aos arredores das cidades vez ou outra, caçando cervos ou lobos. Não parece ser um homem de posses, já que não tem moradia, e está sempre vestindo roupas bastante puídas. | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Harry Whoo. Sex Out 25, 2013 1:01 pm | |
| Harry who? Gostei do bg, cara. Não sei porquê, mas achei parecido com o Xela. | |
|
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Harry Whoo. Sex Out 25, 2013 1:05 pm | |
| - Samuel escreveu:
- Harry who? Gostei do bg, cara.
Não sei porquê, mas achei parecido com o Xela. Capaz. O Xela foi o cara que mais me influenciou quando eu cheguei aqui. Dizer que está aprecido com os BG's dele é um elogio para mim. Que bom que gostou. | |
|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Harry Whoo. Sex Out 25, 2013 1:11 pm | |
| BG que diz exatamente o que precisamos saber, gosto muito disso (: Espero conhecê-lo ingame. Bônus: - Spoiler:
| |
|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Harry Whoo. Sex Out 25, 2013 1:15 pm | |
| - Citação :
- Não é muito dado a lutas
Po... Bom background! Como o Van disse... estes que falam pouco mas suficiente são os melhores! Só esperamos que ele mude um pouco esse gênio pacífico dele... risos | |
|
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Harry Whoo. Sex Out 25, 2013 1:45 pm | |
| @Van: Imaginei que alguém faria uma piada com Doctro Who, mas Harry Potter não me passou pela cabeça.
rsrs. | |
|