| Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] | |
|
+4Astinos Lamael Tails Draconian Zé dos Corvo 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 9:58 am | |
| Apos Domainy ter criado o topico em branco + bonus, apos Paul ter criado o topico + bonus em branco, esta na hora de eu, Corvolo, apresentar a voces, o bonus + bonus! A invenção mais revolucionaria dos ultimos tempos nesse forum, vejam: __________________________________________ Depois de uma noite onde Soritex teve varios combos de ataques emo e foi ownado e ignorado por todos os players online, Davi relaxou a cabeça e seu char começou a dialogar com Corvolo, maaaaaaaas, caro telespectador, a vida, é uma caixinha de surpresas, e nosso Sorito, abalado pelos acontecimentos daquela noite, acaba se traindo com suas proprias palavras! Qualquer um ficaria desmotivado, abatido, sem vontade de cantar uma bela canção. Mas por deus, este é Josef < cof cof > Sorito Nightmare! - Bonus - O misterioso assassino sendo encuralado por nossos herois, e Corvolo, numa sobrecarga de emoções e forças gerada pelo sentimento e vontade de salvar pela enesima vez suas filhas, resulta nesta cena: Bonus por Will - =]
Última edição por Corvolo em Qui Jul 24, 2008 9:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 10:42 am | |
| Aí ele caiu e clamou pela vida... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 11:30 am | |
| Então era por isso que o piano estava ali... hum... |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 2:48 pm | |
| Mo Deusooo
Esse é Josef Climber! | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| |
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 5:22 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 6:21 pm | |
| Josef é fodão, um exemplo de peso para papel que todos deveriamos seguir... Belos Bonus, agora o que faltam criar?... E... Corvolo esconde os musculos debaixo das vestes? O.o Até mais Canhotaço. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 7:00 pm | |
| minha contribuição para o forum eu tinha uma outra com o < espadada > mas acabei esquecendo de salva... e umas conversas eu sempre falo que vo salva mas dai fico com preguissa tinha a minha pm engraçada que sorito fica falando em off enquanto corria eram algumas coisas do tipo: //owned //lousers //owned //se me mata eu saio da lango!!! aHUSHAOSuHAOSuhOASu | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qua Jul 23, 2008 7:11 pm | |
| xD
Que legal!
Apareceu o retardado do meu char gritando no meio da conversa, foi pq o corvolo fecho a porta na cara dele.
HSiuHASuihAISUa | |
|
| |
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 1:30 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VIVA TURGON ARKEN DE VOLTA OUTRA VEZ, saído do inferno denovo?
VIVA TURGON VIVA VIVA VIVA
XDDDDD | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 10:18 am | |
| turgon soco o pk no sorito e dexo no red huahuaahhauhahhaa | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 11:55 am | |
| e pensar que sorito disse pra mim que knights não surtem efeito nele.... | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 3:22 pm | |
| - Paul Robinson escreveu:
- e pensar que sorito disse pra mim que knights não surtem efeito nele....
pois é uhahahahhahuahaha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 3:30 pm | |
| Legal que minha net tinha caído né, bando de retardado.
Quem tava lá pôde ver que eu até loguei na hora. Ah, e não ataquei ele, porque se tivesse atacado, podia ter matado fácil(E mataria, depois da filha da putagem que ele fez em me deixar com 45 de life, cercado por snakes, de net caída) |
|
| |
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 4:44 pm | |
| sorito, nos sabemos q um mage com sd e exevo vis mort mata qualquer kina, facil facil...
mas se nos permite, a cena captada pela ss é hilaria ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 5:30 pm | |
| Mas o que quero dizer é que ele me deixou com 45 de life, net caída, rodeada por snakes. Eu tava no verde, ele começou a atacar e nem para perceber que eu tava sem net ;/ |
|
| |
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 5:37 pm | |
| bom sorito só digo uma coisa
PERDEU PRAYBOY UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
VIVA TURGON | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 5:55 pm | |
| é a primeira vez que fico no vermelho eu cheguei perto de sorito e ele tava rodeado de cobras ai eu só dei algumas porradas e talz AOHSoAUHSoAS
mas essa ai que abri pk tua net nem tinha caido! tanto é que vc tava correndo na foto!
mas é verdade sua net tava horrivel nesse dia!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 6:01 pm | |
| Pô, mas nessa hora eu tinha mandado curar...
Demorou, demorou, quando eu já tava naquele pântano que curou O.O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 6:37 pm | |
| < isso ta com cara de desculpa esfarrapada > |
|
| |
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 7:04 pm | |
| Rubiswaldo ?! =O
He's back! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 7:20 pm | |
| Ele mora no mesmo prédio do Firemihe. |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Qui Jul 24, 2008 9:32 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Sex Jul 25, 2008 7:17 am | |
| Ah, e o negócio da net é mentira, eu vi ele postando no Oldtown. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] Sex Jul 25, 2008 12:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] | |
| |
|
| |
| Bonus [+Bonus] [+ Bonus por Will - =] ] | |
|